Novidades

Palma de Maiorca 09/09/2007

Seni

Membro Novo
Boa tarde,
No próximo Domingo vou para Palma de Maiorca, para a zona do Arenal o hotel é o Pinero Tal 3 *. Gostaria de saber oipinões sobre este hotel ?
Já é 2.ª vez que vou a Palma, estive lá á 9 anos em lua de mel, por isso já sei +/- o que me espera. De qualquer forma, e uma vez que na anterior viajem estive em Magaluf,aceito sugestões de que este lá mais recentemente.
Cumpts
Seni
 

Seni

Membro Novo
Célia Reis disse:
Olá!
O meu irmão esteve nesse hotel em Agosto, e não gostou muito da alimentação...
Ups... Eu vou com TI! E não gostou só da alimentação ou do hotel em geral ?
 

Célia Reis

Membro Novo
Ele do hotel não tem muitas razões de queixa, já ia mentalizado que um três estrelas nas baleares, não é nada de especial, agora da comida é que ele, que até nem é muito esquisito, ficou bastante enjoado logo nos primeiros dias :)
Ah, e queixou-se imenso foi do barulho, disse que apesar de chegar tardíssimo ao quarto muitas vezes tinha dificuldade em adormecer com o barulho na rua e até no próprio hotel, e bem...ele próprio também deve ter contribuido, pois foi com os colegas para curtir a noite :) :) :)
Mas agora como é uma época mais baixa pode ser que esteja tudo mais calmo!
Eu também já estive em Magaluf, no Sirenis Coral Playa, hà 5 anos, e gostei muito de tudo, aliaz, adorei essas férias, e a ilha...vale sempre a pena!
 

Célia Reis

Membro Novo
Esqueci-me de dizer que o meu irmão também foi em TI...
Mas mesmo assim, e nem que não consiga fazer as refeições todas no hotel, a diferença de preço de certeza que justifica, por isso não tem nada a perder...
Boas férias!
 

Seni

Membro Novo
Desde já obrigada.
Eu também já estive em Palma é 10 anos, em lua de mel e adorei a ilha. Na altura também fiquei em Magaluf , e o hotel éra razoável. Agora decidimos voltar por acharmos que é um destino que vale a pena repetir, mas para outra zona. Espero não vir desiludida desta vez.
Obrigada mais uma vez.
 

_Cats_

Membro Novo
Eu sou muito suspeita...mas adoroooooooo Palma de Maiorca e DE CERTEZA que lá voltarei brevemente. Estive na zona do Arenal, como quase todos sabemos é a zona mais agitada da ilha, com bares, discotecas, entre outros divertimentos...mas para além disso há mais por descobrir...é uma Ilha lindissima. AMEI

Boas Vacances
 

s0ares

Membro Novo
Aproveito o tópico para perguntar quais são para vocês as melhores zonas da ilha?

Por agora estou inclinado para Magaluf ou Palmanova, que acham? Recomendam?
 

xixinha

Membro Novo
s0ares,

visitei maiorca 3 vezes e tenciono voltar outras tantas! Recomendo o Hotel Oleander na zona central da Playa de Palma. Se tencionam ir, por favor, o Hotel Leo NÃO!
Quanto às melhores zonas da ilha, eu gostei muito de Alcudia, Polensa e Soller. Aliás, há um passeio que engloba 3 meios de transporte que adorei! Sai-se do Hotel em autocarro com destino a Inca, onde paramos para conhecer uma indústria de peles e temos oportunidade para fazer compras...continuamos de autocarro, passando pela "calobra" até Soller. De lá apanhamos um comboio rústico lindíssimo que nos leva até Pollensa ou Alcudia (já não sei ao certo, já lá vão uns anos) e depois ainda temos uma viagem de barco e novamente, autocarro para o hotel. É uma viagem de dia inteiro mas consegue-se ver grande parte da ilha, acho que vale muito a pena.
Quanto a ir para Maiorca em TI, é capaz de compensar, visto que em PC as bebidas são pagas à parte e, já na altura(há 5 ou 6 anos, uma garrafa de água custava uns 2€).
Ah, a parte da cidade também é muito gira,não deixem de visitar a catedral e claro, fazer umas comprinhas pelas lojas!
 

s0ares

Membro Novo
Eu não sei porque estou mais inclinado para a parte sul da ilha, talvez Palmanova...
Alguém daqui já por lá esteve?
Aconselham ou nem por isso?
Se houver alguém que me possa falar da zona eu agradeço muito.

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
eu ja la estive, mesmo em palmanova. não sei com que intuito vais a maiorca, mas a zona de palmanova é das zonas com maior agitação nocturna bares e discotecas é em todas as ruas.
Aviso que a hotelaria de 3* estrelas naquela zona deixa muito a desejar. nunca fiquem hospedados no ROSA DEL MAR.
De resto a ilha é lindissima e conselho vivamente.
ha e as praias... a de palmanova parece-me ser artificial (pla maneira k ta feita) ja a de magaluff é mais aprasivel. Essa zona da ilha desiludiu-me muito por ter um ordenamento do territorio bem pior que certas zonas do algarve (prédios e hoteis todos amontuados uns nos otros) a zona norte da ilha essa sim é espetacular e a hotelaria com mais qualidade (pelo que dizem)...
Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 

s0ares

Membro Novo
Foste em Agosto? Como será a praia de palmanova nessa altura?
Em principio vou para o San Matias Beach que é mesmo em cima da praia de palma.

Cumps
 

paulojmb

Membro Novo
Uma boa dica :

Palma d Maiorca -esp. feriados e pontes 2008 , programa saída do Porto ou Lisboa , 4 dias/3 noites em pensão completa, desde 281 euros . Hoteis 3 est. (Sol Magaluf Park ou Dor Tobago)
Exclusivo Halcon Viagens Vila do Conde - email: [email protected]
Um excelente valor para quem quiser aproveitar as optimas pontes que aí vêem...:):)
 

Seni

Membro Novo
Olá,
A 1 .º vez que fui a palma, foi para essa Zona. È realmente uma zona com muito mais agitação nocturna. Mas de longe muito mais bonita e " bem frenquentada" do que o Arennal.
Estive em Setembro em no Arennal e não gostei! Mas ilha contina linda.
Alcudia é realmente uma zona muito bonita e muito mais calma.
Cumpts
 

roller

Membro Conhecido
o hotel tobago, pelo que me disseram é um 3* bem aprasivel mas em caso de mau tmepo n contem com piscina interior. pelo que me disseram era o unico pormenor que lhe faltava. o sol magaluf park se n estou em erro fica mesmo ao lado da gigantesca dicoteca BCM logo deve ser muito barulho. e a praia ainda fica a uns bom 300/400metros em quanto que o Tobago é mesmo em frente da praia.

Espero ter ajudado
boa viagem
 
Top