Novidades

palma de maiorca

filipecastanho

Membro Ativo
boas a todos...

sou novo aqui por isso desculpem desde ja alguma ignorancia... ;)

Gostaria de saber onde encontro as melhores ofertas para palma de maiorca???

é a primeira vez que viajo para la, mas pelo que dizem é bastante bonito e tem praias fantasticas...

Nao sei se em setembro costuma tar bom tempo mas é o mês k em principio irei.. o k dizem???
Ah e tmbem tava a pensar alugar um carro pk sem duvida k vai ser essencial...

obrigado desde ja
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Filipe,

Neste tópico coloquei duas opções que pode validar de acordo com as datas pretendidas.
Pode seguir a mesma regra, mas pelo que vi a DOminicanaTours tem preços muito em conta.
 

roller

Membro Conhecido
ola!

Em setembro tens bom tempo de certeza. o destino é optimo. Mas praias deslumbrantes não vais encontrar! (falo por mim) tem praias boas... mas nada de especial... embora vendam o destino como praias paradisiacas. é como dizerem que albufeira tem grandes praias...
 

_Cats_

Membro Novo
Ola

Tenho que ser sincera ...preços bons mesmo bons...só na agência onde trabalho ;) ;) ;) ;)

Sim praias muito boas, claro que as opiniões diferem como já li em alguns comentarios aqui expostos....mas depende da exigência que cada pessoa.

Em setembro, ainda apanhas bom tempinho...pois o clima é muito idêntico ao nosso, mas mais quente sem dúvida.

Aluguer de carro, recomendo que o faças directamente, pois certamente que encontrarás bons preços.

Na dúvida, pergunta

Boas Vacaiones

filipecastanho disse:
boas a todos...

sou novo aqui por isso desculpem desde ja alguma ignorancia... ;)

Gostaria de saber onde encontro as melhores ofertas para palma de maiorca???

é a primeira vez que viajo para la, mas pelo que dizem é bastante bonito e tem praias fantasticas...

Nao sei se em setembro costuma tar bom tempo mas é o mês k em principio irei.. o k dizem???
Ah e tmbem tava a pensar alugar um carro pk sem duvida k vai ser essencial...

obrigado desde ja
 

Rita

Membro
Olá, Filipe!Vejo que somos conterrâneos, embora agora eu esteja a viver em Vila do Conde! Quanto às nossas praias... confesso que não consigo passar sem elas, mas a água fria e o vento levam-me sempre a suspirar por outras paragens! Já diz o ditado que santos da casa não fazem milagres...
Estou a brincar, porque gosto muito de morar aqui e de disfrutar disto tudo.

Boas viagens

P.S. as praias de maiorca são realmente bonitas e valem a pena. A temperatura da água é boa e o clima também. Estive lá em 2002. Se precisares de alguma coisa, tecla.
 

Rita

Membro
Sim, comprei numa agência, aqui na Póvoa, que é onde marco sempre as minhas férias, ou quase sempre...
 

Rita

Membro
É a Agência Castro, na Praça do Almada. Trabalha com todos os operadores e, por isso, tem sempre muitas promoções. Eu vou lá porque aprecio o profissionalismo deles e tenho plena confiança nesta agência. Se alguma coisa correr pior, sei a quem devo recorrer... Mas até agora tem corrido sempre tudo bem e todas as situações têm sido bem resolvidas.
 

_Cats_

Membro Novo
Ai tens uma foto da praia da povoa de quando ai estive

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_25112007.jpg


filipecastanho disse:
ola cats

Pois os gostos nao se diskutem e uma das melhores praias do pais é mesmo aqui na povoa de varzim.. ;)
 

lidia76

Membro Novo
boas praias é o Porto Santo (madeira)... realmente fantásticas. areal e águas límpidas. A visitar....
 

_Cats_

Membro Novo
Olá susan_silva

Colocaste a tua duvida no topico errado...mas posso te ja dizer que não conheço esse hotel...mas digo te ja que os hoteis de 3* não sao muito acolhedores, tento sempre recomendar um 4* para maior comodidade


susan_silva disse:
Olá.
Vou para palma de maiorca em setembro.
Alguém conhece o riu tropicana club hotel em cala domingos?
 
Top