Novidades

Países a visitar com bebé 18 meses

Violet

Membro Ativo
Bom dia.
Gostaria de pedir a vossa opinião relativamente a férias no próximo ano em abril/maio com uma bebé de 18 meses. É importante referir que será o primeiro voo dela, pois este ano viajamos de comboio tinha ela 7 meses.
Já estivemos na RD, México, CV, Tunísia, Saidia, Tailândia, Madeira, Algarve. Que outros destinos recomendam? Tinha pensado no Dubai mas como são muitas horas...
Agradeço sugestões.
Obrigada.
Cumprimentos,
Violet
 

sspereira

Membro Ativo
Maiorca! É perto tem boas praias e estão habituados a ter muitos bebés/crianças por isso os resort por lá estão preparados.
 

tania1989

Membro Ativo
Este ano fui ao Dubai com a minha filha, que na altura tinha 17 meses. Correu tudo muito bem, incluindo os voos. Por isso não vejo problema em ponderar essa viagem!
 

Violet

Membro Ativo
Maiorca! É perto tem boas praias e estão habituados a ter muitos bebés/crianças por isso os resort por lá estão preparados.
O único senão é que nesta altura do ano não deve estar muito calor e a água deve estar ainda gélida. mas agradeço a sugestão.

Este ano fui ao Dubai com a minha filha, que na altura tinha 17 meses. Correu tudo muito bem, incluindo os voos. Por isso não vejo problema em ponderar essa viagem!
Senão for indiscrição em que hotel ficou? Solicitou berço para o avião e ou lugares especiais?
 
Última edição por um moderador:

tania1989

Membro Ativo
O único senão é que nesta altura do ano não deve estar muito calor e a água deve estar ainda gélida. mas agradeço a sugestão.


Senão for indiscrição em que hotel ficou? Solicitou berço para o avião e ou lugares especiais?
Fiquei no hotel Atana. Se quiser pode dar uma vista de olho no meu report.
Em relação ao voo, quando reservei não fiz qualquer tipo de pedido (mas eles sabem que levamos um bebé). Contudo, tanto na ida como no regresso fiquei naqueles lugares mais espaçosos; onde é possível colocar berço, não cheguei a utilizar o berço mas, varias vezes, as hospedeiras me perguntaram se queria.
 

AMR

Membro Ativo
Bom dia.
Gostaria de pedir a vossa opinião relativamente a férias no próximo ano em abril/maio com uma bebé de 18 meses. É importante referir que será o primeiro voo dela, pois este ano viajamos de comboio tinha ela 7 meses.
Já estivemos na RD, México, CV, Tunísia, Saidia, Tailândia, Madeira, Algarve. Que outros destinos recomendam? Tinha pensado no Dubai mas como são muitas horas...
Agradeço sugestões.
Obrigada.
Cumprimentos,
Violet
Boa tarde.
Cabo Verde!
Voo 4H, ideal para crianças.
Bom tempo para praia em Abril/Maio.
Bons hotéis e boa comida.
Voos diários em caso de necessidade de retorno a Portugal.
 

Violet

Membro Ativo
Fiquei no hotel Atana. Se quiser pode dar uma vista de olho no meu report.
Em relação ao voo, quando reservei não fiz qualquer tipo de pedido (mas eles sabem que levamos um bebé). Contudo, tanto na ida como no regresso fiquei naqueles lugares mais espaçosos; onde é possível colocar berço, não cheguei a utilizar o berço mas, varias vezes, as hospedeiras me perguntaram se queria.
Por acaso já ando a pesquisar hotéis e esse está com um preço bastante em conta para o que apresenta e coloquei-o em primeiro lugar.
Não consigo visualizar o seu report não sei porquê, pode enviar-me link de acesso direto? Obrigada

Boa tarde.
Cabo Verde!
Voo 4H, ideal para crianças.
Bom tempo para praia em Abril/Maio.
Bons hotéis e boa comida.
Voos diários em caso de necessidade de retorno a Portugal.
Já estive em Cabo Verde e não gostava de repetir esse destino.
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
Nessa altura do ano, e com uma bebé pequena, se calhar optaria pelas Caraíbas... como já visitou RD e México, talvez Cuba ou Jamaica.....
Destinos citadinos, não quer?
 

Violet

Membro Ativo
Nessa altura do ano, e com uma bebé pequena, se calhar optaria pelas Caraíbas... como já visitou RD e México, talvez Cuba ou Jamaica.....
Destinos citadinos, não quer?
Não coloco de parte fazer um circuito ou uma cidade europeia. Recomenda alguma em particular?
Já tinha pensado fazer um circuito italiano ou pela Turquia.
 

yara

Membro Conhecido
Não ponderaste o Brasil?
Sei que Abril/Maio não é a melhor altura mas o Iberostar Bahia tem muito boas estruturas para quem leva bebés... ;)
 

Violet

Membro Ativo
Não ponderaste o Brasil?
Sei que Abril/Maio não é a melhor altura mas o Iberostar Bahia tem muito boas estruturas para quem leva bebés... ;)
Olá bom dia Yara por acaso não tinha ponderado o Brasil, não sei porquê ... é um país a considerar vou pesquisar sobre :)
 

yara

Membro Conhecido
Olá bom dia Yara por acaso não tinha ponderado o Brasil, não sei porquê ... é um país a considerar vou pesquisar sobre :)
Podes pesquisar...
Naquela zona o mar não é assim muito calmo mas a nível de hotel, animação, alimentação, infraestruturas é óptimo mesmo.... ;)
 

yara

Membro Conhecido
Aconselhas a fazer por mim ou através de uma agência?
Eu já fui lá 5x e fui sempre através de agência... a 1ª vez não apanhei nenhuma promoção mas as outras vezes fui pela Feira da Abreu e compensou.
Acho que vai haver uma Feira agora no fim de Outubro, não sei é se tem essas datas que pretendes...
Tens aqui o meu report para dares uma vista de olhos... ;)
[Report] Bahia e Praia do Forte
 

Violet

Membro Ativo
Eu já fui lá 5x e fui sempre através de agência... a 1ª vez não apanhei nenhuma promoção mas as outras vezes fui pela Feira da Abreu e compensou.
Acho que vai haver uma Feira agora no fim de Outubro, não sei é se tem essas datas que pretendes...
Tens aqui o meu report para dares uma vista de olhos... ;)
[Report] Bahia e Praia do Forte
Excelente report, já estive a dar uma vista de olhos na feira e no livro e os preços parecem simpáticos. Vamos a ver com a baby. Só passando mesmo por uma agência é que vou conseguir saber ao certo. Mais uma vez obrigada pela dica, pois não teria considerado o Brasil. :)
 

yara

Membro Conhecido
Excelente report, já estive a dar uma vista de olhos na feira e no livro e os preços parecem simpáticos. Vamos a ver com a baby. Só passando mesmo por uma agência é que vou conseguir saber ao certo. Mais uma vez obrigada pela dica, pois não teria considerado o Brasil. :)
E têm muito apoio para bebés... têm a "Copa do neném" que tem tudo para os bebés.
Pode ser uma boa escolha... ;)
 
Top