Novidades

Palladium México

PJVFF

Membro Ativo
Se tiverem tempo façam o Cartão Revolut, que demora 1 semana a chegar a casa, e foi a solução perfeita para mim.
No México foi impecável.
 

assf

Membro
@Pribeiro2018 vou ver se este fim de semana faço um report completo da minha estadia ;)
@FilipeOliveira eu levei euros e o cartão Revolut, já lá percebi que em termos de câmbio o que compensava mais era usar o cartao Revolut para levantar os pesos na ATM do hotel, tínhamos levado euros para as taxas de saída, mas acabámos por pagar em pesos, o que nos fez poupar à volta de 5€ por pessoa.
 

assf

Membro
Já agora qual foi o valor em Pesos?
Também irei para lá daqui por uma semana e vou levar 2 Revoluts para os usar por lá... E estava a contar pagar as taxas de saída também em pesos! :D
No dia 13 de Maio pagámos 1300 pesos por pessoa, o que dava á volta de 55€ com as taxas de conversão do Revolut, enquanto que o casal que foi connosco pagou em euros e foi 60€ por pessoa. Como já íamos com todas a excursões pagas, os 200€ que podíamos levantar do Revolut sem pagar comissões bastaram para as nossas despesa por lá: as taxas de saída, recordações para a família, uma viagem à Playa del Carmen e algumas gorjetas que demos a alguns empregados.
 
Última edição por um moderador:
Então e levantar pesos nas ATM's do Hotel fica muito caro? Sabem mais ou menos quanto? Eu vou domingo e já não tenho tempo para mandar vir um cartão Revolut
 

assf

Membro
@FilipeOliveira pelo menos com uma taxa de 32 pesos por cada levantamento que fizer na ATM do hotel pode contar pela parte do Santander que é o detentor da ATM do Palladium. Daí nos termos optado por levantar logo 4500 pesos só de uma vez, com o revolut foi a única taxa que pagámos. Com um cartão bancário de cá não faço ideia de quanto será a mais... Sei que o casal que foi connosco trocou euros por pesos na recepção do hotel e foi um câmbio de 18 pesos por cada euro, enquanto que o cartão nos dava 23 pesos por cada euro, ou seja foi péssimo para eles. Na Playa del Carmen cheguei a ver lojas de câmbio onde estavam a fazer 22 pesos por cada euro, se estiverem a pensar ir lá pode compensar levar euros para trocarem lá.
 
@assf e @rum , muito obrigado pelo feedback ... como vou já Domingo acho que vou optar por levantar logo a quantia que vou precisar em pesos lá no hotel e pago a taxa ... Levar euros é que não levo entao .. parece-me muito má ideia :)
 

rum

Membro Conhecido
Levar Euros não é necessariamente uma má ideia... Com Euros na mão tens a liberdade para cambiar onde te for mais favorável. Pode ser mais barato cambiar dinheiro no hotel do que levantar e se fores a Playa del Carmen mais barato é. Mas ir a Playa del Carmen de propósito para cambiar dinheiro, a não ser que seja uma grande quantia o que poupas nas taxas gastas no transporte.
 
Top