Novidades

Pacotes Jolidey com voos directos para RD e RM, até Abril 2018

Nuno Gomes

Membro Conhecido
O operador turístico Jolidey, do grupo Barceló Viajes, já está a promover no mercado português os seus voos directos de Lisboa para Punta Cana, República Dominicana, e Cancun, Riviera Maya, México, este próximo Inverno, de Novembro a Abril de 2018.

A informação indica que Punta Cana terá ininterruptamente voos nesse período às segundas-feiras.

Já Cancun, terá uma interrupção dos voos directos de Lisboa entre Janeiro e 18 de Março.

A informação da Jolidey especifica que terá voos para Cancun às terças-feiras entre Novembro e Janeiro de 2018 e, seguidamente, entre 18 de Março e 29 de Abril.

Tanto os voos de Punta Cana como os de Cancun serão no Airbus A330, com capacidade ara transportar 388 passageiros, da companhia criada em Portugal pela Orizonia e, quando esta faliu, comprada pelo grupo Barceló.

A informação divulgada pelo operador avança desde logo os preços dos seus pacotes com esses voos da Orbest, a começarem em 980 euros em Praia Bávaro e 1.159 euros em Bayahibe, na Dominicana, e em 1.095 na Riviera Maya e 1.165 em Cancun, no México.

Uma consulta ao site do operador mostra que o preço de 1.159 euros para Bayahibe é para viagens no mês de Novembro com alojamento em tudo incluído no 4-estrelas Catalonia Gran Dominicus (para ver o programa no site do operador clique aqui).

O preço de 980 euros para o pacote Praia Bávaro é para o pacote com estada em tudo incluído no 4-estrelas RIU Naiboa no período de 1 a 17 de Dezembro (para ver o programa no site do operador clique aqui).

No casos dos programas do México, o preço de 1.095 euros na Riviera Maya é para o pacote com estada em tudo incluído no 5-estrelas RIU Lupita no período de 1 a 17 de Dezembro (para ver o programa no site do operador clique aqui) e o preço de 1.165 euros em Cancun é para o pacote com estada em tudo incluído no 4-estrelas Oásis Palm também no período de 1 a 17 de Dezembro (para ver o programa no site do operador clique aqui).

http://www.presstur.com/promocoes/pacotes/jolidey-ja-tem-pacotes-com-voos-directos-para-dominicana-e-riviera-maya-ate-abril-de-2018/
 

Lady_R

Membro Conhecido
Isso não foi cancelado? Li no Facebook (vale o que vale) uma pessoa a reclamar que tinha reservado para este Inverno, com partida de Lx, mas tinham cancelados os voos directos, pelo que a agência lhes disse que iriam via Madrid, com o custo do avião LIS-MAD já incluído.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Também li esse testemunho, ao que parece cancelaram os voos directos de novembro a dezembro via Lisboa. Esta notícia é anterior a esse testemunho.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para a Republica Dominicana continua a existir voos directos as segundas feiras ( acabei de ver Nov, Dez, e Jan).
 

goncalo82

Membro Ativo
Boa tarde.
Queria marcar uma viagem pela Jolidey RD Jan2018 mas não encontro nenhum contacto. Sabem de algum email ou telefone?
 

Sara Marques

Membro Novo
É possível fazer a reserva de viagens do site jolidey com qualquer agência de viagens? Posso por exemplo fazê-lo através da Geostar ou da Agência Abreu por exemplo? Alguém me consegue explicar como é que isso funciona?
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
A Jolidey é um operador turístico que disponibiliza pacotes de viagens a serem comercializados por intermédio de agências como aquelas que enumerou.

Se for a uma dessas agências e levar o folheto da Jolidey que consultou eles fazem-lhe esse preço.
 

Bee

Membro Conhecido
Fica a informação para quem vai para Punta Cana pelo operador Jolidey.
Com o lançamento do destino Costa Rica, a operação charter para esse destino vai ser feita, num voo triangular com Punta Cana que tem início a 4 de Maio, até à saída de 8 de Junho. No regresso, os voos farão escala em S. José.
Uma situação que não é novidade, se pensarmos nos voos para Samaná/Jamaica, mas para a qual se deve estar informado.
 
Top