Novidades

Palma de Maiorca - Maio 2010

luicar

Membro Novo
Bem, foi-me aconselhado o Hotel Hawaii Mallorca (3***) em Palma Nova. Na agência de viagens arranjam-me a estadia por 1.100€, para 2 Adultos e 1 Criança (4 anos), em regime de TI, na semana de 23 a 30 de Maio.

Alguém já ficou neste hotel? Tem um feed-back positivo.

Foi-me proposto também o Hotel Hi Condes de Alcudia (3***) em Puerto de Alcudia, por 1.000€. O que é que aconselham?
 

SML

Membro Novo
Luicar,

Penso que deveria procurar preços noutras agência de viagens. Não fique só por uma...
Eu vou dia 11 Maio, por 9 noites com o meu marido e vamos pagar 673€ (os 2) no Hotel Coral Playa 4* com meia-pensão. Grande promoção!!!

Cpts
SML
 

luicar

Membro Novo
SML disse:
Luicar,

Penso que deveria procurar preços noutras agência de viagens. Não fique só por uma...
Eu vou dia 11 Maio, por 9 noites com o meu marido e vamos pagar 673€ (os 2) no Hotel Coral Playa 4* com meia-pensão. Grande promoção!!!

Cpts
SML

Apesar de ser hóteis 3*, é em regime de TI, e com uma criança de 4 anos. Se calhar até arranjava mais barato, mas não deve diferir muito destes valores.
 

Paola

Membro Novo
Se é em Maio deveria achar mais barato. Eu fui ano passado no final de Junho também para Palma Nova com pensão completa e foi +- 550€ p/ pessoa...

A criança não paga certo?
 

nova

Membro
Se é em Maio deveria achar mais barato. Eu fui ano passado no final de Junho também para Palma Nova com pensão completa e foi +- 550€ p/ pessoa...

A criança não paga certo?

olá Paola, e foste por que agência?
 

Paola

Membro Novo
Luis com uma criança de 4 anos deve haver algum pacote em que ela não pague, pelo menos nas campanhas de venda antecipada vejo sempre muita oferta "crianças grátis".

Paula não me lembro do nome da agência mas o operador era a Sol Plan.
 

Karne

Membro Novo
luicar disse:
Bem, foi-me aconselhado o Hotel Hawaii Mallorca (3***) em Palma Nova. Na agência de viagens arranjam-me a estadia por 1.100€, para 2 Adultos e 1 Criança (4 anos), em regime de TI, na semana de 23 a 30 de Maio.

Alguém já ficou neste hotel? Tem um feed-back positivo.

Foi-me proposto também o Hotel Hi Condes de Alcudia (3***) em Puerto de Alcudia, por 1.000€. O que é que aconselham?
Olá Luis,
Não é um preço mau, mas se calhar existe mais barato. Para essa altura do ano existem sempre hoteis com as crianças grátis. O Coral playa é um deles, é de 4 estrelas e está em cima do mar. Em PC, 2 adultos e criança de 4 anos (é o meu caso - queria ir em 30MAI2010), fica em 900 euros.
Vá a mais agências, e procure pelos operadores espanhois.
Boa viagem.
 

pframos

Membro Novo
Só 900€?
Eu também vou para esse hotel a 30 de Maio com uma criança de 3 anos mas em MP ficou em 813€.
Já agora podem dizer-me se a MP inclui as bebidas ao jantar?

Bjs

Karne disse:
Olá Luis,
Não é um preço mau, mas se calhar existe mais barato. Para essa altura do ano existem sempre hoteis com as crianças grátis. O Coral playa é um deles, é de 4 estrelas e está em cima do mar. Em PC, 2 adultos e criança de 4 anos (é o meu caso - queria ir em 30MAI2010), fica em 900 euros.
Vá a mais agências, e procure pelos operadores espanhois.
Boa viagem.
 

Karne

Membro Novo
Viva,
900 euros era promoção de última hora, mas que como é evidente já não existe, pelo menos por agora. os voos estão cheios.
Relativamente às bebidas, depende do hotel. Já estive em hoteis, em MP, que as bebidas (agua, sumo e cerveja) eram servidos grátis, como em outros (inclusive Maiorca) eram pagos à parte. No site do hotel não diz nada sobre isso?
Boa viagem
 

pframos

Membro Novo
Flecha disse:
no coral playa 4* em magalluf, em regime MP eu paguei as bebidas à parte.
Ai já não estou a gostar nada disto paga-se tudo.
Vou gastar uma pipa de massa só em almoços e bebidas.

Flecha o que achaste do hotel?

Bjs
 

PaulaSp

Membro Novo
Acho que nunca vou perceber porque é que com crianças, se escolhe um reduzido quarto de hotel com direito a refeições muitas vezes de bufetes que passam do almoço para o jantar, mais ou menos iguais, durante toda a estadia, que ainda por cima raramente são saudáveis para crianças. Desde que temos um filho, que optamos sempre por casas de férias ou apartamentos para podermos ter alguma liberdade e espaço a dois, quando ele vai para a cama e boa comidinha. Já ponderou esta opção de alugar um apartamento de férias? Veja estas (eu aluguei na semana passada via este site para Tenerife e correu tudo muitíssimo bem!): apartamento de férias com 2 quartos em Palma Nova, por 269 euros (à volta disso os propietários anunciam em libras) ou ainda este Apartamento de férias com 1 quarto em Alcudia este último por 245 euros/semana. Com meia dúzia de ingredientes preparam-se refeições rápidas 5 estrelas que nos dão outro prazer a comer e certamente que ainda vai sobrar muito dinheiro da diferença que teria de pagar no hotel. ... Bem, pessoalmente, prefiro apartamentos de férias a hóteis... Experimente!
 

pframos

Membro Novo
Oi,

Sim concordo também costumo fazer isso até porque tenho casas (pais e sogros) no algarve.
Mas este ano decidi ir sem preocupações de ter de andar às compras e fazer refeições, escolhi MP precisamente por isso para ao almoço poder variar um bocadinho dos buffes.
Vai ser a primeira vez com o miúdo neste sistema vamos ver como corre.

Quanto ao quarto não devo passar lá muito tempo é para a noite e algumas sestas a ideia é fazer praia e passear ao máximo horários de sono vamos todos fazer igual depois cá continuamos de férias e adaptamos novamente o horário.

Bjs



PaulaSp disse:
Acho que nunca vou perceber porque é que com crianças, se escolhe um reduzido quarto de hotel com direito a refeições muitas vezes de bufetes que passam do almoço para o jantar, mais ou menos iguais, durante toda a estadia, que ainda por cima raramente são saudáveis para crianças. Desde que temos um filho, que optamos sempre por casas de férias ou apartamentos para podermos ter alguma liberdade e espaço a dois, quando ele vai para a cama e boa comidinha. Já ponderou esta opção de alugar um apartamento de férias? Veja estas (eu aluguei na semana passada via este site para Tenerife e correu tudo muitíssimo bem!): apartamento de férias com 2 quartos em Palma Nova, por 269 euros (à volta disso os propietários anunciam em libras) ou ainda este Apartamento de férias com 1 quarto em Alcudia este último por 245 euros/semana. Com meia dúzia de ingredientes preparam-se refeições rápidas 5 estrelas que nos dão outro prazer a comer e certamente que ainda vai sobrar muito dinheiro da diferença que teria de pagar no hotel. ... Bem, pessoalmente, prefiro apartamentos de férias a hóteis... Experimente!
 

nhokita

Membro
Bom dia,

Também vou para Maiorca de 16 a 23 de Maio,
Tenho reserva para o Hotel Sol Antillas Barbados, em regime de TI ( 2 adultos e um bebe de 2 anos) por 1.069 €.
Não achei caro, tendo em conta as referencias que tenho deste hotel, que até agora têm sido boas.
 

pframos

Membro Novo
Também vi esse deve ser muito fixe com os flinstones mas para o dia que queriamos já não havia voos só com escala em Madrid a vinda o tempo de espera era de quase 4 horas em Madrid mas com o miúdo.... achei melhor não.
Então dia 24 de Maio ;) vens cá contar como correu e dar dicas.

Bjs

nhokita disse:
Bom dia,

Também vou para Maiorca de 16 a 23 de Maio,
Tenho reserva para o Hotel Sol Antillas Barbados, em regime de TI ( 2 adultos e um bebe de 2 anos) por 1.069 €.
Não achei caro, tendo em conta as referencias que tenho deste hotel, que até agora têm sido boas.
 

pframos

Membro Novo
Oi,


Olha barato ou caro agora já está ;) mas como queria um voo directo e já estava tudo a ficar escasso achei melhor não arriscar.
Fizeste aquela excursão volta à ilha? Que se anda de barco, comboio...
O que achaste? quanto pagaste? Compraste no hotel ou fora?
Para uma criança de 3 anos achas que é suportavel?

Bjs
Patrícia

sapm disse:
Olá,

Para ir em Maio, acho os teus valores caros...

Eu fui em Junho de 2009, 12 dias em TI e paguei 1550€ por 2 adultos + 1 criança - Hotel Barceló Cala Vinas.

Podes ver o report: https://www.portaldasviagens.com/forum/f69/ferias-em-palma-de-maiorca-junho-2009-a-4509/

Bjs
Sílvia
 

nhokita

Membro
Sim, quando regressar venho cá contar como correu ;)

Acho que a excursão da volta à ilha deve ser giro mas com um bebe de 2 anos, acho que não vou arriscar, vou deixar para outra oportunidade.
 
Top