Novidades

Palma Bay Club Resort

Filipe Rocha

Membro Ativo
Boa tarde, alguém que já tenha ido para este hotel?
Parece-me ser uma boa escolha em Palma, gostava
de saber se a comida e as instalações são boas.
Fica bem perto da praia e a zona de El arenal embora seja
confusa como vou logo no inicio de Junho ate deve ser mais calmo.
 
estive em 2009 é um hotel agradavel , tudo incluido apesar de nao ser nada de extraordinario . mas melhor que os pinero hotels.
fica perto da praia
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Olá,

Tenho reserva para esse mesmo hotel para a última semana de Junho, vou em regime TI para não ter preocupações com alimentação. Também me pareceu ser um hotel relativamente bom. Depois de muito pesquisar foi a minha escolha :)
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu também já fiz a minha reserva para o hotel Riu Tropicana no inicio de Junho.
Encontrei uma promoção no hotel e na ryanair 9 dias, 8noite muito boa já estou
a espera do dia lol, nunca fiz uma reserva com tanto tempo de antecedência.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Ficou em quanto, só por curiosidade? Com antecedência fiz eu.. marquei logo no início do ano... :) Mas parece que assim o tempo ainda custa mais a passar. Foi pela logitravel?
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Pelo voo e hotel paguei 760 euros 2 adultos e 1 criança de 12 anos.
Acho que foi um bom preço visto o que paguei no ano passado em Roquetas del Mar.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Parece-me bom preço. Em TI? Eu vou pagar 960 euros, voo+hotel+carro de aluguer por 7 noites em TI na última semana de Junho.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu já estive na zona do arenal há 15 anos na altura fui em lua de mel, adoramos
pois é muito confuso mas são umas ferias divertidas.
Esta vez vou com o meu filho e vou ter de la passar para reviver os dias que la
passei, principalmente a noite é muito bom andar na marginal a passear e ver
as pessoas de um lado para o outro.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Vou pela primeira vez e sempre ouvi falar de Arenal e Magaluff como sendo as zonas mais turísticas, mas também mais confusas. Mas para primeira vez prefiro ir para uma zona mais animada :) Por isso optei pelo Arenal. Só espero que a temperatura esteja boa nessa altura...
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Já fui em Setembro e em Junho da 1º vez em Setembro quando cheguei a palma eram 3 da manha
estava 23 graus, na 2º vez em Junho de dia estava sempre mais de 25 graus também espero encontrar
uma boa temperatura porque de frio e chuva já estou eu cheio lol.
 

Kokinhas

Membro
Eu fui o ano passado em junho, o tempo estava melhor que em Portugal, estava bem agradável..
Após muitas pesquisas e muitas opiniões, excluí os hoteis da rede Pinero, e ainda bem!! Estava lá imensa gente que estava nessa rede de hotéis e falavam muito mal...
Eu fiquei no Hotel Torre Azul, é um hotel 4*, mas lá esqueçam as estrelas..é tudo mediano... em questão de higiene Bom, comida nada de extraordinário...
 

Alcaide

Membro Ativo
Filipa Oliveira disse:
Vou pela primeira vez e sempre ouvi falar de Arenal e Magaluff como sendo as zonas mais turísticas, mas também mais confusas. Mas para primeira vez prefiro ir para uma zona mais animada :) Por isso optei pelo Arenal. Só espero que a temperatura esteja boa nessa altura...
Estive em 2012 em Magaluff, e detestei... Espero que tenhas mais sorte do que eu!
 

AG123

Membro Ativo
Filipa Oliveira disse:
Parece-me bom preço. Em TI? Eu vou pagar 960 euros, voo+hotel+carro de aluguer por 7 noites em TI na última semana de Junho.
Boa noite,

em que agencia fizeram a reserva? a halcon apresentou-me orçamento de 650€ por pessoa com saida de sevilha no dia 30/06. achei muito caro
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Vê na logitravel. Fazes uma simulação e vês as diferenças. Vou pagar 960eur para 2 pessoas em TI para 7 noites, com carro.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ola...
Estive nesse hotel á 2 anos... o TI é bastante bom, entre as 8 e a meia noite nao falta nada, tens 1 restaurante e 2 bares de snack, mais um bar para bebidas e granizados ( maquinas de bebidas e granizados viradas para fora do balcao, para te servires ) tenta ficar dentro do resort pois existem 2 edificios com fracas condiçoes fora do hotel onde tambem colocam hospedes, ate á praia sao 5 min. Trajecto seguro apesar de ter muitas mulheres á saida do hotel a tentar fazer-lhe sempre tranças.. vale a pena o hotel... aproveita e boas ferias...
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Tinha a reserva feita para o Riu Tropicana mas como vai mais uma pessoas comigo,
no Tropicana não aceita 4 pessoas num quarto tive de anular e a escolha foi pelo Palma Bay Club
espero ter feito uma boa escolha.
Podem me dizer se este hotel tem serviço de toalhas para a praia e piscina, como vou na Ryanair
tem de ser poupar no espaço.
 

Loulou

Membro Ativo
Filipe estava a espera do teu feedback do hotel Riu Tropicana afinal mudas-te e foste para a confusão :p
Boas férias, espero que tenhas mais sorte com as toalhas neste hotel.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Enviei um mail para o hotel Palma Bay e responderam-me que não tem serviço de toalhas, ou seja temos mesmo que levar :(



Filipe Rocha disse:
Tinha a reserva feita para o Riu Tropicana mas como vai mais uma pessoas comigo,
no Tropicana não aceita 4 pessoas num quarto tive de anular e a escolha foi pelo Palma Bay Club
espero ter feito uma boa escolha.
Podem me dizer se este hotel tem serviço de toalhas para a praia e piscina, como vou na Ryanair
tem de ser poupar no espaço.
 
Top