Novidades

Panamá

acoreana

Membro
Boa tarde
O que me dizem sobre o Panamá para umas férias em agosto,não vejo quase nada sobre esse destino.

Aguardo respostas.

Boas viagens.

Maria
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Já andei em tempos a investigar porque gostava de ir ver o canal... fiquei com a ideia que não iria ser barato
Tens informação em visitpanama.com e informação aos viajantes no portal das comunidades
 
Ola, quem já foi ao Panamá pode ajudar com as questões abaixo?
É obrigatório alguma vacina?
Há alguma taxa de entrada/saída no aeroporto?Qual o valor?

obrigada
 
Última edição por um moderador:

Aninhas04

Membro Ativo
Olá, regressei do Panamá dia 15 de Fevereiro de 2020. Apenas tomei a vacia da Tifoide para prevenir e Hepatite A (a segunda dose).
Não se paga nada na entrada e saída do aeroporto.
Amei o Panamá, país supreendente seguro e lindissimo. Apenas achei um pouco caro mas recomendo vivamente até porque não tem turismo massificado. Eu dei a volta ao Panamá, não conheci apenas a cidade do Panama.
Qualquer dúvida diz que tenho algumas dicas e contactos se precisares.
 
Última edição por um moderador:
Olá Aninhas, vou para a zona de praia,
Playa Blanca Provincia de Coclé, sabes de alguma excursão que possa fazer e aconselhas?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Aninhas04

Membro Ativo
Olá,
Eu não fui a Playa Blanca, tive na Cidade do Panamá, San Blas, Santa Catalina, Boquete e Bocas del Toro. Fui para conhecer o máximo que consegui, estando perto da população e conhecer os seus hábitos.
 
Última edição por um moderador:

Aninhas04

Membro Ativo
Eu aconselho sempre a visitar todos os locais. Eu fiquei na Isla Bastimentos e gostei da experiência. Fui visitar Bocas Twon e achei interessantes , é um misto de pobreza e turismo, aliado a festas e bares junto ao mar muito giros. A temperatura é sempre boa, nunca vesti um casaco.
 
Última edição por um moderador:
Eu aconselho sempre a visitar todos os locais. Eu fiquei na Isla Bastimentos e gostei da experiência. Fui visitar Bocas Twon e achei interessantes , é um misto de pobreza e turismo, aliado a festas e bares junto ao mar muito giros. A temperatura é sempre boa, nunca vesti um casaco.
Olá!!
Vou ao Panamá em junho (10 dias) ainda não tenho grande planeamento para além de 3 dias em San Blas (tem contactos? uma vez que ainda não reservei, se tiver contactos já é uma ajuda), também pensei ir a Bocas del Toro, mas acho que tenho poucos dias e a viagem ainda é longa, alguma recomendação em particular?
Muito obrigada!
 
Top