Novidades

Palma de Maiorca

ponto85

Membro
Boa noite,

Alguém sabe se é possível viajar para Palma com certificado de cura de covid?

Obrigada desde ja
 
Última edição por um moderador:

pssc

Membro
Bom dia, também já tenho o certificado, mas eu vou para menorca em Setembro, mas gostaria de saber em que site se vê os requisitos necessários para se entrar em Espanha, tendo em conta que de 15 em 15 dias à regras que mudam.
Obrigada.
 

pssc

Membro
Obrigada. No meu caso que já fui vacinada, preciso de apresentar teste pcr negativo? Ou não é preciso? Não percebi bem 🤔
 

tangerina79

Membro Conhecido
Se for elegível para o certificado de vacinação no âmbito do Certificado digital europeu não precisa de teste. Tem que estar vacinada com as duas doses da vacina (ou uma no caso da Janssen) há pelo menos 14 dias. Nesse caso tem pedir o certificado de vacinação no portal SNS
 

pssc

Membro
Boa tarde alguém me pode esclarecer uma dúvida? É o seguinte.. Pedem nos um teste PCR feito 72h, antes do embarque, ou seja, vou num domingo, logo tenho de fazer o teste numa quinta feira.. Não pode ser na sexta ou na quarta? Tem de ser exatamente 72h antes?
Obrigada
.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá @pscc se pedem com 72h terá de cumprir sim. Fazer fora dessas horas estipuladas sujeita-se que a companhia não o deixe embarcar.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boa tarde alguém me pode esclarecer uma dúvida? É o seguinte.. Pedem nos um teste PCR feito 72h, antes do embarque, ou seja, vou num domingo, logo tenho de fazer o teste numa quinta feira.. Não pode ser na sexta ou na quarta? Tem de ser exatamente 72h antes?
Obrigada
.
Pode fazer o teste no dia que quiser, desde que na hora do embarque o teste não tenha mais de 72 horas, ou seja, pode fazer no sábado ou mna sexta, tem é que ter atenção para ter o resultado antes do embarque..
 

SEDA

Membro Conhecido
Boa tarde alguém me pode esclarecer uma dúvida? É o seguinte.. Pedem nos um teste PCR feito 72h, antes do embarque, ou seja, vou num domingo, logo tenho de fazer o teste numa quinta feira.. Não pode ser na sexta ou na quarta? Tem de ser exatamente 72h antes?
Obrigada
.
O teste para Espanha, neste momento, tem de ser realizado até 48h antes e não 72h., seja ele o PCR ou o antigénio.
Convém ir confirmando porque as regras vão mudando a cada 15 dias. Nos sites indicados acima a informação é atualizada regularmente.
Boas viagens :)
 
Top