Novidades

Palma de Maiorca

Queen Meggy

Membro Novo
Olá a todos. Gostaria que me pudessem ajudar dando-me a vossa opinião e conselhos.

Li aqui alguns dos vossos posts sobre viagens a Palma de Maiorca.

Gostaria de lá ir em Junho com o meu namorado. No entanto, sou inexperiente em planear viagens e o que é necessário.

Gostava de uma viagem no máximo de 7 dias com tudo incluído para 2 pessoas. Mas não poderia gastar mais de 600€.

As minhas questões são: Quais as melhores agências para esta viagem e se conhecem pacotes promocionais? Tenho ideia de que se for sem uma agência que me ficará tudo mais em conta mas não sei quais os melhores lugares para se estar em maiorca.

O que pretendemos é ter a ideia de estarmos num paraíso tropical, relaxante, sem muita gente e que nos permita fazer algumas atividades como mergulho e dar uns passeios para conhecer o local. Tendo em conta estas premissas qual é que acham que é o melhor sitio para se estar em Maiorca?

Agradeço toda a ajuda que me puderem dar. Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Certamente a zona de Alcudia lhe encheria as medidas... Zona calma, com uma praia excelente e muito para conhecer...
Quando ao orçamento, os 600€ é por cada um ou para os 2??
 
Última edição por um moderador:

NunoF

Membro Ativo
Qual a data pretendida para a viagem?
600 euros tudo incluído e paraíso tropical, é capaz de não ser compatível mas nunca se sabe.
 

Queen Meggy

Membro Novo
Olá. Obrigada pelas respostas.

Sim 600€ para duas pessoas. Sei que por uma agência não será possível mas se for eu a organizar não se arranjará?

Seria a partir de dia 18 Junho... mas só pode ser mesmo até ao final desse mês.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Não querendo desanimar mas a esse preço acho quase impossível.
Fiz a reserva para os meus pais e paguei 1650 euros para os dois.
 
Última edição por um moderador:

FiDani

Membro Ativo
Olá,
Simule a reserva do hotel no booking por exemplo é veja o preço dos voos para essa data, mas uma semana para 2 pessoas em regime TI por apenas 600€ parece-me quase impossível :/
 

ALTF4

Membro Conhecido
A partida seria de onde? Porto, lisboa ou Algarve??
 
Última edição por um moderador:

Queen Meggy

Membro Novo
Pois deve ser difícil a esse preço, mesmo sem sendo por uma agência. S

A partida seria de Lisboa.

Conhecem outro destino para aqueles lados que seja dentro deste meu orçamento?

Obrigada!
 

Marcio Costa

Membro Ativo
infelizmente, e sem querer ser pessimista, é impossivel. Mesmo para o Algarve em t.i. para 7 noites é muito complicado. Em t.i., o melhor que encontrei foi no sul de Espanha, e foi agora em Maio.
 

AnitaF

Membro Ativo
Não querendo desanimar, com esta antecedência a marcar, só a comprar os voos do seu orçamento pouco vai sobrar...porque não opta pela costa espanhola? As viagens são de autocarro, há muita oferta de hotéis para todos os bolsos e em diversos regimes e aí sim, talvez consiga qualquer coisa aproximada.
Boa sorte!
 

roller

Membro Conhecido
Ve a hipótese de voos por Madrid ou porto (cm ryanair/Easyjet) vê no booking um hotel modesto em MP em vez de TI que pode ter diferença de preço significativa....

O orçamento é super apertado mas também se cederes em certos requisitos talvez não seja algo impossível... podes também ver apartamento e prescindir do regime Ti ou MP...
 

sspereira

Membro Ativo
Olá,
não quero desanimar mas mesmo num hotel de 3* em Ti nunca menos de 800 por pessoa... Maiorca é um destino muito cotado e mesmo sem ser em época alta os preços são caros. Com esse orçamento para praia tente Porto Santo
 

roller

Membro Conhecido
Orçamento rápido:

Voos 20-27 junho (por exemplo:
Lis-MAD 70€ i/v (easyjet)
MAD-PMI 37€ i/v (Ryanair)
total = 107€ / pessoa x2 = 214€

(o horario dos voos é compativel em temter de escalas)

Hotel (pesquisa rapida no booking.com)
Montenova Apartments (Palmanova) 7,6 pontuação booking 472.5€

Total voos + hotel = 613.5€

Não há milagres... mas nada é impossível.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Se tiver facilidade em voar a partir do Porto, e optar por 6 noites, consegue-se alguma coisa dentro do que pretende...
Ida 19/06/2018
17:40 Porto (OPO)
Directo
20:30 Maiorca (PMI)
acdn.logitravel.pt_webmobile_vuelos_images_logo_FR.png

Ryanair, FR7802

Volta 25/06/2018
14:00 Maiorca (PMI)
Directo
14:55 Porto (OPO)
acdn.logitravel.pt_webmobile_vuelos_images_logo_FR.png

Ryanair, FR2115


Tens estes Hoteis
numa zona bastante sossegada e com boa praia.
Flacalco - Garden & Suites & Park - Garden em meia pensao
Total Hotel + voo: 604,00€
Este fica em Cala Millor, uma zona com uma excelente Praia...
Hotel Elegance Vista Blava
Meia Pensão 611€
TI 711€

Não podes é demorar muito a marcar...
 

Bruno Moreira

Membro Novo
Boa noite Queen Meggy
Nesse orçamento é sim possivel mas sendo 600€ por pessoa, agora não arranjas é para os melhores hotéis :)
Eu comprei viagem pela Logitravel para 19 de Junho a 26. voos directos e hotel Seramar luna-park em TI.
Voos+hotel em TI + malas 20Kg = 501€ pessoa
A zona será o Arenal, não é a zona de todo mais relaxante e calma...mas não se pode ter tudo :)
E hoje vi que a mesma viagem nas mesmas condições já baixou de preço para 460€ pessoa.

Espero ter ajudado, pois apesar de já ser a 5a vez que vou para Maiorca ando aqui também a tentar informar-me mais relativamente a aluguer de carro online.
 
Top