Novidades

Pagamento viagem com MBNet

AMBraga

Membro Novo
Help!

Comprei ontem uma viagem através do site da Turkish Airlines com o MBNet e no e-mail de confirmação da compra indicam que me devo fazer acompanhar do cartão de crédito usado na compra da viagem. Já aconteceu a alguém? O que tenho de fazer?

Já li alguns relatos de quem foi impedido de embarcar porque não tinha o cartão de crédito.

Obrigada!
 

rum

Membro Conhecido
Olha, há casos no passado de pessoas impedidas de embarcar porque não apresentaram o cartão físico. Eu, que me lembre nunca me pediram o cartão para comprovar nada nas viagens que fiz, mas também nunca viajei com a Turkish. Embora hoje em dia eu ache que isso é um absurdo, o melhor seria contactares a companhia aérea e esclarecer o quanto antes essa questão.
 

Heas78

Membro Novo
Boa Tarde,

O ano passado viajei com a Turkish, e no balcão pediram-me o cartão de crédito físico com que tinha pago a viagem.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Viajei o ano passado com a Turkish e não pediram o cartão.
Pelo que já li é um controle aleatório (tem algo a ver com a parte do cartão de crédito), não é especifico desta ou daquela companhia.
 

Lelitah

Membro
Olá
Também tenho uma reserva pela Turkish para Setembro, usei um cartão multibanco normal. Pelo sim pelo não vou leva-lo, mas na minha reserva diz assim: Ao pagar com cartão de crédito, os detentores do cartão devem confirmar que disponibilizarão o cartão de crédito para apresentação com uma identidade válida (passaporte, certidão de nascimento, carteira de motorista, certidão de casamento, etc.) antes do voo para nossos escritórios de venda ou nos balcões de check-in. O cartão também terá que ser apresentado após quaisquer alterações ou cancelamentos/reembolsos. O check-in próprio não é permitido para processos nos quais você deve apresentar seu cartão de crédito. Se o cartão usado para o pagamento for virtual, traga o cartão de crédito conectado ao cartão virtual.
Portanto deve ter que levar o cartão associado ao MBNET.
 
Top