Novidades

Pacote Escapada Pitoresca & Refúgios a dois

RodmanPT

Membro Ativo
Olá a todos,

Desta vez vou para fora cá dentro, o que também é bastante bom.

No próximo fim-de-semana, vou deslocar-me a Viseu na 6ª feira, e estava a pensar aproveitar a viagem para depois durante o fim-de-semana passar em Aveiro, e depois ir descendo de volta a Setúbal ainda com passagem em Abrantes, minha terra Natal.

Na Sexta-feira ficarei alojado em Viseu, o que já está tratado, mas como tenho uma SmartBox Escapada Pitoresca, e uma Box da "Vida é Bela" "Refúgios a dois" estava a pensar aproveitar uma das duas, para a noite de Sábado, em algum sítio que ficasse dentro do trajecto previsto (claro que podem ocorrer alguns desvios).

Queria perguntar-vos se têm algo a aconselhar-me abaixo de Viseu e acima de Abrantes :D

Saudações !
 

VeraL

Membro
Olá.

Eu aproveitei uns dias de ferias junto com o fim de semana, agora no fim de Setembro, e como tinha uma box A Vida é Bela para usufruir com uma amiga que incluia 1 noite de hotel e um extra dependendo do destino, aproveitamos e marquei no hotel Melia Ria em Aveiro com direito a passeio de barco moliceiro para um dos dias.

Isto para dizer que recomendo vivamente que aproveites a tua box desta "marca", que ja reparei que não tem os mesmos hoteis que a minha mas tem um hotel que parece simpatico em Aveiro, para ficares nesta cidade pelo menos 1 noite.

Não sei é se ainda vais a tempo de reservar, pelas 2 experiencias que ja tive com uma Smart Box e uma A Vida é Bela, foi sempre preciso bastante antecedencia para marcar qualquer hotel.

De qualquer forma, eu adorei Aveiro, achei uma cidade muito gira e os arredores idem, além do passeio de moliceiro ser uma experiencia de que gostei imenso ainda fizemos um passeio de autocarro turistico que me tinham dito aqui no forum que havia por lá e foi muito fixe.

Bom fim de semana :D
 

RodmanPT

Membro Ativo
Muito obrigado pela resposta.

Quanto à antecedência tem razão, daí que esteja a ver várias alternativas, porque pelos vistos fala-se muito de crise em Portugal, mas a Hotelaria está sempre bem preenchida tal como os restaurantes e centros comerciais... mas isso são outras conversas.

Agradeço a sugestão, mas em Aveiro não devo ficar, por 2 razões. A 1ª é que a ideia é ir lá almoçar e depois começar a vir para Sul em direcção a Abrantes, e a 2ª é que tenho lá família portanto se ficasse a pernoitar em Aveiro tinha alojamento gratuito e como tal prefiro gastar a Box noutra localidade.

Estou a fazer um apanhado, sobretudo da oferta da SmartBox, já que a da Vida é Bela ainda dura até fevereiro de 2011 e esta acaba no final do ano.
 

RodmanPT

Membro Ativo
Boas,

Venho aqui então contar o que optei por fazer.

Fiquei no Hotel Rural Solar das Freiras em Figueiró dos Vinhos.

Uma unidade de turismo pequenina, com um jardim agradável e piscina coberta e aquecida a convidar a um mergulho.

Os quartos estão bem decorados, são espaçosos e foram renovados recentemente, contam ainda com aquecedor e Ar Condicionado. Casa de banho com banheira de hidromassagem e bastante espaçosa. Para quem isto é importante, ressalvo o facto de ter também SportTV no quarto.

O pequeno almoço também é bem servido, com uma grande variedade de yogurts, bolos, pães, etc ... Enfim, bastante razoável para uma unidade hoteleira deste tipo e dimensão.

O que não gostei foi do facto de ficar numa rua extremamente estreita, e não terem capacidade na garagem para que todos os hóspedes deixem os carros, o que faz com que o carro tenha que dormir cá fora, nessa rua tão estreita o que faz com que o sono não seja tão descansado como poderia ser, até porque dá para ouvir, mesmo durante a noite, vários carros a passarem lá fora.
 

xes

Membro
Boas, por acaso tambem tenho um "refugio a dois" para usar, e ainda bem que me deste esse feedback, estava indeciso onde ir e pelo que disseste esse hotel parece ser bastante porreiro.

Obrigado por partilhares.

Cumprimentos
 

kjeldor

Membro
Eu usei os 2 vouchers de escapadelas pitorescas que tinha, neste ultimo fim de semana.
Como vivo no sul optei por ir passear até ao norte. Fiquei hospedado em Barcelos no Hotel do Terço. E aproveitei para conhecer melhor terras como Braga, Guimarães e Viana do Castelo e claro Barcelos.
Quanto ao alojamento, recomendo! É um pequeno hotel de 3* bastante simples, mas muito agradável, limpo, silencioso, bem localizado (centro), com pessoal simpático e competente.
O pequeno-almoço incluído é muito bom para um 3 estrelas e ainda inclui um cocktail de boas vindas com espumante e chocolates.
Em suma... gostei e recomendo.
 
Top