Novidades

Palma de Maiorca Junho 2018 - Muitas dúvidas

ctrindade

Membro Novo
Olá! Estou a pensar ir em Junho para Maiorca com o meu marido e o meu filho de 3 anos. Que zona aconselham a ir? Gostaria de algum feedback sobre os Hotéis Meliá Calviá Beach e o Sol Barbados que ficam em Magalluf mas numa ponta da baía que é uma zona mais calma e reservada. Eu também estou indecisa pela zona de Playa del Muro nos Hotéis Iberostar, mas essa zona disseram-me que é mais ventosa e a água mais fria, é verdade? Eu gostaria de uma zona calma e segura por causa da criança, mas também com alguma animação de rua, que dê para passear á noite, comer um gelado... Estou super indecisa!!!
E quanto alugar carro, é fácil andar de carro pelas estradas de Maiorca?
 

carla08

Membro Conhecido
Eu estive em Junho em Palmanova, mesmo junto a Magaluf e foi tranquilo, com uma criança de 4 anos. Gostei da zona, nada de negativo a apontar.
 

Sandra Bird

Membro Novo
Olá! Estou a pensar ir em Junho para Maiorca com o meu marido e o meu filho de 3 anos. Que zona aconselham a ir? Gostaria de algum feedback sobre os Hotéis Meliá Calviá Beach e o Sol Barbados que ficam em Magalluf mas numa ponta da baía que é uma zona mais calma e reservada. Eu também estou indecisa pela zona de Playa del Muro nos Hotéis Iberostar, mas essa zona disseram-me que é mais ventosa e a água mais fria, é verdade? Eu gostaria de uma zona calma e segura por causa da criança, mas também com alguma animação de rua, que dê para passear á noite, comer um gelado... Estou super indecisa!!!
E quanto alugar carro, é fácil andar de carro pelas estradas de Maiorca?
Olá,

Estive em 2016 no hotel Iberostar Playa de Muro, estava com as mesmas duvidas que tem neste momento. Na altura a minha filha tinha 3 anos também. Apenas uma palavra para descrever, EXCELENTE!
Voltaria a escolher sem duvida o mesmo sitio e hotel. Muita animação para adultos e crianças. Agua quentinha e vento nada. Fui em Junho.
 

João Leite

Membro Ativo
Boas, pensa no hotel coral playa em Magalluf. Se quiseres dá uma olhada ao meu report e já ficas com uma ideia.
Comida top, tudo tranquilo, água quente, bom acesso a praia. Eu adorei.
 
Última edição por um moderador:

NunoF

Membro Ativo
Estive em 2015 em Magalluf, e quase todos os dias dava-mos um saltinho a Palmanova, são 10m a pé.

Em Junho é super tranquilo, praia sem ondas e com bastante espaço com tudo perto, e o transfer são uns 20m.

Cumprimentos
 

smsc

Membro
Boa noite,
A zona de playa de muro ventosa? E água fria?! Fui em Outubro e garanto-lhe que não tinha vento e a temperatura da água não estava nada aquém da das Caraíbas...aliás atrevo-me mesmo a dizer que a playa de muro é o que temos, aqui tão perto, o mais parecido com as Caraíbas :) veja o iberostar alcudia park...em TI é muito bom! E está em cima da praia;)
Boa viagem!
 

AbuTrE

Membro Ativo
Este ano o pequeno já faz 2 anos e vamos experimentar o Sol Barbados. Se pud€ss€ seria Iberostar Alufera Playa e a zona de Alcúdia SEMPRE.
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Se reservarmos no site da iberostar fica bem mais em conta, eu andei a "namorar" o Ciudad Blanca, se não fosse horário de voo vs bebé, o destino teria sido Maiorca, sem dúvida.
 

puka

Membro
Estive no Iberostar Albufeira Playa e adorei , é em cima da praia a agua é super quente sem ondas e o hotel tem muita qualidade. Fica numa zona mais isolada não dá para dar voltinhas a pé só se for de carro para o centro de Alcudia mas para mim a melhor zona de Maiorca.
 
Top