Novidades

Para não falar só de hotéis...

sadino

Membro Novo
Foristas, preciso de uma ajudinha.

Sempre que vou de viagem trago umas recordações dos paíse que visito. Da RD trouxe Rum e telas (a minha mulher trouxe pulseiras em Ambar e Larimar.
Do México tou a pensar trazer estatuetas e TEQUILLA:D.

Sabem dizer-me quais as melhores marcas de Tequilla que posso comprar a um preço razoável?

Existe mais alguma bebida originária do México que possa trazer (cerveja Corona não incluida :D)?

Que tipos de rordações posso trazer mais do México?

Aramis, principalmente de ti agradecia informações de Tequilla ;).
 

rum

Membro Conhecido
Peles pirogravadas com motivos Mayas.

Também tens mantas muito coloridas que são típicas.
 

pabecada

Membro Ativo
Podes trazer tb as hamacas (camas de rede onde alguns maias ainda hoje dormem) e os famosos sombreros.
 

carlosjb

Membro Ativo
Concordo,hamacas,peles gravadas com o calendario maia e inca,estatuetas em madeira,e umas peças com a figura da cabeça dos deuses maias com a base e topo em madeira e o resto da peça em vidro,se fores a chichen itza aconselho a comprar lá..despois de negociar bastante...................
O que não comprei da 1ª vez trouxe da 2ª......agora falando de alcool....não comprei nada,mas talvez seja melhor comprar no aeroporto na volta..e sempre podes trazer umas garrafas de mezcal..
 

pabecada

Membro Ativo
Atenção que há um dia da semana que da parte da tarde não se vendem bebidas alcoolicas. Há tb as pratas, mas estas devem ser sempre, mas sempre compradas nas ourivesarias credenciadas. a probabilidade de comprarem prata falsa é muito grande, mesmo em lojas.
 

rum

Membro Conhecido
carlosjb disse:
Concordo,hamacas,peles gravadas com o calendario maia e inca,estatuetas em madeira,e umas peças com a figura da cabeça dos deuses maias com a base e topo em madeira e o resto da peça em vidro,se fores a chichen itza aconselho a comprar lá..despois de negociar bastante...................
O que não comprei da 1ª vez trouxe da 2ª......agora falando de alcool....não comprei nada,mas talvez seja melhor comprar no aeroporto na volta..e sempre podes trazer umas garrafas de mezcal..

Azteca... :D
 

aramis

Membro Novo
Tequila Corralejo de Guanajuato
Tens também o Mezcal que é bastante forte. E a grande maioría dos locais dorme mesmo em hamacas e não em camas, ainda hoje em dia. Poupam em espaço e dinheiro.
A Tequila tem ínumeras vantagens... dpois de 3 penalties todas as mulheres se parecem com essa da foto!!haha.
afarm4.static.flickr.com_3304_3508908228_a5aa1e6c11.jpg
 
Top