Novidades

Palma de Maiorca Julho

Luis Catita

Membro Novo
Boa tarde, tenho estado a ver na Logitravel(nunca reservei por aqui). Já questionei por Menorca mas os horários dos voos não são muito apelativos. Somos casal e dois filhos(12 e 16).
Pretendemos regime de tudo incluído, tenho visto reports de que a zona de Alcudia é a mais "aconselhável"(tive em 2003 no El Arenal).
O objetivo é descansar mas também divertimento, não bastasse uma criança de 12 anos, super ativa e um adolescente que já quer mulhar o bico e umas noitadas.
Tenho visto vários hotéis e dentro do preço que pretendia gastar vi em Alcúdia o Club Mac - All Inclusive Family Resort (este com praia a 1000m, 3 edifícios e zona bastante grande) e em Calla de Mallorca o Hyb Eurocalas (300m praia).
Já pedi vários orçamentos a agências que me enviaram de outros hóteis mas com preços muito acima.
Agradeço informações/conselhos
 

Joka

Membro Ativo
Olá! Em Alcudia, o Club Mac tem um parque aquático incluído no TI. Tem também a Playa del Muro que é muito boa. Eu em 2018 fiquei em Can Picafort que é ao lado de Alcudia porque naquela altura o preço compensava. Em 2020 fiquei em Cala Ratjada. Eu particularmente, gostei mais. Várias calas muito bonitas e a praia Cala Agulla que é muito boa também.

 

Luis Catita

Membro Novo
Olá! Em Alcudia, o Club Mac tem um parque aquático incluído no TI. Tem também a Playa del Muro que é muito boa. Eu em 2018 fiquei em Can Picafort que é ao lado de Alcudia porque naquela altura o preço compensava. Em 2020 fiquei em Cala Ratjada. Eu particularmente, gostei mais. Várias calas muito bonitas e a praia Cala Agulla que é muito boa também.

Muito obrigado
 

Joka

Membro Ativo
Esqueci-me. Há voos diretos desde o Porto para Maiorca com a Easyjet e são baratos (na minha opinião).
 
Top