Novidades

Palma de Maiorca Maio 2016

Raki

Membro
Olá boa tarde.
Vou pela primeira vez a Palma de Maiorca e tenho algumas dúvidas...aqui vão elas...
* Somos um casal jovem onde a nossa maior prioridade nestas férias é apanhar sol e "party" q.b., que zona aconselham, Magaluf ou Arenal?
* Devemos alugar carro?
* Os hotéis em vista são o Palma Bay Club Resort (Arenal) e o BH Mallorca (Magaluf), alguém já esteve alojado em algum destes?
* Estou a pensar em reservar o hotel pelo site "Destinia", é seguro?

Obrigada a todos ;)
 
Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boa noite.
Eu estive em Arenal em 2013 no hotel Bahia de Palma, o hotel era porreiro, mas a praia de arenal naquela zona, é zero mesmo.
A areia parece cimento, as pessoas compravam colchões de ar da água, para se deitarem na areia.
Em Magaluf achei a noite mais activa.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Olá boa tarde.
Vou pela primeira vez a Palma de Maiorca e tenho algumas dúvidas...aqui vão elas...
* Somos um casal jovem onde a nossa maior prioridade nestas férias é apanhar sol e "party" q.b., que zona aconselham, Magaluf ou Arenal?
* Devemos alugar carro?
* Os hotéis em vista são o Palma Bay Club Resort (Arenal) e o BH Mallorca (Magaluf), alguém já esteve alojado em algum destes?
* Estou a pensar em reservar o hotel pelo site "Destinia", é seguro?

Obrigada a todos ;)
Não sei se vai comprar os voos e o hotel à parte, mas se vai, às vezes compensa alugar carro.
O preço dos transferes de 2 pessoas 2 vezes, às vezes é quase o preço do aluguer de um carro e pode compensar.

Uma vez que vai em Maio e que corre o risco de apanhar dias "menos bons" ou não com tanto calor, sugeria alugar carro para poder ir às Cuevas del Drach, a Palma à Catedral e Castelo, a Formentor, a Alcudia.
 
Última edição por um moderador:

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Olá,

Eu estive em Junho de 2014 no Palma Bay. Gostei bastante, estive em regime TI, não faltou comida, as piscinas são boas. Só temos que andar um bocadinho a pé até à praia, mas faz-se muito bem em 5, 10m.

Em relação ao carro, eu aconselho alugar. Fomos visitar algumas locais mais conhecidos de Palma. Se entretanto optares pelo carro, posso-te aconselhar alguns.

Em relação a party, sem dúvida que tens tanto em Arenal como Magaluff.

Qualquer coisa estou ao dispor.

Filipa
 

João Leite

Membro Ativo
Boa noite, já estive em Magalluf e no Arenal. Magaluf tem lá a festa toda, tem das melhores discos da europa a BCM, à noite nas ruas é muito o reboliço..no Arenal a animação é o tal q.b., tem o mega park ao ar livre é porreiro, é mais calmo, eu pessoalmente gosto mais. A praia é como disse o Fábio, mas andas 5 minutos pelo calçadão e já tens praia porreira, era o que eu fazia. Magaluf ou Arenal, qualquer que seja a sua escolha decerto que vai gostar e qualquer uma é uma excelente opção . Quanto aos hotéis não conheço. Mas dê uma espreitadela pelo tripadvisor e veja os comentários dos hotéis em questão. Boas férias.
 
Última edição por um moderador:

Raki

Membro
Obrigada a todos pelas respostas têm sido uma boa ajuda :)
Tive que alterar a data da viagem para Setembro/Outubro, pois estive a ver a meteorologia em Maio e é desagradavel comparado com Outubro...
Vou optar pelo Arenal, quanto ao hotel ainda estou indecisa, mas provavelmente será o Palma Bay...de todos no arenal é o que nos chama mais a atenção.

Mais uma vez obrigada a todos

Olá,

Eu estive em Junho de 2014 no Palma Bay. Gostei bastante, estive em regime TI, não faltou comida, as piscinas são boas. Só temos que andar um bocadinho a pé até à praia, mas faz-se muito bem em 5, 10m.

Em relação ao carro, eu aconselho alugar. Fomos visitar algumas locais mais conhecidos de Palma. Se entretanto optares pelo carro, posso-te aconselhar alguns.

Em relação a party, sem dúvida que tens tanto em Arenal como Magaluff.

Qualquer coisa estou ao dispor.

Filipa
Olá Filipa.
Obrigada por ter respondido, agradeço a sua ajuda.
Em relação ao hotel que é o que me intriga mais...os quartos são agradaveis? Ficou dentro ou fora do complexo? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Dom DOm

Membro
Olá boa tarde.
Vou pela primeira vez a Palma de Maiorca e tenho algumas dúvidas...aqui vão elas...
* Somos um casal jovem onde a nossa maior prioridade nestas férias é apanhar sol e "party" q.b., que zona aconselham, Magaluf ou Arenal?
* Devemos alugar carro?
* Os hotéis em vista são o Palma Bay Club Resort (Arenal) e o BH Mallorca (Magaluf), alguém já esteve alojado em algum destes?
* Estou a pensar em reservar o hotel pelo site "Destinia", é seguro?

Obrigada a todos ;)
Magaluf, mas não escolham o hotel samus é muito ruidoso, o melhor é o globales mimosa. Alugar carro sem dúvida, Torrenova rentacar em Magaluf, mandar mensagem ao Toni ele é espectacular e arranja carro a bom preço. Para praias fugir das grandes e escolher a callas, as callos são só Rocha. Ir em mp pois a pc não compensa.

Alguém vai na segunda semana de Junho de 2016?

Compensa mais comprar fora de pacote, uma vez que os voos são a horas indecentes, eu por 11 dias e duas ilhas paguei o preço de pacote. Posso dar ideias e contactos. E foi por agência.E sim visitar as covas, ir à transmontana alugar um carro e partir a aventura, uma ilha linda para usufruir.
 
Última edição por um moderador:

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Ficámos dentro do complexo, na minha opinião os quartos são agradáveis e a cama bastante confortável. O único senão é mesmo o barulho durante a noite.. Na altura fui em Junho e estavam bastantes alemães no complexo, andam na noite até às tantas e fazem muito barulho quando chegam..
 

Dom DOm

Membro
Toda a zona de Arenal é zona de Alemães por excelência, já a zona de Magaluf tem muita juventude inglesa. Existem outras zonas como Alcúdia tem muitos resorts e são mais internacionais. Depois existem hotéis pela ilha ou só de franceses, italianos ou Americanos. A noite em Magaluf é a loucura todo o anos, um polícia amigo meu, não vai à sua terra que fica a 40 km pelo menos nos últimos cinco anos. Uma vez fui ao complexo BCM e fiquei com a 24 de Julho a quintuplicar. Também é zona do vale tudo.
 
Top