Novidades

Palma de Maiorca - Hotel PIÑERO TAL

mallorca

Membro Novo
Olá,
Em Maio vou a palma de Maiorca, alguém sabe como está o tempo por lá em Maio? Dá para fazer praia?

Vou para o Hotel PIÑERO TAL? Alguém já esteve neste hotel? É mt barulhento? as refeições são boas? tem estacionamento?
 

susanateixeira

Membro Novo
olá, eu estive nesse hotel á dois anos, é um hotel mediano, a comida é mais ou menos ( a variedade não é muita), e a limpeza principalmente do restaurante não é das melhores.

Os empregados são excelente e tudo o que precisares eles tentam resolver.
Como este hotel não fica no centro mais movimento não vais ter problemas de barulho o pior mesmo é o estacionamento pois este é muito escasso.

quanto ao tempo quase de certeza que vais ter calor, pois eu já estive duas vezes em Palma e uma delas em Outrubro e posso-te dizer que o tempo esteve excelente.

Espero ter ajudado se precisares de mais alguma informação diz.

Susana
 

mallorca

Membro Novo
Olá Susana,
Obrigado pela informação. Tava um pouco com receio do barulho.
Vou com TI, se calhar não foi uma boa opção uma vez que dizes que a variedade não é muita.
Não sabes se qd foste o hotel já tinha sido renovado, pelo que li acho q foi renovado em 2006/07.
Se souberes algumas dicas... diz!!
 

susanateixeira

Membro Novo
Penso que fizeste uma boa escolha em ires com o TI eu também fui e não me arrependi.
Eu fui para esse hotel em Outubro de 2006, por isso deve ter sido renovado postriormente(ainda bem para ti)
Uma das coisas que te aconselho é alugares um carro, tens uma rent a car mesmo em frente á porta do hotel.
Se necessitares de mais alguma questão podemos falar o meu email é [email protected]
 

mmr

Membro Novo
Olá a todos! Estou pela 1ª vez neste portal.
Vou para Maiorca em Maio e tenho estado com muitas dificuldades em escolher o Hotel. Queria ficar na zona de Alcudia, pois já me disseram que era uma das mais bonitas e calminhas!
1º escolhi o hotel ALCUDIA GARDEN e eu que so kero sair a 22 de maio, surpreendeu-me bastante que já estivesse esgotado, prinicpalmente pq maio não ha assim tantas viagens...
2ªescolha CONDES DE ALCUDIA...queria uma opinião...alguem já ficou neste hotel?
Obrigado
 
ola como estas? Bem eu ja fui para o Hotel Pinero tal numa escala de 0 a 10 dou-lhe 4 , mas isso é mt relativo tendo em conta o grau de exigencia. em relação ao facto de quereres fazer praia é tudo uma questão de sorte . eu ja fui 9 vezes a palma e e ja fiz praia em março e tb ja apanhei bastante chuva em julho, boa sorte.
 

mmr

Membro Novo
Bem finalmente marquei a minha viagem para Maiorca! Depois de tantas incertezas resolvi ir para o hotel Ferrer Janeiro em TI ( http://www.hotelesferrer.com ). Bem sei que é um 3*..mas, atendendo ao orçamento disponivel!!!
Depois contarei as novidades!
Boas viagens...
 

vtaborda

Membro Novo
Hotel Ferrer Janeiro

Olá!

Gostava de saber como correu a viagem e o que achaste do hotel, uma vez que estou a reservar, no Hotel Ferrer Janeiro, para agosto, 7 noites com TI.

Obrigada!
 

Marta

Membro Novo
Olá a todos,
Há aí alguém que me consiga convencer a ir até Palma de Maiorca nestas férias? É que a ideia que tenho é que é muito parecido com o Algarve, muita gente, e muita confusão.... Será? E quais são os programas que existem... atracções... Obrigada
 

kevin

Membro Novo
Boas pessoal

já tive em Palma de Maiorca duas vezes, e como é obvio se não tivesse gostado não teria voltado. Diga-se que k é das Ilhas Espanholas que tem dos maiores patrimónios arquictetónicos e mais variada de coisas para ver.

Diga-se que se vão só por causa das praias esqueçam, as praias são boas, mas nada que não encontremos no Sul de Portugal.

O pessoal que quer ir abanar a cabeça escolha o Sul, a zona do Arenal (o supra sumo da noite de Palma), Playa de Palma ou Can Pastilha (uma marginal liga estas 3 localidades e é facilmente feito a pé) ou então Magalluff ou Palma Nova.

Muito sinceramente achei mais bonita e arranjada a zona de Magalluff e Palma Nova, no entanto é uma zona k está repleta de Ingleses = confusão, na zona do Arenal é uma zona de Alemães, uns curtidos, fazem a festa sem se meterem com ninguém, a tipica cerveja Alemã e os baldes de 5 litros de Sangria reinam, é pena a musica ser essencialmente Alemã.

Um dos pontos negativos é a comida, é pessima, acho k nunca fiz lá uma refeição de jeito, nem a tipica Paella é grande coisa. Até à noite kando se sai para jantar, na zona dos restaurantes, não se sente o tipico cheiro da comida, grelhados, etc, como se sente em Portugal, mas enfim, para alguns este ponto até é positivo.

Ena já me alonguei demais, termino com duas recomendações: aluguem lá um carro compensa para poderem conhecer várias localidades na ilha, o ano passado os smarts estavam a 9,9 euros o dia, uma pexinxa e não se deixem levar no jogo ilegal k imigrantes do Leste costumam fazer.

Qualquer coisa perguntem...
 

Marta

Membro Novo
Olá a todos e obrigada Kevin, pelas dicas... Pois... eu já me decidi, e já reservei as férias para Palma de Maiorca, na zona de C'an Pastilla, no Hotel Nautic, alguém conhece? Ao que parece o hotel foi remodelado e inaugurado já este ano. Encontrei umas fotos num site inglês e parece que agora está com uma decoração moderna. Está considerado em trânsito, o que quer dizer, que está a aguardar por mais uma *, ou seja vai passar a ser um Hotel de 4*. Em relação às praias, quais as mais calmas e mais bonitas, e que outras zonas são recomendáveis para visitar na ilha? Fico à espera das vossas dicas...
 

susan_silva

Membro Novo
Olá Todos.
Vou para Palma de Maiorca em Setembro. Escolhi a zona Este. Alguém conhece o hotel riu tropicana club hotel em calla Domingos. O q melhor s faz nesta zona.
OBRG A TODOS
 

BS29

Membro
E quanto a tenerife, quais são as vossas opiniões? e o que acham do hotel bahia principe san felipe? o que visitar,etc...
 

kevin

Membro Novo
Boas esfenoide

Eu feito parvo decidi não levar a carta de condução, por isso não aluguei nenhum carro. No entanto, no transfer do Aeroporto para o Hotel em Playa de Palma, vi uma rent a car com um enorme painel publicitário, onde publicitavam o valor dos smarts. No entanto rent a car´s é o k não falta na zona do Arenal/can pastilha e lembro-me que os preços eram super convidativos.
Kanto à zona de magalluff, não reparei, mas acredito k rent a car´s também não devem faltar.
Seja como for, o aluguer de automoveis em Maiorca não está nada inflacionado, por isso aconselho-te que leves carta de condução se keres conhecer a ilha em condições.

Att
 

kevin

Membro Novo
Marta disse:
Olá a todos e obrigada Kevin, pelas dicas... Pois... eu já me decidi, e já reservei as férias para Palma de Maiorca, na zona de C'an Pastilla, no Hotel Nautic, alguém conhece? Ao que parece o hotel foi remodelado e inaugurado já este ano. Encontrei umas fotos num site inglês e parece que agora está com uma decoração moderna. Está considerado em trânsito, o que quer dizer, que está a aguardar por mais uma *, ou seja vai passar a ser um Hotel de 4*. Em relação às praias, quais as mais calmas e mais bonitas, e que outras zonas são recomendáveis para visitar na ilha? Fico à espera das vossas dicas...
Boas Marta,

recomendo-te k faças como eu, compra um guia turistico da ilha cá em Portugal, tens lá as dicas todas. Se não alugares um carro, em Palma(centro) existem vários postos de turismo, ai consegues arranjares horários dos autocarros que te levam a kalker canto da ilha.
Das praias mais bonitas k vi em Palma, foi a praia de uma localidade chamada Porto Cristo, a Este da ilha. Na mesma zona existem as grutas de Hans e as Grutas de Drag (já não me lembro se é assim k se escreve), em ambas a visita termina com um espectáculo de luzes e música clássica tocada ao vivo a bordo de uma gôndola.
Guarda um dia inteiro para visitar Palma (centro), tem mesmo muito para ver, desde monumentos a enormes praças, lá a Catedral é o ex-líbris, fica ainda mais linda à noite, toda iluminada.
Dizem k cabo formentor é muito bonito, mas infelizmente acabei por não ter tempo para lá ir, fica no norte da ilha.
Ah e como kase toda a mulher fica doida por pérolas (e ressalvado o machismo) podes ir visitar a fábrica de Pérolas em Manacor, fica de passagem a caminho de Porto Cristo;)

Alguma coisa dispõe

Att
 
Top