Novidades

Paradisus La Esmeralda ou Grand Palladium

AndréPimenta

Membro Ativo
Não faças pedidos já, faz apenas quando faltar 7 dias para a primeira noite, senão o mais provável é cair no esquecimento. Os quartos são apenas distribuídos dias antes da estadia.
 

Carmencita

Membro
Não faças pedidos já, faz apenas quando faltar 7 dias para a primeira noite, senão o mais provável é cair no esquecimento. Os quartos são apenas distribuídos dias antes da estadia.
Sério? Ok não sabia! Obrigada pela dica. Por acaso até foi a agência que perguntou se eu queria fazer algum pedido especial e eu aproveitei mas sendo assim uma semana antes vou reforçar com o hotel. O que aconselhas? Enviar para o e-mail do hotel certo?
 

AndréPimenta

Membro Ativo
Sério? Ok não sabia! Obrigada pela dica. Por acaso até foi a agência que perguntou se eu queria fazer algum pedido especial e eu aproveitei mas sendo assim uma semana antes vou reforçar com o hotel. O que aconselhas? Enviar para o e-mail do hotel certo?
Deve enviar um email a indicar os nomes das pessoas, o número da reserva e o operador turístico.
Para os seguintes emails:
Foram as indicações passadas pela Simartour e, que nunca é demais dizer, têm sido exemplares em todos os aspetos.
 

Carmencita

Membro
Então 1 semana antes manda Mail para o resort directamente e faz o pedido se quiseres alguma coisa...
Eu gosto de ficar sempre nos pisos de cima e em camas king size por exemplo...
Podes pedir também para ficar numa villa...
Eloisa, uma dúvida! Das duas vezes que estive no México nunca estive em Xel Ha, aliás, a ideia de voltar ao México é precisamente para conhecer o que ainda não conheço (resort e locais a visitar). Ora bem por isso Xel Ha não pode falhar desta vez! (Já não vou repetir Xcaret). A minha dúvida é: vale a pena um dia só para Xel Ha ou conjugar com outro sítio num só dia? Há assim tanto para ver e fazer que preencha um dia completo?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
@Carmencita podes fazer Tulum e Xel-Ha no mesmo dia, mas tens de chegar a Tulum bem cedinho. Um dia inteiro em Xel-Ha não é tempo perdido, até porque não é assim tão barato para ir lá meia dúzia de horas. Xel-Ha é de uma beleza brutal, para quem gosta de snorlking aquilo debaixo de água é um mundo.
 

Carmencita

Membro
@Carmencita podes fazer Tulum e Xel-Ha no mesmo dia, mas tens de chegar a Tulum bem cedinho. Um dia inteiro em Xel-Ha não é tempo perdido, até porque não é assim tão barato para ir lá meia dúzia de horas. Xel-Ha é de uma beleza brutal, para quem gosta de snorlking aquilo debaixo de água é um mundo.
Obrigada Rum!
Diz-me sinceramente, quem não aprecia snorlking (por receio apenas) achas que ainda assim vale apena Xel-ha? Em xcaret andei no rio e adorei porque tinha colete, mas em Xel - ha não sei.....(tenho fobia a estar sem pé). Se estivesses na minha situação, ias na mesma a Xel Ha ou gastavas esse dinheiro noutro tour?
 

rum

Membro Conhecido
Eu sou suspeito, porque gosto muito de snorkeling e Xel-Ha é de uma beleza brutal. Posto isto não sou o melhor conselheiro. Xel-Ha é muito virado para a água e actividades aquáticas e tens uma excelente oportunidade para perder esse medo a ficar sem pé. Se tivesses fobia a água percebia, mas se é só ao ficar sem pé qualquer colete resolve isso.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
@Carmencita estamos iguais
Eu não fui a Xel-ha. E pelos mesmos motivos
Tive medo ter um ataque de pânico...
Fiz ilha Contoy e ilha mulheres, Xcaret
Tulum, praia paraíso, coba, ek balam, cenotes, chicken itza
Da próxima vez irei a sian kan
 

M@rco

Membro
Boa tarde :)
Eu vou no dia 25 de Agosto para o White Sand também. Quando faltarem 10 dias, vou enviar um email para ver se consigo fazer up grade para o TRS.
Algumas dicas que possam dar? Qual o melhor sitio para pedirmos para ficar no White Sand?

Obrigado :)
 

tigra

Membro
Boa tarde :)
Eu vou no dia 25 de Agosto para o White Sand também. Quando faltarem 10 dias, vou enviar um email para ver se consigo fazer up grade para o TRS.
Algumas dicas que possam dar? Qual o melhor sitio para pedirmos para ficar no White Sand?

Obrigado :)
Bom dia,

Sempre conseguiu o upgrade para o TRS?

Obrigado
 
Top