Novidades

Palma de Maiorca - Magalluf

cikaybe

Membro Novo
Olá,

Estou a pensar ir de férias em Setembro com a minha namorada para Palma de Maiorca. Gostaria de saber se alguém já ficou neste hotel/apartamento Fresh Apartamentos Magamar e o que pode dizer sobre ele,

Obrigado
 

ricardo ferreira

Membro Novo
cikaybe disse:
Olá,

Estou a pensar ir de férias em Setembro com a minha namorada para Palma de Maiorca. Gostaria de saber se alguém já ficou neste hotel/apartamento Fresh Apartamentos Magamar e o que pode dizer sobre ele,

Obrigado
Não tendo estado nesse hotel, tenho a ideia que é um hotel maioritariamente de jovens ingleses, mas qualquer das formas deixo-te aqui um site para leres reviews de quem já esteve lá, nao posso deixar o link directo porque tenho menos de 10 posts

no google procuras tripadvisor magamar
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá, olha não tenho a certeza, mas penso que esses apartamentos ficam muito perto do Hotel Piñero Coral Playa onde fiquei, mas segue o conselho de cikaybe e lê as reviews!

Cumpts

cikaybe disse:
Olá,

Estou a pensar ir de férias em Setembro com a minha namorada para Palma de Maiorca. Gostaria de saber se alguém já ficou neste hotel/apartamento Fresh Apartamentos Magamar e o que pode dizer sobre ele,

Obrigado
 

tezita

Membro
Muitos problemas??? Muitos problemas é pouco!!! Experimenta ir à rua de punta ballena por volta da uma da manha... e mantém até às sete, hora em que a praia começa a ficar povoada de ingleses a dormir!! LOL
 

cikaybe

Membro Novo
Estive a procurar e estou indeciso.

Não sei se cancelo a minha estadia nestes apartamentos e se mudo para um hotel.
Os apartamentos costumam ser seguros?
 

ricardo ferreira

Membro Novo
Boas, sinceramente nunca vi problemas de maior, bebem uns copos falam com toda gente na boa. Sinceramente acho que nós portugueses armamos mais o cavaco quando estamos com os copos que eles. Querem é festa
 
Top