Novidades

Palladium México

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa tarde
Alguem me pode relembrar os dias das festas do resort...

Noite da festa branca
Festa da espuma na praia
Festa do chocolate no lobby do Kantenah

Obrigada
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia,
Do que me lembro do ano passado foi:
Festa noite branca - sexta feira
Festa da espuma - quinta feira
Festa do chocolate não tive conhecimento :)
 

assf

Membro
Estou cá neste momento:
Noite da festa branca - Segunda à noite, foi festa branca e espectáculo do fogo
Festa da espuma na praia - Quinta ás 16h (não fui porque coincidiu com o dia da excursão a Chichen Itza e já não chegámos a tempo)
Festa do chocolate no lobby do Kantenah - Quinta a partir das 18h, não foi no Lobby do Kantenah mas num dos bares do Kantenah , o Hemingway.
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Estou cá neste momento:
Noite da festa branca - Segunda à noite, foi festa branca e espectáculo do fogo
Festa da espuma na praia - Quinta ás 16h (não fui porque coincidiu com o dia da excursão a Chichen Itza e já não chegámos a tempo)
Festa do chocolate no lobby do Kantenah - Quinta a partir das 18h, não foi no Lobby do Kantenah mas num dos bares do Kantenah , o Hemingway.

Obrigada!
Falhei a festa do chocolate por isso...
Pensava que era no Lobby! Obrigada
Apanharam com as algas?
 

Pribeiro2018

Membro Novo
Caro assf

Aproveito a questão da Eloísa Loureiro e questiono também como estão as algas e o tempo?

Estou a pensar ir no início de Junho, mas as previsões assustam.

Cumprimentos e boas férias
 

rum

Membro Conhecido
Na Riviera Maya e nas zonas tropicais em geral, não há as 4 estações do ano como nós as conhecemos. Há apenas duas. Há a época das chuvas e a época seca. A época das chuvas vai de maio a novembro e o resto do ano é a tal época seca. Por isso é normal chegar agora à previsão e ver chuva. Essa chuvas são frequentes e rápidas e normalmente ao fim do dia, a diferença para as nossas chuvas é que são acompanhadas de muito calor e humidade alta. Por norma não chegam para estragar as férias. A coisa, digo eu, que é motivo de preocupação naquela zona no que diz respeito ao clima são os furacões. Por isso, é ir sem medo. Quanto às algas acho que não há previsão que resista sobre essa temática.
 

Pribeiro2018

Membro Novo
Rum muito obrigado.

Eu já estive na república dominicana nesta altura e apenas apanhei chuva um dia, mas uma chuva ligeira de cerca de 30 mins.

Os americanos nem arredaram pé do bar molhado.

Este ano pretendia conhecer outra zona, e a opção irá para Varadero ou Riviera Maya, mas as previsões deram que pensar.

Muito obrigado.

Cumprimentos a todos
 

assf

Membro
@Eloisa Loureiro e @Pribeiro2018 nós fomos de 6 de Maio a 13 de Maio, houve sempre algas mas nada que chateasse até porque andava sempre lá o tractor a limpar as algas que se acumulavam no areal. Só nos 2 últimos dias a situação piorou, no dia 12 ainda entrámos no mar mas já havia muitas algas de tal forma que era impossível fazer snorkling por exemplo, e no último dia estava de tal forma que optámos por não entrar no mar :( ou seja acho que tivemos sorte na semana em que fomos e que a situação tenha vindo a piorar a partir dali... Mas pode ser que entretanto melhore ;)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Caro assf

Aproveito a questão da Eloísa Loureiro e questiono também como estão as algas e o tempo?

Estou a pensar ir no início de Junho, mas as previsões assustam.

Cumprimentos e boas férias
Eu já tenho as ferias na totalidade pagas, bem como 1 dia xcaret e mais uma excursão com snorkel :( vamos ver o que vai ser de mim...
Vou no fim de Junho, é esperar que até lá as coisas melhorem...
Nada como as webcam do hotel para ir vendo!
 

Bee

Membro Conhecido
Atenção ao off-topic.
Discutam aqui apenas informações referentes ao Hotel.
A situação das algas deverá ser acompanhada no tópico correspondente.
Assim não temos informação dispersa ou duplicada.
Obrigada.
 
Última edição:

Pribeiro2018

Membro Novo
@Bee desculpe

Vamos acompanhado o clima.
Assf vai fazer report do hotel?
Ou, pode avançar mais informações, praia, alimentação, piscina, quarto, e demais comodidades?
Cumprimentos a todos
 

rum

Membro Conhecido
No Loby do White Sands/Riviera há/havia um ATM. Na minha opinião não vale a pena levar Dólares o Euro é bem aceite em todo o lado. É só preciso ter cuidado na utilização direta dos Euros a taxa de cambio usada nunca será favorável para quem usa os Euros. O melhor será sempre cambiar para Pesos.
 
Top