Novidades

Para onde viagar em Janeiro ou Fevereiro? Aceitam-se sugestões.

hobieacores

Membro Novo
Saudações a todos vós!

Tenho umas duvidas....bem é assim, eu e a minha esposa queremos ir viajar na Europa por cerca de 8 dias durante os meses de Janeiro ou Fevereiro, queríamos ficar pelo mediterrâneo, visto que no Norte o clima ser mais frio, procuramos conhecer cidades, monumentos, etc. Inicialmente tínhamos pensado em Itália, mas de certo que haverá melhores opções.
Algumas sugestões?


Cumprimentos

RX
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Outras opções há com certeza, agora melhores do que Itália para conhecer cidades e monumentos já me parece difícil...
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

Depende do quanto queres gastar e do que queres fazer.
Podes ir a Barcelona ou a Madrid. Tens imensas capitais europeias maravilhosas para ver.
Dá uma vista de olhos nos reports existentes, pode ser que te inspires. :blush:
 

hobieacores

Membro Novo
Antes de mais obrigado pelas vossas respostas Pedro e Ladyhawke. Be a respeito de orçamento deve rondar os 2500-3000 € para nós dois. Pois eu sei que não faltam capitais, só que pensei que talvez fosse melhor ficar mais pelo Sul...mais quentinho! lol
Já me sugeriram ir num circuito da Abreu,etc. mas sinceramente não estava muito inclinado para essa via, ja que sei que posso viajar com mais liberdade e poupar muitos €uros. Estava a pensar ir com a Easyjet.

Cumprimentos

Rui Xavier
 

Asae

Membro Conhecido
Tens reports excelentes de Londres, Paris, ilhas gregas, etc são sitios onde tens muita coisa para conhecer e por exemplo em Londres tens imensos monumentos e museus gratuitos
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Podes ir para o sul de Itália, Nápoles, que vale imenso a pena, ao pé tens Pompeia e Herculano (que não conheço mas deve valer a pena) e a Costa Amalfitana, que é espectacular.

Se a viagem é de 8 dias ainda dá para passares 2 ou 3 dias em Roma.
 

rigs

Membro Novo
Suiça. É tempo de Neve, pesquisa sobre DAVOS ( cantão alemão ). Podes ir a Zurich que tambem é Lindissimo, e passar um dia em Davos, que recomendo.

Então tambem podes ir até Klosters passando pela terra da Heidi ( desenhos animados ), a Heidiland. Muito gira com Neve.

Fica apenas uma sugestão :blush:
Caso precises de mais promenores avisa
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
rigs disse:
Suiça. É tempo de Neve, pesquisa sobre DAVOS ( cantão alemão ). Podes ir a Zurich que tambem é Lindissimo, e passar um dia em Davos, que recomendo.

Então tambem podes ir até Klosters passando pela terra da Heidi ( desenhos animados ), a Heidiland. Muito gira com Neve.

Essa zona é espectacular, passei o último fim do ano ao pé de Klosters (Davos já é mais tipo cidade, não tem muita graça), mas não me parece que seja o que o Rui procura, tendo em conta que disse "queríamos ficar pelo mediterrâneo, visto que no Norte o clima ser mais frio";).
 

hobieacores

Membro Novo
Caro Pedro Maia, tens toda a razão! Não quero neve, quero algo mais quente, por isso é que inicialmente pensei em Barcelona e Roma....tb não posso deixar de pensar na Grécia, mas pelos visto, parece-me mais caro.

Cumprimentos
Rui Xavier
 
Top