Novidades

Palma de Maiorca Junho 2010

Neia

Membro Novo
Olá todos,

Vou para Palma de Maiorca na última semana de Junho, são 5 dias em regime de tudo íncluido no hotel piñero bahia de palma no Arenal.
Alguem já esteve neste hotel? Podem dar-me mais informações sobre ele e a distância dos pontos importantes da ilha (praia, comercio, transportes...)
Já agora o que acham do Arenal?

Aguardo os vossos testemunhos.
 
Neia disse:
Olá todos,

Vou para Palma de Maiorca na última semana de Junho, são 5 dias em regime de tudo íncluido no hotel piñero bahia de palma no Arenal.
Alguem já esteve neste hotel? Podem dar-me mais informações sobre ele e a distância dos pontos importantes da ilha (praia, comercio, transportes...)
Já agora o que acham do Arenal?

Aguardo os vossos testemunhos.
Olá Neia,
Eu já estive 2 vezes em Palma de Maiorca e adorei. A última vez foi o ano passo em Junho, não estive nesse hotel mas num da mesma cadeia, o Piñero Tal. É assim...é um hotel 3*. Nós não podemos exigir mais do que aquilo que pagamos. Eu não tenho nada a dizer e não tenho qlq problema em voltar para o mesmo hotel. Quando fui, ía muito apreensiva porque li mta coisa sobre o hotel menos favorável. Continuo a dizer que não podemos criar expectativas altas quando pagamos baixo...Adorei as férias que fizemos em familia, eu o meu marido e a nossa filha.
Ah!Não deixem de fazer a viagens nos 3 transportes, é muito gira e ficam a conhecer uma boa parte da ilha, na zona Oeste. Para a zona Este aluguem um carro e disfrutem da praias paradisiacas, calminhas....fantásticas.
Boa viagem!
 

Neia

Membro Novo
Obrigada pela tua resposta.

E a praia do Arenal é fixe? Tenho visto algumas imagens mas nunca sei se passaram pelo photoshop antes :)
A àgua é mesmo quentinha?
Eu vou com regime de tudo incluído, e voces?
 

rnovo

Membro
Viva,

Eu estive no ano passado nesse hotel. Fica muito perto do Piñero Tal, e são muito idênticos. Concordo 100% com opinião da Estrela do Mar.

Eu fui em regime de TI. Penso que compensa, mas também depende se pretendem conhecer a gastronomia local ou nem por isso. O hotel tem basicamente portugueses e espanhóis, pelo que muito facilmente se ouve português.
A zona do Arenal tem muitos Alemães, Holandeses,… nórdicos em geral :)

O hotel fica a uns 5min da praia. A praia é boa (fica numa grande baia), e na zona do hotel, que fica no extremo da baia, é uma das zonas com mais areia, de resto a praia é relativamente pequena (mas também depende do que se está habituado). A água é quentinha.
 
Neia disse:
Obrigada pela tua resposta.

E a praia do Arenal é fixe? Tenho visto algumas imagens mas nunca sei se passaram pelo photoshop antes :)
A àgua é mesmo quentinha?
Eu vou com regime de tudo incluído, e voces?
A praia do Arenal é boa, sem ondas, anda-se muito sempre com pé, aliás eu nunca fiquei sem pé....o que para quem vai com filhos (como eu) é excelente!! Muitos nórdicos, na altura que eu fui tb muitos estudantes em viagens de finalistas (nórdicos tb)....eu gostei. A 1ª vez que fui a Palma estuve em Can Pastilla, gostei mais do Arenal.
Nós tb fomos em regime de TI, o que para nós foi optimo. A gastronomia não é nada de especial, em Porugal come-se mtooo melhor :D
E o hotel continuo a dizer que a relação qualidade/preço é optima.
Aproveitem ... disfrutem do que há... :(
 

Asae

Membro Conhecido
Neia:
Parece que já ouve algumas pessoas que lá estiveram: Portal das Viagens - Resultados da Procura

Se precisares de alguma coisa questiona nesses sitios, essas pessoas podem ajudar-te melhor. Podes sempre utilizar na barra azul a PESQUISA para direccionares os teus pedidos de informação.

Espero ter ajudado;)
 

babinha

Membro Novo
Ola Neia.

O ano passado estive no Hotel Pinero Tal, é do mesmo grupo, e a distancia entre eles é minima.

A praia é óptima!!!

Acho que é uma boa opção, na marginal tens muitas lojinhas :) e uma loja de tatuagens ( passam a vida a dizer tatoo? piercing?) lol ja tava farta de os ouvir :)

Vais adorar, a praia...a noite... tudo la é bom...

bj
 

Neia

Membro Novo
Obrigada a todos :D

Mais uma questão, para se deslocarem lá o que aconselham? autocarro, ou alugar carro?
O que visitaram lá? Gostava de ir à Catedral...
 
Neia disse:
Obrigada a todos :D

Mais uma questão, para se deslocarem lá o que aconselham? autocarro, ou alugar carro?
O que visitaram lá? Gostava de ir à Catedral...
Acho que não deves deixar de ir a Palma, capital, a catederal é muito bonita, nós fomos de autocarro, há muitos e passam perto dos hoteis, acho que é a melhor solução para ir a Palma.
Fizemos uma excursão onde andámos em 3 meios de transporte diferentes (comboio antigo, electrico e barco), foi muito giro e ficáqmos a conhecer uma parte da ilha também muito bonita, ainda alugamos um carro para irmos à zona este da ilha que tem praias lindissimas...mais alguma coisa dispõe:)
 

Neia

Membro Novo
Quanto custou essa excursão nos 3 transportes? E carro, é melhor alugar lá, ou ver cá na internet? Quais os valores de aluguer, sabes?

Obrigada
 

babinha

Membro Novo
Ola Neia.

Quanto as excursões é assim.

O ano passado foi pela soltour, fizeram a tal reunião no dia a seguir a nossa chegada, comprei um pacote que englobava 2 excursões:

Grutas (giro) e Porto Cristo (sempre de Bus);

Sa calobra, Soller e outra que não me lembro: autocarro, comboio antigo de madeira ( giro), electrico e barco (ate Sa Calobra).

Gostei mais da ultima , as grutas é giro, fazem um espectaculo tipo de opera num lago, mas não me convenceu :D

Paguei 90€ pelas 2, era mais barato do que comprar so uma...

Fui a catedral, passei o dia la , é uma capital muito gira, o representante da soltour deve informar-te qual é o bus que deves apanhar para ir, mas se não disser perguntas...apanhas o Bus na marginal da praia...

Agora uma coisa te digo Sa Calobra é muito giro, e a estrada que vai para lá (so tem uma, tipo serpente , dai o nome) é famosa;) filmaram la o anuncio de um carro da Seat...

Acho que vou fazer um report...:D

Beijo
 

nunoreis

Membro Novo
Estive em Palma de Maiorca em Julho passado e achei o Arenal muito barulhento. Muitos turistas alemães com cervejas de 1 litro
 

babinha

Membro Novo
Nuno...

Tambem estive la em Julho passado...falas nos alemães mas os ingleses não ficam atras...

Viste aqueles baldes enormes que eles misturavam montes de bebibas:s

São mesmo borracholas :D
 

mickangel

Membro Novo
palma de maiorca em junho

ola eu vou para palma de maiorca em 18 de junho parao hotel samos...
ja sei que e uma zona muito movimentada a noite e optimo ......
alguem vai para la?
 

TSport

Membro Novo
Neia disse:
Obrigada pela tua resposta.

E a praia do Arenal é fixe? Tenho visto algumas imagens mas nunca sei se passaram pelo photoshop antes :p
A àgua é mesmo quentinha?
Eu vou com regime de tudo incluído, e voces?
clicaki e encontrarás resposta às tuas perguntas :p :p
 

mickangel

Membro Novo
de dia praia a noite festa

entao tasse bem a minha mulher fala muito bem alemão.....

ja estive em magalluf aquilo e muito fixe e tive em port pollença muito lindo e cap formentor e fantastico....:p:):p:)
 

Bzzoiro

Banidos
A excursão de combio + eletrico + barco é esta :

w w w .vallsollerservices. com

Faz o seguinte trajecto: Palma - Soller em comboio, depois em electrico Soller - Puerto de Soller (que é muito bom!!) e finalmente em barco até SA CALOBRA.

Para passar um dia é genial!!
 

edsan1

Membro Novo
que hotel please!

Mas com boa comida?

Sim , em portugal é o melhor sitio para comer do mundo!

eu sei
 

filipecastanho

Membro Ativo
mickangel disse:
ola eu vou para palma de maiorca em 18 de junho parao hotel samos...
ja sei que e uma zona muito movimentada a noite e optimo ......
alguem vai para la?

Eu vou para esse hotel em Setembro. Depois da o teu feedback.

Cumprimentos
 
Top