Novidades

Palma de Maiorca - Barcelo Cala Vinãs

nd4spd25

Membro Novo
Estou quase quase a decidir-me por este hotel em cala vinãs de 4**. Então venho pedir a vossa opinião acerca do Hotel e da zona. Vou na 1ª semana de Agosto em regime de pensão completa. Já agora digam-me por favor o que engloba a pensão completa.


Tenho mais opções para Magaluf, mas são todas de 3** e provavelmente em zonas mais movimentadas, cala vinas é capaz de ser mais calmo e não fica assim tão longe, mas digam-me voçês que sabem.

Obrigado

Um Abraço
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Palma de Maiorca

Olá nd4spd25,

Sobre Palma não te posso falar pois não conheço.... (mas falta pouco :))

Em relação ao regime alimentar aqui vai....

S.A - só alojamento
APA - alojamento e pequeno almoço
MP - meia pensão , alojamento , pequeno almoço e 1 refeição (por norma o jantar)
PC - pensão completa, é a MP mas com as 2 refeições.....

por norma as bebidas não estão incluidas
 

tezita

Membro
Bom dia
Realmente Magalluf é a loucura total, e em Agosto muito pior. Se estas à procura de algo calminho é melhor optares por um sitio que não seja nem o arenal nem magalluf. quanto ao hotel, não sei para qual vais, mas os da cadeia mélia por norma são muito bons em em palma. se precisares de dicas avisa.. e contactos também... nem imaginas a quantidade tugas a trabalhar lá!! e poucos são os autoctones.. aconselho a alugares um carro por um ou dois dias e visitares a cidade de palma, alcúdia, cabo formentor, sollèr e valdemossa...
boas férias!!
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá, não conheço o Hotel, mas a praia de Cala Vinas é pequenina não sei se em Agosto não será pequena demais... mas para sossego é bem melhor do q Magalluf!

Quanto à Pensão Completa, contempla, pequeno-almoço, almoço e jantar, pagando as bebidas das refeições principais à parte.



nd4spd25 disse:
O Hotel é o Barcelo Cala Vinãs de 4****

O que acham?
 

Carina

Membro Novo
Boa noite, estive nesse hotel o ano passado no mês de Outubro e gostei do mesmo.
Fica a cerca de 20 a 30 minutos do aeroporto, está localizado na zona sul da ilha.
Em termos de quartos todos tinham vista para o mar o que era óptimo. Tem praia a uns curtos metros do hotel. Tem piscina exterior razoável e interior (mas cuidado pois se tiverem crianças as mesmas não podem entrar, ainda bem que fui em Outubro e como havia imensos casais com filhos abriram uma excepção, pois o clima nessa altura rondava os vinte e poucos graus).
Em termos de comida não era mau, todos os dias havia coisas diferentes, destaco os pequenos almoços. Em termos de horários nas refeições achei muito rigido pois à hora que terminava as mesmas apagavam a luz que estava a iluminar a comida, independente de ainda estarem pessoas a comer.
Não fiz excursões optei por alugar carro e foi o melhor que fizemos pois assim conheci a parte norte da ilha (que gostamos mais), com praias de água transparente e quentinha, adorei, ainda hoje a minha filhota de 5 anos se lembra.
Não perder de maneira nenhuma:
Catedral Palma
Praias
Grutas Cuevas del Drach (lindo lindo e sair de barco da gruta melhor ainda - uma pena não se puder tirar fotos)
Katmandu (casa ao contrário)
Formentor

Penso ter ajudado mas qualquer dúvida disponha
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Eu vou agora em Junho para o Barceló Cala Vinas e vou com regime TI (tudo incluído).
Esse hotel não tem PC.
Até agora só tenho é boas referências do mesmo...

Sílvia
 

tezita

Membro
Boa Tarde

Eu só fui uma vez em pensão completa e no final arrependi-me... se fosse a ti trocava o regime!!
pk pode apetecer-te beber qualquer coisa a meio da tarde e tens de pagar, já para não falar que as bebidas das refeições não estão incluidas...
 

Carina

Membro Novo
sapm disse:
Carina,

Alugaste o carro onde? No hotel, Magalluf, Aeroporto...?

Obg
Sílvia

Aluguei perto do hotel numa loja, fica a uns 50 metros do hotel.
Nessa loja também organizam as excursões e lembro-me que fomos ao Palma Aquarium e as entradas nessa loja ficaram mais baratas do que compradas directamente no Aquarium.
A senhora é muito simpática e ainda nos deu umas dicas de sitios para ver.
 

nd4spd25

Membro Novo
Tenho uma dúvida, no regime de pensão completa temos direito a bebida nas refeições ou aí tb são à parte?

Obrigado

Um Abreijo
 

Carina

Membro Novo
nd4spd25 disse:
Tenho uma dúvida, no regime de pensão completa temos direito a bebida nas refeições ou aí tb são à parte?

Obrigado

Um Abreijo

Só em TI é que as bebidas são incluídas. Esse hotel tem lá um senhor a servir (é dos mais velhos) que toda a gente conhece pois está sempre a tentar "vender" vinhos dos mais caros e anda sempre a controlar tudo pois até os copos de água custavam na altura 0,30€.
Por acaso até consegui tirar uma foto ao dito senhor e a umas estrangeiras que entraram com um garrafão de 5l de água e o colocaram em cima da mesa, foi muito engraçado.
 

sapm

Membro Ativo
Lindo essa cena do garrafão de água! Deve ter sido um pagode! O que o sr. fez quando viu o garrafão?
Ainda bem que vou em TI! ;-)
 

Sertorius

Membro Novo
Boas.

Estive o ano passado com a famelga (esposa + dois putos) no Barceló Cala Vyñas...só tenho a dizer-te que vais adorar...eu pelo menos não fiquei nada, mas mesmo nada arrependido.

Infelizmente, optei pela Meia-Pensão, porque quis alugar um carro e explorar a Ilha. O TI parece-me a melhor opção, de facto. Caso vás nesse regime, quando quiseres ir a outras zonas da Ilha, informa na recepção (já não me lembro se na do Hotel, ou na do Restaurante...:blink:) e eles preparam-te uma caixa com bastante comida para levares...

Aluguei um carro em Magalluf (há autocarros de carreira para lá, a 10 metros do Hotel). Consegues preços baratos...é uma questão de ver as várias ofertas. De qualquer forma, nadar de Táxi pela Ilha não é caro...informa-te que às vezes, compensa e os "fogareiros" locais conhecem os cantinhos todos (fazem preços especiais para dias inteiros).

Recomendo-te vivamente as visitas às Cuevas Del Drach, perto de Puerto Cristo (que também é muito bonito) ; Formentor (praia espectacular) e quanto à fábrica Majorica, esquece...eu achei uma tarde perdida...:s. Adorei a Capital (Palma)...imperdível mesmo!

Magalluf tem dois parques aquáticos divertidos, mas estão dominados pelos Ingleses...aliás, toda a cidade de Magalluf o está ... :blink:

Bem...desejo-te uma boa estada e que te divirtas tanto quanto eu me diverti.
 

sapm

Membro Ativo
Aiiiiiiiiiiiiiii estou desejosa!!
Parto já dia 11!!!

Obg pela informação Luís.

Bjs
Sílvia

Sertorius disse:
Boas.

Estive o ano passado com a famelga (esposa + dois putos) no Barceló Cala Vyñas...só tenho a dizer-te que vais adorar...eu pelo menos não fiquei nada, mas mesmo nada arrependido.

Infelizmente, optei pela Meia-Pensão, porque quis alugar um carro e explorar a Ilha. O TI parece-me a melhor opção, de facto. Caso vás nesse regime, quando quiseres ir a outras zonas da Ilha, informa na recepção (já não me lembro se na do Hotel, ou na do Restaurante...:blink:) e eles preparam-te uma caixa com bastante comida para levares...

Aluguei um carro em Magalluf (há autocarros de carreira para lá, a 10 metros do Hotel). Consegues preços baratos...é uma questão de ver as várias ofertas. De qualquer forma, nadar de Táxi pela Ilha não é caro...informa-te que às vezes, compensa e os "fogareiros" locais conhecem os cantinhos todos (fazem preços especiais para dias inteiros).

Recomendo-te vivamente as visitas às Cuevas Del Drach, perto de Puerto Cristo (que também é muito bonito) ; Formentor (praia espectacular) e quanto à fábrica Majorica, esquece...eu achei uma tarde perdida...:s. Adorei a Capital (Palma)...imperdível mesmo!

Magalluf tem dois parques aquáticos divertidos, mas estão dominados pelos Ingleses...aliás, toda a cidade de Magalluf o está ... :blink:

Bem...desejo-te uma boa estada e que te divirtas tanto quanto eu me diverti.
 
Top