Novidades

Para onde foi a sua primeira viagem de avião??

basapistas

Membro Conhecido
A minha primeira viagem de avião foi Porto - Paris - Helsinquia em 1999 com a Air France!
Viajei sozinho e recordo-me de ter perguntado alguns amigos como é que tudo funcionava, pois além de ser a primeira vez, tinha um voo de ligação em Paris - CDG.

Outro tempos, quando viajar ainda era um pequeno luxo!
 

Pedros

Membro Ativo
A minha primeira viagem foi em 2004, Lisboa-Luxor num vôo charter de uma companhia aérea chamada Lotus air. Para a primeira vez foi uma experiência fantástica e inesquecível!
 

ALTF4

Membro Conhecido
A minha primeira dose desta "droga" foi Lisboa - Maceió ( Brasil ) pela antiga Airluxor... tenho frequentado o grupo dos Viajantes Anónimos ás Terças à noite, mas tenho tido muitas recaídas, não tem sido fácil... :)
 

vieira

Membro
A minha 1ª viagem de avião foi quando já tinha 26 anos e, logo para atravessar meio-mundo. Lisboa -> Maldivas, com escala em Madrid e Bahrein.
 

Lopo

Membro Ativo
Eu por agora não estou a frequentar os Viajantes Anónimos😁😁😁
Mas que estou a ressacar lá isso estou😆😆😆😆😆
 

Copas

Membro Ativo
A minha primeira viagem de avião foi Lisboa-Funchal, com 11/12 anos. Meses antes um avião tinha-se despenhado no Funchal e lembro-me do meu pai me tentar distrair na aterragem mas qual quê ... pedi para me deixar em paz e adorei a aterragem :p. Hoje em dia já tenho mais respeito e um certo friozinho na barriga quando aterro ... mas não deixo de ir ;)(não fosse o Covid ...)
 

LEODAN

Membro Ativo
A minha primeira viagem de avião foi a Palma de Maiorca para passar um fim de ano ... Não me lembro o ano mas talvez a +- 30 anos atrás...desde aí já fiz muitas milhas em voos para visitar os 76 países que já fui.
ADORO VIAJAR
 

Flecha

Membro Conhecido
Primeira desde sempre, foi um Porto - Faro os meus pais mandaram-me com as meninas da TAP, para o Algarve passar umas farias com os meus tios. Não me perguntem o ano mas a contar a sério foi um voo triangular Lisboa - Porto Galinhas - Maceio - Lisboa na extinta charter BRA, em 2006
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Mesmo que não tenha sido uma viagem em turismo a minha 1ª viagem Aérea/Avião foi em 1975 de Luanda para Lisboa, (tinha somente 4 anos, ou seja, quase nada me recordo da mesma) !!!
 
Top