Novidades

"Paladares", Cuba. Alguém conhece?

zibble

Membro Novo
Olá!

Vou pela primeira vez a Cuba no próximo mês de maio, e tenho andado em pesquisas sobre a ilha...e fala-se muito dos paladares, os restaurantes particulares em Havana, que deve ser uma experiência a fazer...mas também já vi comentários em que já à sitios que abusam dos turistas (como sempre...), sendo assim, alguém alguma vez experimentou? Têm inidicações?

Obrigada
 

juli

Membro Novo
Olá!

Estive em Cuba em Dezembro e fui fazer essa experiência, é preciso cuidado porque alguns são de qualidade duvidosa, os bons são realmente caros, (como dizes e bem...abusam dos turistas) o melhor é pedires no hotel que indiquem, em Havana perto do hotel nacional há bons
É indispensavel ficar em Havana 2/3 dias É uma cidade muito interessante
boa viagem!
 

Susana Janeco

Membro Novo
zibble disse:
Olá!

Vou pela primeira vez a Cuba no próximo mês de maio, e tenho andado em pesquisas sobre a ilha...e fala-se muito dos paladares, os restaurantes particulares em Havana, que deve ser uma experiência a fazer...mas também já vi comentários em que já à sitios que abusam dos turistas (como sempre...), sendo assim, alguém alguma vez experimentou? Têm inidicações?

Obrigada
Olá!

Vais em que dia? Nós partimos dia 23, vamos ficar 3 noites em Havana e 4 em Varadero. Também gostava de fazer essa experiência em Havana, se fores antes, depois conta como foi, se fores na mesma data, talvez possamos arranjar um grupo...

Dá noticias
Obrigada
 

filcarlos

Membro Novo
Susana Janeco disse:
Olá!

Vais em que dia? Nós partimos dia 23, vamos ficar 3 noites em Havana e 4 em Varadero. Também gostava de fazer essa experiência em Havana, se fores antes, depois conta como foi, se fores na mesma data, talvez possamos arranjar um grupo...

Dá noticias
Obrigada
Também vou dia 23, ainda nao sei bem quantos dias ficarei em havana, mas no total serão 9 noites. Quais são os hoteis que irás ficar?
 

Susana Janeco

Membro Novo
Olá

Nós vamos ficar no Nacional em Havana e no Melia las Palmeras em Varadero. És de onde? Vais só ou acompanhado? Eu e o meu marido gostariamos de arranjar um grupo com o qual pudessemos visitar Havana nos 2 dias ( 3 noites ) que lá ficamos, sempre é mais divertido e seguro passear em grupo!!!
 

filcarlos

Membro Novo
Susana Janeco disse:
Olá

Nós vamos ficar no Nacional em Havana e no Melia las Palmeras em Varadero. És de onde? Vais só ou acompanhado? Eu e o meu marido gostariamos de arranjar um grupo com o qual pudessemos visitar Havana nos 2 dias ( 3 noites ) que lá ficamos, sempre é mais divertido e seguro passear em grupo!!!
Vou com a minha namorada, sou do Porto e parto do Porto no dia 23.
 
Top