Novidades

Palma Maiorca - Outubro

fcacosta

Membro
Boa Tarde,
Tenho uns dias de férias para gastar agora em Outubro e juntando-me ao feriado do dia 5 de Outubro, gostava de tirar essa semana de férias (29 Set. a 6 Out,). Tenho recebido propostas em conta para Palma de Maiorca. Acham que o clima nessa altura ainda é agradável? O hotel sugerido é o Sol Palmanova Mallorca 4*.... conhecem?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
É um risco! Há outubros e outubros... é o mesmo que ires para Algarve... logo um risco!

As Canárias não são opção? se for pelo sol ai tens mais probabilidades de calor.
 
Última edição por um moderador:

fcacosta

Membro
É um risco! Há outubros e outubros... é o mesmo que ires para Algarve... logo um risco!
As Canárias não são opção? se for pelo sol ai tens mais probabilidades de calor.
Olá!
Obrigada pela resposta... das Canárias já conheço Tenerife. estava inclinada para Lanzarote, mas já não existem voos charters nessa altura, logo tinha de fazer escala em Barcelona e não queria muito uma vez que ainda por cima vou com uma criança de 3 anos...
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Em Barcelona? Não há com escala e Madrid?

É como digo Outubro é um risco no Mediterrâneo...
 
Última edição por um moderador:

fcacosta

Membro
Em Barcelona? Não há com escala e Madrid?

É como digo Outubro é um risco no Mediterrâneo...
As propostas que recebi eram em Barcelona, mas como disse o ideal seria fazer voos directos... agora a condicionante do tempo é que está a deixar-me de pé atrás... é o tempo que anda bipolar!
Obrigada mais uma vez!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Ve por conta própria... easyjet para madrid e ryanair ou easyjet para as canárias... as agência nessa altura já não são muito competitivas.

Alias o porto tem rotas directas para as canárias com a ryanair!

Mas isso ja é uma questão pessoal! Boas escolhas ;)
 

Joka

Membro Ativo
Olá fcacosta!
Como já comentado, o clima nas Canárias em Outubro é melhor.
Não há, efectivamente, grande disponibilidade de voos para Lanzarote (a minha preferida das ilhas canárias).
Não faço ideia dos teus gostos pessoais nem do valor que dispões para gastar numas férias. No entanto vou fazer uma sugestão que a qualquer momento podes analisar.
Gran canária, com voo directo de Lisboa com a Tap 600€. Se for do porto, fica por 650€ com escala em Lisboa (para os 3).
Hotel: Paradise Hotels & Resorts | Taurito, Gran Canaria - Web oficial reserva directa no site do hotel. Tem 3 hotéis cujo valor está incluída entrada para o Parque Acuático Lago Taurito (Parque Acuático Lago Taurito) que pode ser uma agradável tanto para os pais como para a criança. O valor 2 adultos e 1 criança até 3 anos em regime TI, pode variar entre os 880€ e os 1140€ dependendo do hotel.
Transporte, caso não alugues carro, tens de 15 em 15 min. tanto para Maspalomas / Playa del Ingles como para Puerto de Mogan, que tbm é uma zona que o pessoal gosta de visitar.
Dá uma vista de olhos no meu video das férias que passei nessa zona, poderá eventualmente ajudar: https://jf9860.wixsite.com/viagens/gran-canaria-2015.
Aqui fica a sugestão.
Boas férias.
 

fcacosta

Membro
Olá fcacosta!
Como já comentado, o clima nas Canárias em Outubro é melhor.
Não há, efectivamente, grande disponibilidade de voos para Lanzarote (a minha preferida das ilhas canárias).
Não faço ideia dos teus gostos pessoais nem do valor que dispões para gastar numas férias. No entanto vou fazer uma sugestão que a qualquer momento podes analisar.
Gran canária, com voo directo de Lisboa com a Tap 600€. Se for do porto, fica por 650€ com escala em Lisboa (para os 3).
Hotel: Paradise Hotels & Resorts | Taurito, Gran Canaria - Web oficial reserva directa no site do hotel. Tem 3 hotéis cujo valor está incluída entrada para o Parque Acuático Lago Taurito (Parque Acuático Lago Taurito) que pode ser uma agradável tanto para os pais como para a criança. O valor 2 adultos e 1 criança até 3 anos em regime TI, pode variar entre os 880€ e os 1140€ dependendo do hotel.
Transporte, caso não alugues carro, tens de 15 em 15 min. tanto para Maspalomas / Playa del Ingles como para Puerto de Mogan, que tbm é uma zona que o pessoal gosta de visitar.
Dá uma vista de olhos no meu video das férias que passei nessa zona, poderá eventualmente ajudar: https://jf9860.wixsite.com/viagens/gran-canaria-2015.
Aqui fica a sugestão.
Boas férias.
Bom dia!

Obrigada pela ajuda.
Entretanto pedi orçamento para Gran Canaria, e os preços também são razoáveis, embora me pareça que os hotéis indicados ficam um pouco afastados da praia. Mas provavelmente tendo em conta o tempo devemos antes preferir esta zona da Gran Canaria.

Mais uma vez obrigada!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Esqueçam o TI e aluguem carro, assim exploram a ilha e não ficam enfiados num hotel! esse tipo de ilhas tem muito para explorar... ;)
 

Joka

Membro Ativo
Oi!
Valle Taurito tem uma pequena praia de areia escura. Podes ver aqui:
Tecla aqui: Google Maps

Podes ir de "Bus" até Puerto Mogan:
Tecla aqui: Google Maps

A viagem é curta (10min), tens autocarro de 15 em 15 min, vale a pena ir dar um pequeno passeio.
A praia melhor em Gran Canária é a Playa de Amadores, mas nessa zona os hotéis são mais caros
Tecla aqui: Google Maps

Se o que pretendes é relaxar, acredita que que ficas bem servido, até porque no final de Setembro, inicio de Outubro de certeza que podes fazer praia, só se o clima sofrer uma alteração muito grande.
Mais uma vez, boas férias!
 
Top