Novidades

Os vários pores de sol pelo mundo

tezita

Membro
Depois de uma pesquisa vi que ainda ninguém dedicou um tempinho a este tema.
Proponho então que se registem aqui as várias fotos, testemunhos, histórias e outros , dos vários pores do sol por esse mundo fora!
:)
 

calu

Membro Conhecido
Maldivas

Nascer do sol, no dia em que saímos das Maldivas ... foi mesmo para nos deixar a chorar por mais ... muito cruel :)
ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_Maldivas5.jpg
 

calu

Membro Conhecido
Maldivas

Pôr do sol sobre a "piscina" do Indíco. Kuredu resort, no Atol Lhaviyani
ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_IMG_2966.jpg
 

calu

Membro Conhecido
São Martinho do Porto

Para "destoar", um destino bem nosso e muito próximo, em São Martinho do Porto.
ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_IMG_0361Large.jpg
 

calu

Membro Conhecido
Elisabete Melo disse:
Maldivas....a minha viagem de sonho, infelizmente, ainda não realizada.....
Pelo menos é sempre bom ter um objectivo :) Mesmo depois de ires às Maldivas, é importante arranjar "outra" viagem de sonho :) O que vale é que há tanto por onde escolher, mas tão pouco "tempo" ... :)
 

Elisabete Melo

Membro Novo
calu disse:
Pelo menos é sempre bom ter um objectivo :D Mesmo depois de ires às Maldivas, é importante arranjar "outra" viagem de sonho ;) O que vale é que há tanto por onde escolher, mas tão pouco "tempo" ... ;)
;) Tenho tanto para andar, o 'bichinho já está cá há alguns anos...eu ficava satisfeita se podesse realizar uma viagem por ano, mas o meu 'tempo'€€€€€€€€€€ é o principal problema:(. Tailândia, Africa, Europa....tanto por onde escolher.
 

calu

Membro Conhecido
Grande foto Car_lota, brutal! A luz e definição estão excelentes!

Deixo uma que tirei recentemente em Samaná, forçando o uso do flash para obter o efeito adicional na àgua mais próxima :p

ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_IMG_2476Medium.jpg

 
Top