Palma de Maiorca - Barcelo Cala Vinãs

Tópico em 'Ilhas Baleares' iniciado por nd4spd25 a 20 Mai 2009.

1. nd4spd25

nd4spd25 Membro Novo

9
    0
    0
    Estou quase quase a decidir-me por este hotel em cala vinãs de 4**. Então venho pedir a vossa opinião acerca do Hotel e da zona. Vou na 1ª semana de Agosto em regime de pensão completa. Já agora digam-me por favor o que engloba a pensão completa.

Tenho mais opções para Magaluf, mas são todas de 3** e provavelmente em zonas mais movimentadas, cala vinas é capaz de ser mais calmo e não fica assim tão longe, mas digam-me voçês que sabem.

Obrigado

Um Abraço

2. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.246
    4.997
    323
    Palma de Maiorca

Olá nd4spd25,

Sobre Palma não te posso falar pois não conheço.... (mas falta pouco :))

Em relação ao regime alimentar aqui vai....

S.A - só alojamento
    APA - alojamento e pequeno almoço
    MP - meia pensão , alojamento , pequeno almoço e 1 refeição (por norma o jantar)
    PC - pensão completa, é a MP mas com as 2 refeições.....

por norma as bebidas não estão incluidas

3. tezita

tezita Membro

989
    4
    18
    Bom dia
    Realmente Magalluf é a loucura total, e em Agosto muito pior. Se estas à procura de algo calminho é melhor optares por um sitio que não seja nem o arenal nem magalluf. quanto ao hotel, não sei para qual vais, mas os da cadeia mélia por norma são muito bons em em palma. se precisares de dicas avisa.. e contactos também... nem imaginas a quantidade tugas a trabalhar lá!! e poucos são os autoctones.. aconselho a alugares um carro por um ou dois dias e visitares a cidade de palma, alcúdia, cabo formentor, sollèr e valdemossa...
    boas férias!!

4. nd4spd25

nd4spd25 Membro Novo

9
    0
    0
    O Hotel é o Barcelo Cala Vinãs de 4****

O que acham?

5. Lisa_pt

Lisa_pt Membro Novo

90
    1
    0
    Olá, não conheço o Hotel, mas a praia de Cala Vinas é pequenina não sei se em Agosto não será pequena demais... mas para sossego é bem melhor do q Magalluf!

Quanto à Pensão Completa, contempla, pequeno-almoço, almoço e jantar, pagando as bebidas das refeições principais à parte.

6. Carina

Carina Membro Novo

4
    0
    0
    Boa noite, estive nesse hotel o ano passado no mês de Outubro e gostei do mesmo.
    Fica a cerca de 20 a 30 minutos do aeroporto, está localizado na zona sul da ilha.
    Em termos de quartos todos tinham vista para o mar o que era óptimo. Tem praia a uns curtos metros do hotel. Tem piscina exterior razoável e interior (mas cuidado pois se tiverem crianças as mesmas não podem entrar, ainda bem que fui em Outubro e como havia imensos casais com filhos abriram uma excepção, pois o clima nessa altura rondava os vinte e poucos graus).
    Em termos de comida não era mau, todos os dias havia coisas diferentes, destaco os pequenos almoços. Em termos de horários nas refeições achei muito rigido pois à hora que terminava as mesmas apagavam a luz que estava a iluminar a comida, independente de ainda estarem pessoas a comer.
    Não fiz excursões optei por alugar carro e foi o melhor que fizemos pois assim conheci a parte norte da ilha (que gostamos mais), com praias de água transparente e quentinha, adorei, ainda hoje a minha filhota de 5 anos se lembra.
    Não perder de maneira nenhuma:
    Catedral Palma
    Praias
    Grutas Cuevas del Drach (lindo lindo e sair de barco da gruta melhor ainda - uma pena não se puder tirar fotos)
    Katmandu (casa ao contrário)
    Formentor

Penso ter ajudado mas qualquer dúvida disponha

7. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Olá,

Eu vou agora em Junho para o Barceló Cala Vinas e vou com regime TI (tudo incluído).
    Esse hotel não tem PC.
    Até agora só tenho é boas referências do mesmo...

Sílvia

8. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Carina,

Alugaste o carro onde? No hotel, Magalluf, Aeroporto...?

Obg
    Sílvia

9. nd4spd25

nd4spd25 Membro Novo

9
    0
    0
    Já tenho a reserva feita e é em regime de PC portanto tem.

Um Abraço

10. tezita

tezita Membro

989
    4
    18
    Boa Tarde

Eu só fui uma vez em pensão completa e no final arrependi-me... se fosse a ti trocava o regime!!
    pk pode apetecer-te beber qualquer coisa a meio da tarde e tens de pagar, já para não falar que as bebidas das refeições não estão incluidas...

11. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Tens razão. Fiz confusão.
    Desculpa...

Bjs
    Sílvia

12. Carina

Carina Membro Novo

4
    0
    0

Aluguei perto do hotel numa loja, fica a uns 50 metros do hotel.
    Nessa loja também organizam as excursões e lembro-me que fomos ao Palma Aquarium e as entradas nessa loja ficaram mais baratas do que compradas directamente no Aquarium.
    A senhora é muito simpática e ainda nos deu umas dicas de sitios para ver.

13. nd4spd25

nd4spd25 Membro Novo

9
    0
    0
    Tenho uma dúvida, no regime de pensão completa temos direito a bebida nas refeições ou aí tb são à parte?

Obrigado

Um Abreijo

14. Carina

Carina Membro Novo

4
    0
    0

Só em TI é que as bebidas são incluídas. Esse hotel tem lá um senhor a servir (é dos mais velhos) que toda a gente conhece pois está sempre a tentar "vender" vinhos dos mais caros e anda sempre a controlar tudo pois até os copos de água custavam na altura 0,30€.
    Por acaso até consegui tirar uma foto ao dito senhor e a umas estrangeiras que entraram com um garrafão de 5l de água e o colocaram em cima da mesa, foi muito engraçado.

15. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Lindo essa cena do garrafão de água! Deve ter sido um pagode! O que o sr. fez quando viu o garrafão?
    Ainda bem que vou em TI! ;-)

16. Sertorius

Sertorius Membro Novo

39
    0
    0
    Boas.

Estive o ano passado com a famelga (esposa + dois putos) no Barceló Cala Vyñas...só tenho a dizer-te que vais adorar...eu pelo menos não fiquei nada, mas mesmo nada arrependido.

Infelizmente, optei pela Meia-Pensão, porque quis alugar um carro e explorar a Ilha. O TI parece-me a melhor opção, de facto. Caso vás nesse regime, quando quiseres ir a outras zonas da Ilha, informa na recepção (já não me lembro se na do Hotel, ou na do Restaurante...:blink:) e eles preparam-te uma caixa com bastante comida para levares...

Aluguei um carro em Magalluf (há autocarros de carreira para lá, a 10 metros do Hotel). Consegues preços baratos...é uma questão de ver as várias ofertas. De qualquer forma, nadar de Táxi pela Ilha não é caro...informa-te que às vezes, compensa e os "fogareiros" locais conhecem os cantinhos todos (fazem preços especiais para dias inteiros).

Recomendo-te vivamente as visitas às Cuevas Del Drach, perto de Puerto Cristo (que também é muito bonito) ; Formentor (praia espectacular) e quanto à fábrica Majorica, esquece...eu achei uma tarde perdida...:s. Adorei a Capital (Palma)...imperdível mesmo!

Magalluf tem dois parques aquáticos divertidos, mas estão dominados pelos Ingleses...aliás, toda a cidade de Magalluf o está ... :blink:

Bem...desejo-te uma boa estada e que te divirtas tanto quanto eu me diverti.

17. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Aiiiiiiiiiiiiiii estou desejosa!!
    Parto já dia 11!!!

Obg pela informação Luís.

Bjs
    Sílvia

18. nd4spd25

nd4spd25 Membro Novo

9
    0
    0
    Depois conta como foi e tira umas fotos para pores aqui.

Boa viagem e boas férias.

Bjs

19. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Olá,

Já fiz o report.

Bjs
    Sílvia

20. nd4spd25