Novidades

Pacote Edreams - Voo + Hotel

pedro de barros

Membro Ativo
Bom dia,
Estou a analisar preços para Fevereiro de 2019 para Phuqet 15 dias voo + hotel pela Edreams e nunca vi preços tão baratos...
15 dias com pequeno almoço em Patong por 1000 euros? É normal estes preços na Tailândia mesmo na época alta?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Vê o preço final da Edreams depois de seleccionares o tipo de cartão de crédito e confirma o preço. Eu já fui enganado por eles uma vez e foi bastante desgradável. Pois fui induzido em erro sem sequer dar conta!

Cuidado!
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Pois... Concordo com a msg do Roller. São cada vez mais as queixas contra a Edreams, eu pessoalmente não confio e não me via a comprar o que quer que seja mas isso sou eu, claro.
 

roller

Membro Conhecido
Pois... Concordo com a msg do Roller. São cada vez mais as queixas contra a Edreams, eu pessoalmente não confio e não me via a comprar o que quer que seja mas isso sou eu, claro.
Eu comprei uma única e ultima vez, eles são mesmo meio vigaristas, não fazem nada ilegal mas fazem as coisas de modo a cobrar extras sem se dar conta...
 

pedro de barros

Membro Ativo
Mas os extras estão lá explícitos...
Assentos com marcação, seguro para extravios, saúde, roubos etc etc.
Só paga quem quer... Eu fiz a simulação com seguro de saúde e no final tudo incluído dá 1124 euros..Ok... Mas aonde é que eles vigarizam??
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Já vi situações que apenas se dá por ela após o pagamento... são cobradas taxas e despesas que não apareciam no valor final...
 

DaisyP

Membro Conhecido
Aconselho a dar também uma olhadela no portal da queixa.
E atenção que ninguém está a dizer para não comprarem nada apenas a dar a sua opinião sobre a empresa.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Ainda bem que coloquei esta questão... Mas por exemplo na Logitravel o mesmo voo + hotel (o mesmo) fica por 1256 € ... E ainda falta o seguro de saúde a juntar.
Agora se fizer companhia direta + reserva do hotel direta por exemplo o Aspery hotel em Patong a diferença para a Edreams é de mais 500€ por pessoa. Como fazem para ir para Phuqet 15 dias com pequeno almoço para o Aspery Hotel,(bem cotado) em voo + hotel em época alta em Fevereiro de 2020 por 1000€ ?
Alguém consegue fazer uma demonstraçao?
Agradecia.
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Se calhar é dificil, mas na edreams o preço final é capaz de não ser os 1000€
Estive a ver e começa logo por ser 1.167€, depois há duas opções de "apenas quarto", sem informação adicional que as diferencie, sendo que uma tem um custo adicional de 21€ (??!!, estranho)
Depois a reserva de lugar são mais 15,89€ por pessoa só para o primeiro voo... Já simulaste a compra até ao fim para ver em quanto fica realmente?
Mesmo um pouco mais caro eu optaria pela Logitravel

Também podes ver os reports que há e ficas com uma ideia de como os outros membros fizeram e quanto custou
 

rum

Membro Conhecido
@pedro de barros não se trata de vigarice, trata-se de ter várias formas de pagamento e apresentam o preço mais baixo,

Em primeiro lugar é muito provável que a Edreams tenha acesso a bilhetes de avião e preços de hotéis mais vantajosos do que os que são disponibilizados para venda pelos canais normais. Basta comprar em grandes quantidades para conseguir algum tipo de acordo. Depois na Edreams há uma coisa engraçada, durante o processo de compra "sugerem" que se adicione uma assistência qualquer e seguros de viagem... que vão encarecer o preço final e por fim o método de pagamento para te esse valor é quase garantido que temos de fazer o pagamento com o cartão que eles querem... que quase que aposto que é o viabuy, se optarmos por um cartão dito normal, que no final o preço vai ser outro e certamente que nos termos e condições de utilização que nunca lemos (eu pelo menos nunca leio) está lá escrito que se reservam no direito de cobrar algum custo se o cartão usado não for determinado cartão ou coisa parecida.

As coisas estão lá todas explicitas... eles vendem é à maneira deles. De qualquer das formas acho que podes simular uma comprar, leva o procedimento até ao fim e mesmo antes de dares o ok para pagar deves de ter lá o preço final ou algum asterisco com alguma informação importante. De qualquer forma, ninguém diz para não comprares, a edreams é uma empresa sólida no mercado por isso parece-me que me terra não ficas só que o preço final pode não ser o que eles indicam. Se assim não for agradecia que viesses cá desmitificar a coisa para não andarmos aqui todos enganados. ;)
 

pedro de barros

Membro Ativo
Pelas vossas informações e que são sempre úteis, de fato não é o problema dos itens na compra. Esta la tudo, só compramos os adereços se quisermos, e de fato um seguro é recomendável para qualquer viagem no mundo por onde andei.
Agora... li bem as reclamações... e onde fiquei preocupado é na emissão dos bilhetes, na recuperação dos valores assegurados por extravio ou cancelamento de voos...
Demoram a responder, ninguém atende, não respondem a emails...
Preocupante... ainda bem que vim aqui... Não me dão segurança alguma...
Obrigado a todos.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Pelas vossas informações e que são sempre úteis, de fato não é o problema dos itens na compra. Esta la tudo, só compramos os adereços se quisermos, e de fato um seguro é recomendável para qualquer viagem no mundo por onde andei.
Agora... li bem as reclamações... e onde fiquei preocupado é na emissão dos bilhetes, na recuperação dos valores assegurados por extravio ou cancelamento de voos...
Demoram a responder, ninguém atende, não respondem a emails...
Preocupante... ainda bem que vim aqui... Não me dão segurança alguma...
Obrigado a todos.
Podes sempre usar um seguro da WorldNomads e proteges-te de cancelamentos.
 
Top