Novidades

Parabéns ao Portal das Viagens pelos seus 15 anos de vida!

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Sem dúvida que o tempo passa a correr e chegamos a uma idade de respeito...

São 15 anos cheios de alegria, boa disposição e muitas viagens partilhadas por todos aqueles que por aqui passam e deixam o seu testemunho.

O meu agradecimento a todos vós e muitos parabéns ao Portal das Viagens!

Venham pelo menos mais outros 15 anos? 🎂🍸🥳

Obg a todos!
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Parabéns ao Portal, e a ti também Nuno, afinal és o pai da criança (agora já um adolescente). ;)
Já ando por aqui a quase 12 anos, e este cantinho de uma forma ou de outra faz parte da minha vida, é um vicio que não consigo/quero largar.
Obrigado pela ideia que tiveste.
Penso que falo em nome de todo o "staff", quando dou também os parabéns a todos os membros, que fazem do Portal o que ele é.
Não te esqueças que hoje o bolo, o champagne e as minis são por tua conta. 🥳
 

euzinha

Membro Ativo
Já passaram 15 anos!!
Um adolescente 😂 😂
Muitos parabéns e que as viagens regressem em força para podermos todos partilhar informações fresquinhas sobre novos destinos.
Boas viagens
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Muitos parabéns, Portal das Viagens! 🥳🎉🎈

Já estou cá há metade desses 15 anos e tenho muito a agradecer a todos os que a este fórum pertencem, por toda a ajuda prestada, a todas as dúvidas esclarecidas e pela partilha das suas viagens que tanto enriquecem o meu mundo.

Muito obrigada a todos. :)
 

DaisyP

Membro Conhecido
Parabéns ao Portal mas principalmente as pessoas que por cá ficam e partilham experiências, sem vocês não era a mesma coisa :)
Que venham mais 15 e que retomemos todos as viagens que tanta falta faz. 💜
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Sem desculpas para este esquecimento e quase com 2 dias de atraso, os meus Parabéns ao PV ;). Caro companheiro de muitas lutas viagens, espero por cá passar mais 15 anos sem covid e com muitas viagens!!!

Parabéns e segue por mp a minha morada para uma fatia de bolo (se ainda existir) :D
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Muitos parabéns ao portal !
É com muito agrado que faço parte desta comunidade e recomendo a alguns amigos e conhecidos para poderem obter informações de viagens !
Parabéns a todos e que venham muitos anos com muitas viagens, pelas quais já estamos a ressacar !
 
Top