palma de maiorca

Tópico em 'Europa' iniciado por filipecastanho a 12 Mai 2008.

1. filipecastanho

filipecastanho Membro Ativo

261
    40
    28
    boas a todos...

sou novo aqui por isso desculpem desde ja alguma ignorancia... ;)

Gostaria de saber onde encontro as melhores ofertas para palma de maiorca???

é a primeira vez que viajo para la, mas pelo que dizem é bastante bonito e tem praias fantasticas...

Nao sei se em setembro costuma tar bom tempo mas é o mês k em principio irei.. o k dizem???
    Ah e tmbem tava a pensar alugar um carro pk sem duvida k vai ser essencial...

obrigado desde ja

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Olá Filipe,

Neste tópico coloquei duas opções que pode validar de acordo com as datas pretendidas.
    Pode seguir a mesma regra, mas pelo que vi a DOminicanaTours tem preços muito em conta.

3. roller

roller Membro Conhecido

5.041
    1.753
    323
    ola!

Em setembro tens bom tempo de certeza. o destino é optimo. Mas praias deslumbrantes não vais encontrar! (falo por mim) tem praias boas... mas nada de especial... embora vendam o destino como praias paradisiacas. é como dizerem que albufeira tem grandes praias...

4. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0
    Ola

Tenho que ser sincera ...preços bons mesmo bons...só na agência onde trabalho ;) ;) ;) ;)

Sim praias muito boas, claro que as opiniões diferem como já li em alguns comentarios aqui expostos....mas depende da exigência que cada pessoa.

Em setembro, ainda apanhas bom tempinho...pois o clima é muito idêntico ao nosso, mas mais quente sem dúvida.

Aluguer de carro, recomendo que o faças directamente, pois certamente que encontrarás bons preços.

Na dúvida, pergunta

Boas Vacaiones

5. filipecastanho

261
    40
    28
    ola cats

Pois os gostos nao se diskutem e uma das melhores praias do pais é mesmo aqui na povoa de varzim.. ;)

6. Rita

Rita Membro

425
    20
    18
    Olá, Filipe!Vejo que somos conterrâneos, embora agora eu esteja a viver em Vila do Conde! Quanto às nossas praias... confesso que não consigo passar sem elas, mas a água fria e o vento levam-me sempre a suspirar por outras paragens! Já diz o ditado que santos da casa não fazem milagres...
    Estou a brincar, porque gosto muito de morar aqui e de disfrutar disto tudo.

Boas viagens

P.S. as praias de maiorca são realmente bonitas e valem a pena. A temperatura da água é boa e o clima também. Estive lá em 2002. Se precisares de alguma coisa, tecla.

7. filipecastanho

261
    40
    28
    eu adoro a praia da povoa... é excelente...

quando foste a maiorca como é que fizeste?compraste em alguma agencia?

8. Rita

Rita Membro

425
    20
    18
    Sim, comprei numa agência, aqui na Póvoa, que é onde marco sempre as minhas férias, ou quase sempre...

9. filipecastanho

261
    40
    28
    ja agora qual foi a agencia??

tem preços bons?

10. Rita

Rita Membro

425
    20
    18
    É a Agência Castro, na Praça do Almada. Trabalha com todos os operadores e, por isso, tem sempre muitas promoções. Eu vou lá porque aprecio o profissionalismo deles e tenho plena confiança nesta agência. Se alguma coisa correr pior, sei a quem devo recorrer... Mas até agora tem corrido sempre tudo bem e todas as situações têm sido bem resolvidas.

11. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0
    Ai tens uma foto da praia da povoa de quando ai estive

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_25112007.

12. susan_silva

susan_silva Membro Novo

4
    0
    0
    Olá.
    Vou para palma de maiorca em setembro.
    Alguém conhece o riu tropicana club hotel em cala domingos?

13. lidia76

lidia76 Membro Novo

4
    0
    0
    boas praias é o Porto Santo (madeira)... realmente fantásticas. areal e águas límpidas. A visitar....

14. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0
    Olá susan_silva

Colocaste a tua duvida no topico errado...mas posso te ja dizer que não conheço esse hotel...mas digo te ja que os hoteis de 3* não sao muito acolhedores, tento sempre recomendar um 4* para maior comodidade