A pergunta não é para mim mas dou uma ajuda: significa pagar com o cartão de credito!jorgeelias disse:Olá a todos. Vou viajar para Punta Cana no proximo dia 13 junho, e estive a ler todos os comentarios e gostaria de perguntar ao FLECHA, que diz que podemos reservar online os lugares do avião (Orbest) e pagando 10 euros cada viagem que corresponde 20 euros ida e volta. Refere a descontar no CC o que significa isso??????
Obrigado
Ou reservada a grupos ou então reservada a "tachos"...RuiXpto disse:Este é o link correcto: Novair Airbus 321 , apesar de indicar que é A321 está errado e é A330. Tambem cai no mesmo erro inicialmente.
Já agora, o site da Orbest bloqueia a parte central do avião dando-a como ocupada. Enviei email à Orbest e foi-me dito que essa parte do avião estava reservada a grupos. Duvido que existam tantos grupos e em numero suficiente para ocupar toda essa parte do avião. Alguma das pessoas que viajaram recentemente (desde o inicio deste mês de Maio) que tenha efectuado o check-in no aeroporto ficou nesta zona do avião (até à fila 29 inclusivé)?
Abraço
Rui
Ola,pabecada disse:A Orbest pertence ao grupo da iberojet. Os lugares da parte central do avião, não serão os lugares vendidos às outras operadoras soltour e afins...?
Eu vou sábado para a RD, vou fazer check-in no aeroporto, depois digo onde fiquei.
RuiXpto disse:Ola,
Pelo que percebi, pura e simplesmente, eles não deixam reservar antecipadamente na parte central do avião. Quando se efectua o check-in funciona como uma viagem normal, isto é pode-se perfeitamente ficar na parte central desde que os lugares estejam disponiveis.
Politicas....
Ab
Rui