Novidades

Pacote Glamour, Viagens e turismo * Não fazer reservas!!!!

sarap

Membro Ativo
Boa noite, gostaria de avisar o fórum que fui burlado nesta agencia de viagens. ATENÇÂO!!!!
Sim.

Fiz reserva em Abril para Tenerife, hotel iberostar las dálias, valor 2135 TI. Fiz a reserva com 640 euros e no mês passado os restantes 1495. Hoje recebi um email da agência que por dificuldades de liquidez não seria possível pagarem a minha viagem à soltour..
Bueenas!
Só acho estranho que "só" agora comecem a aparecer os primeiros casos de burla desta agência.. Uma vez que a falta de ética dessa tipa já dura há algum tempo!
Não é caso únco, infelizmente...!
Boas viagens,
Sarap
 
Última edição por um moderador:

João A.

Membro Novo
Boa noite.
Ouvi falar de um local aqui na net, onde se está a fazer um levantamento das pessoas lesadas por esta burla. Alguém me sabe informar o endereço.

Obrigado
 

Lady_R

Membro Conhecido
Boa noite.
Ouvi falar de um local aqui na net, onde se está a fazer um levantamento das pessoas lesadas por esta burla. Alguém me sabe informar o endereço.

Obrigado
Creio que os lesados criaram um grupo no facebook, pode pesquisar no mesmo, pelo nome da agência
 

sarap

Membro Ativo
Os operadores não viram um tostão do que paguei a esses senhores, tanto que para fazer a viagem tinha de pagar tudo novamente.
Sim... E o mais certo é que a Soltour já estivesse "escaldada" com a agência e daí não ter emitido a Sua documentação.. (tal como já haviam outros fornecedores que lhe tinham cortado as vendas e acessos às web's!!) Há sempre um dia em que a torneira fecha e deixam de sair as documentações (pois as dividas já são altas...!)
Um dos esquemas da Paula era o de cancelar as transferências bancárias... Ou então falsificava os comprovativos de transferência! Um filme....! :cool:
 
Última edição:

Nuno Pinto

Membro Novo
Bom dia. Sou jornalista da revista Sábado e estou a preparar um artigo sobre as burlas cometidas pela gerente da Pacote Glamour. Gostaria de entrar em contacto com algumas vítimas. Podem ajudar-me?
Obrigado a todos
 
Para 1ª mensagem é logo à matador.
Eu vitima já mais falaria com alguém que diz que é jornalista.
Já agora eu sou agricultor.
Não vi ninguém do staff a informar que tínhamos aqui 1 jornalista.
 

Nuno Pinto

Membro Novo
Para 1ª mensagem é logo à matador.
Eu vitima já mais falaria com alguém que diz que é jornalista.
Já agora eu sou agricultor.
Não vi ninguém do staff a informar que tínhamos aqui 1 jornalista.
Boa tarde João,
Eu também não avisei o staff de que era jornalista, julgo que não é requisito nem factor de exclusão.
Não é "à matador. É apenas honesto".
De qualquer forma, obrigado
 
Boa tarde João,
Eu também não avisei o staff de que era jornalista, julgo que não é requisito nem factor de exclusão.
Não é "à matador. É apenas honesto".
De qualquer forma, obrigado
Boa noite. Caso pretenda alguns esclarecimentos estarei, dentro das minhas possibilidades à sua disposição. O jornalismo será sempre uma forma útil de chegar conhecimentos aos outros. Pelo menos evitamos dissabores, neste caso.
 
Top