Novidades

Os Paraquedistas do Portal das Viagens

basapistas

Membro Conhecido
Caros Colegas,

Sendo este um espaço de partilha e debate de ideias, confesso que começo a ficar um pouco "irritado" com "alguns" utilizadores do forum, que nada partilham, não se dão ao trabalho sequer de pesquisar alguma coisa e acabam por pontualmente ou sistematicamente (na minha opinião) de usar e abusar do conhecimento que imensos utilizadores deste portal têm e partilham, senão vejamos:

1) Fazem perguntas genéricas, cujas respostas já estão disponíveis em inúmeros reports, não se dando ao trabalho de primeiro ler algo sobre assunto e depois perguntar!
2) Perguntam tudo e mais alguma coisa...
3) Depois das férias desaparecem... até venham as próximas e o ciclo recomeça novamente!
4) No entretanto não fazem qualquer Report, participação é nula... nem estão disponíveis para ajudar seja quem for!

Peço desculpa... foi só um desabafo!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde @basapistas ,

Apesar de ser um tema pertinente é um assunto que diariamente todo o Staff se preocupa, fechando tópicos e reencaminhando para os já existentes, unido tópicos, ocultando tópico (sem conteúdo), etc...

Contudo um fórum é mesmo assim e vive disso: tópico e mensagens, caso contrário deixaria de ser um forum.

Podendo não ser agradável ver várias vezes a mesma questão, entendemos todas as variantes que possam existir: inexperiência, falta de tempo, vivemos no tudo para ontem ou no já, onde a espera deixou de ser um virtude :).

Da nossa parte (Staff), tudo iremos continuar a fazer para que a nossa casa (Portal das Viagens) se mantenha limpo o máximo possível.

Prezamos todos os membro e todos são para nós muito importantes :)

Obrigado por ter participado e por ter exposto aquilo que para si está menos bom. Mais uma vez digo (escrevo) vamos fazer um esforço ainda maior para manter a casa limpa.

Paulo
 

Snider

Membro Conhecido
O que mais me faz confusão (e acho que já o escrevi) é o facto de qualquer pessoa "não registada" consiga ver todos os reports e outros "assuntos" que deviam ser mais restritos.
Eu quando faço um report ou ajudo o user A ou B, é sempre com um sentimento de "comunidade". De troca de informação.
Nunca penso nas pessoas que fazem uma pesquisa no google, encontram a resposta aqui, e nem se quer se dignam a fazer um registo para agradecer.

EDIT: Atenção, não levem isto como um acto de egoísmo. Eu não sou egoísta, mas gosto que exista sempre um sentimento de civismo. Tanto no mundo cibernético como no mundo real.
 

basapistas

Membro Conhecido
Boa tarde @basapistas ,

Apesar de ser um tema pertinente é um assunto que diariamente todo o Staff se preocupa, fechando tópicos e reencaminhando para os já existentes, unido tópicos, ocultando tópico (sem conteúdo), etc...

Contudo um fórum é mesmo assim e vive disso: tópico e mensagens, caso contrário deixaria de ser um forum.

Podendo não ser agradável ver várias vezes a mesma questão, entendemos todas as variantes que possam existir: inexperiência, falta de tempo, vivemos no tudo para ontem ou no já, onde a espera deixou de ser um virtude :).

Da nossa parte (Staff), tudo iremos continuar a fazer para que a nossa casa (Portal das Viagens) se mantenha limpo o máximo possível.

Prezamos todos os membro e todos são para nós muito importantes :)

Obrigado por ter participado e por ter exposto aquilo que para si está menos bom. Mais uma vez digo (escrevo) vamos fazer um esforço ainda maior para manter a casa limpa.

paulo
Não é uma crítica ao Portal das Viagens... muito pelo contrário... não há grande coisa a fazer... é um mero desabafo... !
 
Top