Novidades

Os nossos canais do Youtube

O tópico tem dois propósitos. O primeiro é partilharmos os nossos canais, que são também uma boa forma de mostrar as viagens que fazemos. Há cada vez mais gente a documentar as suas aventuras desta forma. Assim sendo, podemos usar este espaço para divulgar os nossos últimos vídeos. O outro objetivo é encontrarmos pessoas com gostos e objetivos semelhantes, para que possamos crescer juntos. O youtube é uma plataforma onde a colaboração é muito importante, mas as ferramentas que dá aos seus utilizadores não são propriamente as melhores para esse fim. No meu caso concreto, gostava de encontrar mais canais portugueses como o meu para trocarmos conhecimentos. Fica a proposta.

O meu canal é A Volta ao Mundo . Foi criado há 3 meses como uma experiência. Como até tive algum feedback positivo fui colocando mais videos das viagens seguintes. Deixo aqui alguns destinos recentes:

Comer na Coreia do Sul - Foi o nosso primeiro video narrado, para dar mais informação.


Lago Toya - Um dos locais mais bonitos que já visitamos, no Japão.


A nossa viagem à Riviera Maya - O primeiro video do canal.


Espero que gostem e que o tópico não seja repetido. Procurei por algo do género mas não encontrei.
 
Gostava de partilhar com o fórum um vídeo que montei. Como não sei se vale a pena abrir um tópico só para o tema, aqui o deixo:

 
  • Gostar
Reações: rum
Bem como já sou o grande contribuinte deste tópico, venho aqui deixar mais um contributo. Mas gostava de ver os canais da comunidade para partilharmos experiências e dicas, até de edição.
Este é último vídeo que montei com o que consegui filmar do Portinho da Arrábida. Depois começou a chover imenso e lá se foram os planos. Aqui vai:

 

José Beira

Membro Novo
Olá Pessoal,
Gostaria de vos convidar a consultar o meu canal do Youtube (CLICAR AQUI) que estou a iniciar relacionado com viagens.
Lá partilharei vídeos com os melhores locais a visitar em cidades, países e etc...
Já tenho alguns como exemplo, peço-vos que vejam, comentem, partilhem e subscrevam o canal!
Muito obrigado e boas viagens!

Cumps,
JB
 
Top