Novidades

Organização de viagem - ajuda e dicas

tania1989

Membro Ativo
Ola viajantes
Espero que este novo ano vos tragam tudo o que mais desejarem e muitas muitas viagens!
A mim, vai trazer a realização de um sonho, a ida ao Dubai!
Vou no final de Março/inicio de Abril. Os voos já estao marcados e o hotel pensado.
Vou levar a minha filha que terá 17 meses, vai ser mesmo uma aventura!
Tenho um esboço do meu plano, e queria que dessem uma olhadela, de forma a dar sugestões, ou dicas para puder disfrutar mais dos dias e conseguir visitar mais coisas. Tenho consciência que com uma bebe, tudo pode ser alterado, mas quero levar as coisas "organizadas" para aproveitar ao máximo esta viagem!

O plano é o seguinte:
dia 1 - passado em viagem. Está previsto chegar ao Dubai por volta das 23h
dia 2 - ir a um centro comercial trocar dinheiro. passar por um supermercado para comprar aguas, bolachas, etc. da parte da tarde fazer uma city tour nos autocarros turísticos de forma a ver "o que me espera"
dia 3 - ir a Abu Dhabi, quero comprar uma excursão. Da parte da tarde visitar a marina (tenho indicação para fazer passeio na marina comprando a viagem no Captains jack cruises)
dia 4 - Visitar o atlantis the palm, ir almoçar na zona Madinat Jumeirah passear por lá e se der fazer um bocadinho de praia na praia Jumeirah
dia 5 - visitar a zona tradicional do Creek, mercado do ouro, das especiarias
dia 6 - fazer praia em al manzar beach park, visitar o dubai mall, subir o Burj Kalifa (tenho previsto por volta das 18h), assistir ás fontes luminas e mais dubai mall.
dia 7 - ainda sem planos para o dia. á noite jantar num barco no creek
dia 8 e 9 - mudava de hotel para o hotel "Jumeirah Emirates Towers" de forma a fazer estes 2 dias de praia, piscina e parque aquático. A ideia inicial era fazer isto no Atlantis the palm, mas os valores são altíssimos.
dia 10 - tenho voo as 01.00h da manha e chego a portugal por volta das 15h

Bem e é isto. Agora espero as vossas dicas, ideias de locais que possa introduzir, tudo o que me possa ajudar nesta organização.
O passeio no deserto não posso fazer pois tenho uma bebé.


 

yara

Membro Conhecido
Olá, @tania1989

Muito bem, gosto desse espírito de levar a bebé. :rolleyes:
Vais em Abril e por isso não apanhas tanto calor, o que é muito bom.
Tens tudo bem delineado.
Podes ver para o dia 7, o dia em que ainda não tens anda marcado, se alguma destas tours te interessa...
http://www.arabiansafaridubai.com/

Marquei com eles o Cruzeiro no Creek com jantar e correu muito bem (apesar do jantar não ser nada de especial) mas a organização em si é óptima. ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
Então @tania1989 Que tal correu? Tudo como planeado? Que tal com a bebé?
Eu também vou estar num hotel Jumeirah... que tal são a piscina e a praia?
 
Última edição por um moderador:

tania1989

Membro Ativo
Ola @Lipe,
Estou em dívida para com o portal de um report, tenho que arranjar um tempinho.
Correu tudo muito bem! A experiência com a bebé foi óptima, fizemos tudo o que tínhamos planeado, só com alteração dos dias. Não cheguei a mudar para o hotel em Jumeirah, pois ficamos satisfeitos com o Atana, e ia ser mais cansativo, tínhamos que fazer e desfazer malas por uma noite!. Então acabei por cancelar o hotel e fazer mais uma noite no Atana!
Mas adorei, é sem dúvida uma cidade fantástica e muito futurista!
Vai lá voltar?
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Olá @tania1989 cá esperamos esse report :)

Sim, vou lá voltar no fim de Junho, já tenho voos e hotéis reservados, sendo que uma das noites é num dos Jumeirah, daí estar a perguntar. Ainda bem que correu tudo bem e gostou :)
 
Última edição por um moderador:
Top