Novidades

Palma de Maiorca - Cala d'Or Junho 2012

Boa noite

Quero marcar férias para 29-06 a 06-07 para Maiorca. Depois de muitas pesquisas, as zonas que mais me agradam são Cala d'Or e Alcudia.
Pedi orçamentos a várias agências e apresentam-me valores que não me agradam muito, já para não falar nos hóteis que me indicam.
Estou, pois, interessada em reservar pela Logitravel (voo+hotel) a preços absolutamente espantosos. Acham boa ideia? Algo a ter em conta, conselhos...?

Outra questão: a ideia era serem umas férias a 4, dois casais. O problema é que o outro casal quer esperar pelas promoções de última hora da Soltour. Só para terem uma ideia, no ano passado reservaram numa 6a feira e partiram logo na 2a feira. Ora, isto incomoda-me porque sou uma pessoa que gosta de planear tudo com detalhe, de fazer um roteiro, onde quero ir, o que quero fazer... e assim não dá. Refiro também que esta tal promoção que eles apanharam ficou mais cara do que os valores que eu tenho visto agora...não foi um valor tão 'promocional' assim...

O que me dizem? O que é mais vantajoso? marcar tudo com antecedência ou deixar tudo para a última?
E em relação à Logitravel? Saliento que nunca reservei nada pela Net, a não ser voos da Ryanair para Barcelona :)

Ajudas e conselhos, please... :)
 

Jay

Membro Novo
Sinceramente não reserves, por experiencia e por saber o que vai la dentro! Muito possívelmente terás problemas com a reserva de hotel ou com os voos!
 

filipecastanho

Membro Ativo
A ryanair voa a partir de Abril(penso eu) para Maiorca. Faz uma simulação e vês o que consegues arranjar. Depois tratas do hotel e transfers a tua conta. Penso que agora deve ser a forma mais económica de ir para Palma
 

roller

Membro Conhecido
Bom dia!

Sim o melhor é fazer separado. Voo airberlim ou ryanair + hotel pelo booking + carro a levantar e entregar no aeroporto. Uma vez que são 4 pessoas aposto que fica mais barato que qualquer outro pacote de agência! Para não falar que a oferta de hoteis é muito maior e provavelmente melhor!

Boa escolha!
 
Obrigada pelas respostas, vou ver o q se arranja dessa maneira :)
Roller seríamos 4, mas o outro casal prefere esperar pelas promoções de última hora da Soltour. Em relação aos transfers tenho visto preços na Vanrell...
 

roller

Membro Conhecido
Para quê transfer se depois vai precisar de um carro para se deslocar na ilha? é mais simples levantar o carro logo no aeroporto =)

Se apresentar um bom preço duvido que queiram esperar!
 
Roller não me expliquei bem. Os ditos transfers a que me referi é o aluguer de carro no aeroporto :)

Até agora tenho valores a rondar os 885 TI/2 pessoas (voo+hotel+carro). Penso que não é mau :)
 

James

Membro Novo
(Só agora vi que coloquei o tópico no sítio errado. Peço, pf, à moderação que me corrija...)

Obrigada pelas respostas, vou ver o q se arranja dessa maneira :)
Roller seríamos 4, mas o outro casal prefere esperar pelas promoções de última hora da Soltour. Em relação aos transfers tenho visto preços na Vanrell...
Filipa sinceramente, cala d´or sim é muito bonito, mas alcudia é horrivel, posso garantir eu vivi em Maiorca 5 anos. Em relação a Logitravel funciona da seguinte forma, voce pode fazer as 3 reservas de forma independente ou tudo junto, no entanto deve ler sempre passo a passo antes de reservar e ligue para tirar todas as duvidas e claro sempre, mas sempre verificar as condições gerais de cancelamento e modificação, porque muita gente diz que não gosta porque tiveram problemas com esta ou outra agência online porque não podem perder 5 minutos para ler, depois quando as coisas acontecem, de resto esteja a vontade são muito bons profissionais.
 
Top