Novidades

Pagamento de taxa de saida só em euros ou pesos

Mododevoo

Membro Ativo
Recebi hoje uma informaçao da Dominicanatours, que o Ground Control en México emitiu um comunicado a indicar que a taxa de saida só poderá ser pago em pesos ou em euros, a partir do dia 01.09.10.

Cumprimentos
Helder
 

NMonteiro

Membro Ativo
Ground Control Mexico

Olá a todos,
fui à páginas deles (www.groundcontrol.com.mx/index_s.asp) e não vi lá nada. Vou para o México amanhã e volto dia 2 de setembro. Acho muito esquisito deixarem de aceitar dolares! Os "gringos" são o grande sustento deles. Tenho na mesma 60 dolares para pagar a saida.

Cya,
Nuno
 

NMonteiro

Membro Ativo
International departure tax from Cancun Airport

Olá,
mais uma vez. Andei a pesquisar até agora e não vi nada sobre isso. Na página do aeroporto de Cancun (http://es.cancun-airport.com/faq.htm) só fala que a taxa de saída é aproximadamente 48 dolares.

"...
Q) Hay alguna impuesto de salida?
A) Si. La mayor parte de las veces este impuesto esta incluido en su boleto. Por favor verifique con su aerolinea para asegurarce que este incluido. Dependiendo del tipo de cambio el impuesto es de $48.00 USD por persona.
..."
 

Mododevoo

Membro Ativo
Eu estive a ver no forum los viajeros e tambem falam disso mesmo. A partir de Setembro deixam de aceitar dolares. Agora nao sei se é fonte segura...
 

Luigi

Membro
Oi,
Tenho viagem marcada dia 20 de Setembro para o México e hoje ligaram-me da agência de viagens (D-Viagem) a dar-me conhecimento que hoje tinham recibo comunicados por parte dos operadores a relatar essa situação e que entra em vigor a partir do próximo dia 1 de Setembro.
 

pocas

Membro Novo
taxa de saida

relativamente á situaçao da taxa agora ser paga em euros ou pesos entao nao precisamos de levar dolares.pagamos em pesos ou euros as excursoes ou qqer comprita.CERTO?
 

NMonteiro

Membro Ativo
Só em Pesos ou Euros!

Olá a todos :D,
cheguei hoje do México e à saida só aceitaram Pesos ou Euros. No meu caso 45 Euros ou 750 Pesos.

Cya,
Nuno
 
Top