Novidades

Parabéns a todos!

Nuno

Administrador
Staff
Olá,

No meu dia de aniversário ;) ;) quero dar os parabéns a todos os amigos que activamente participam no Portal das Viagens.

É como muita alegria que vejo diariamente as participações a aumentar o que se traduz num esforço pessoal de todos que aqui passam e que se dedicam a fazer amizades com desconhecidos.

Esse acaba por ser o espírito do fórum ... a partilha e entreajuda que aqui diariamente vejo é para mim uma grande satisfação.

Mais uma vez deixem-me dar os parabéns a todos os amigos que colaboram com o Portal das Viagens.
 

_Cats_

Membro Novo
Nuno Parabéns A Ti.....

Olá Nuno esta é pra ti....;)

Parabéns a você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida,

Hote é dia de festa,
Cantam as nossas almas,
Para o menino Nuno,
Uma Salva de palmas

CLAP CLAP CLAP

Tenha tudo de bom,
Do que a vida contém
Tenha muita saúde,
E amigos também

Hoje o Nuno, faz anos
Porque Deus assim quis
O que mais desejamos,
É que seja feliz!!!!!


Muitos e Muitos parabéns

Esta é uma homenagem merecida

Beijinhos ;)



Nuno disse:
Olá,

No meu dia de aniversário ;) ;) quero dar os parabéns a todos os amigos que activamente participam no Portal das Viagens.

É como muita alegria que vejo diariamente as participações a aumentar o que se traduz num esforço pessoal de todos que aqui passam e que se dedicam a fazer amizades com desconhecidos.

Esse acaba por ser o espírito do fórum ... a partilha e entreajuda que aqui diariamente vejo é para mim uma grande satisfação.

Mais uma vez deixem-me dar os parabéns a todos os amigos que colaboram com o Portal das Viagens.
 

Célia Reis

Membro Novo
Nuno, muitos parabéns pelo teu aniversáro! Votos de muitas viagens e de muito sucesso em todos os teus empenhos, pois assim o mereces!
Beijinho grande para ti!
 

Rita

Membro
Happy Birthday to you
Happy Birthday to you
Happy Birthday dear Nuno
Happy Birthday to you!


Esta é a minha pequena homenagem, Nuno!
Quase não ia a tempo, mas ainda consegui!

Que todos os teus desejos se realizem neste ano ( e nos próximos!!)

Rita
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Ron

E um link onde possamos ver isso?????????

Sou super hiper e mega (como a outra) curiosa =)


RonWelty disse:
RONWELTY S.A. FAZ OPA MILIONÁRIA AO PORTALDASVIAGENS.COM (in DIARIO ECONOMICO)
 

Travel Spirit

Membro Novo
Parabéns

Parabéns atrasados Nuno! Votos de muitas felicidades, sucesso e muitas viagens ;)

Votos de tudo de bom!!! ;)

Nuno disse:
Olá,

No meu dia de aniversário ;) ;) quero dar os parabéns a todos os amigos que activamente participam no Portal das Viagens.

É como muita alegria que vejo diariamente as participações a aumentar o que se traduz num esforço pessoal de todos que aqui passam e que se dedicam a fazer amizades com desconhecidos.

Esse acaba por ser o espírito do fórum ... a partilha e entreajuda que aqui diariamente vejo é para mim uma grande satisfação.

Mais uma vez deixem-me dar os parabéns a todos os amigos que colaboram com o Portal das Viagens.
 
Top