Estou a pensar ir de férias em Setembro com a minha namorada para Palma de Maiorca. Gostaria de saber se alguém já ficou neste hotel/apartamento Fresh Apartamentos Magamar e o que pode dizer sobre ele,
Estou a pensar ir de férias em Setembro com a minha namorada para Palma de Maiorca. Gostaria de saber se alguém já ficou neste hotel/apartamento Fresh Apartamentos Magamar e o que pode dizer sobre ele,
Não tendo estado nesse hotel, tenho a ideia que é um hotel maioritariamente de jovens ingleses, mas qualquer das formas deixo-te aqui um site para leres reviews de quem já esteve lá, nao posso deixar o link directo porque tenho menos de 10 posts
Olá, olha não tenho a certeza, mas penso que esses apartamentos ficam muito perto do Hotel Piñero Coral Playa onde fiquei, mas segue o conselho de cikaybe e lê as reviews!
Cumpts
cikaybe disse:
Olá,
Muitos problemas??? Muitos problemas é pouco!!! Experimenta ir à rua de punta ballena por volta da uma da manha... e mantém até às sete, hora em que a praia começa a ficar povoada de ingleses a dormir!! LOL
Boas, sinceramente nunca vi problemas de maior, bebem uns copos falam com toda gente na boa. Sinceramente acho que nós portugueses armamos mais o cavaco quando estamos com os copos que eles. Querem é festa