Novidades

Pagamento em dólares com telefone nos usa

GojuRyu

Membro
Alguém sabe se já é possível pagar nos USA com o telemóvel com uma app tipo Mbway de modo a evitar as taxas dos bancos e reduzir as possibilidades de clonagem de cartões?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Como o @razzz referiu e bem a melhor alternativa será o Revolut (ou cartão semelhante) porque o Mbway estará sempre sujeito às taxas de conversão (USD - EUR) do banco.
 

roller

Membro Conhecido
Revolut foi a minha salvação nos EUA, tudo perfeito e sem qualquer taxa, alias até para o ESTA e Citycard usei Revolut! A única taxa que tive foi de levantamento no aeroporto para ter alguns dólares vivos. mas la é mesmo tudo com cartão, no final forcei-me a usar o dinheiro físico para não trazer dólares de recuerdo :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Comigo o Revolut também funcionou na perfeição, paguei tudo com ele inclusive todas as reservas de hotéis, passes de atracções, etc. mesmo quando tem a hipótese de pagar com Euros eu escolhia reservar em dólares que o cambio era melhor. 5*
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Comigo o Revolut também funcionou na perfeição, paguei tudo com ele inclusive todas as reservas de hotéis, passes de atracções, etc. mesmo quando tem a hipótese de pagar com Euros eu escolhia reservar em dólares que o cambio era melhor. 5*
Eu paguei todo o tenho desde que marquei a viagem ate que fui a fazer um "mealheiro" de dólares com o cambio automático do Revolut. ;)
 
Última edição por um moderador:

JAT

Membro Ativo
Boa tarde, se quiser pode adicionar um cartão do MB Way ao Revolut. Assim, consegue carregar/ter o dinheiro disponível no Revolut no mesmo momento/instante. Atenção que há alguns bancos que já começaram a taxar "as transferências" para o MB Way.
 

razzz

Membro Ativo
Boa tarde, se quiser pode adicionar um cartão do MB Way ao Revolut. Assim, consegue carregar/ter o dinheiro disponível no Revolut no mesmo momento/instante. Atenção que há alguns bancos que já começaram a taxar "as transferências" para o MB Way.
Mas também se consegue o mesmo resultado usando um qualquer cartão de débito directamente no Revolut, é como se fosse uma compra e os bancos não cobram nada, pelo menos que eu tenha conhecimento.
 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde, se quiser pode adicionar um cartão do MB Way ao Revolut. Assim, consegue carregar/ter o dinheiro disponível no Revolut no mesmo momento/instante. Atenção que há alguns bancos que já começaram a taxar "as transferências" para o MB Way.
Mas todos os bancos ja tem solução "tipo MBWay" que permite gerar um cartão virtual que por sua vez permite carregar o Revolut continuando assim sem qualquer custos!

Mas também se consegue o mesmo resultado usando um qualquer cartão de débito directamente no Revolut, é como se fosse uma compra e os bancos não cobram nada, pelo menos que eu tenha conhecimento.
O meu de debito normal da CGD não permite. Apenas por cartão virtual MBWay...
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Ok, existem os da CGD que não permitem, mas a maior parte funciona directamente o que torna as coisas mais fáceis! :)
 
Última edição por um moderador:
Top