Novidades

Palma Maiorca Hotel la Nina em cala Millor

Vou para o Hotel La Nina em Cala Millor de 18 a 25 de Agosto. Se alguém conhece ou já esteve neste hotel, agradecia que me informassem acerca da sua qualidade. O ano passado estive na zona de Alcúdia e adorei...aconselho a quem vai para Maiorca que alugue sempre carro, porque a ilha é maravilhosa de se conhecer!!!!
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá Helder.

Antes de mais bem vindo entre nós. :cheers:

O hotel só conheço por fora, porque fiquei alojado num hotel muito perto. Parece um hotel normal, 3*, não esperes grandes luxos. Tem animação à noite numa esplanada do hotel virada para a rua com muita gente a dançar.

A zona é excelente com uma bela praia e um mar limpído e extenso.

Alguma coisa é só dizer

Cump,
Zahir
 
Cala Millor estive lá o ano passado mas só de passagem, ainda deu para apanhar 2 horas de sol naquela magnifica praia... :) Já que estiveste alojado em Cala Millor, sempre me podes dar umas dicas de como é aquilo à noite!! A zona do Hotel é barulhenta à noite?? Há muitos bares e restaurantes?? Eu durante o dia não vou parar muito por ali, já que aluguei carro e aproveito para conhecer cada canto daquela fantástica ilha...tem praias se não tivesse visto com os meus próprios olhos não acreditava que existiam... :)
 

Zahir

Membro Conhecido
A zona é muito calma. A partir das 23-24:00H fica tudo muito sossegado por ali.

Há muitos restaurantes e bares mas fecham cedo. Os que têm um horário mais "nocturno" ficam na periferia.

Realmente Maiorca é uma excelente ilha!!

Cump,
Zahir
 
Top