Tuxa
Membro Conhecido
@Sara GF : reclama junto da agência de viagens onde compraste a viagem e eles têm que remeter a tua reclamação para o Operador.
A Top Atlântico onde comprei a viagem também remeteu a minha queixa para o Provedor e o Provedor decidiu dar-nos razão pelo dia que perdemos em Mérida (devido à tempestade tropical) e disse-nos que a decisão era de 1/8 do valor da viagem (excluindo taxas) - ignorando por completo o atraso de quase 20h a que fomos sujeitos no dia da partida para Lisboa (referiu não termos como provar os prejuízos que esse atraso nos causou!). O valor que resultou desse 1/8 é de 265€ (132€ aproximadamente por passageiro!). Recebi um género de declaração da Jolidey para assinar em como aceitava esse valor proposto.
Entretanto soube da atribuição dos vouchers de 700€ por passageiro por parte da Jolidey e voltei a fazer nova reclamação junto da Top Atlântico que a remeteu para a Jolidey. Até hoje não obtive qualquer resposta, se nos dão o voucher ou não...
A Top Atlântico onde comprei a viagem também remeteu a minha queixa para o Provedor e o Provedor decidiu dar-nos razão pelo dia que perdemos em Mérida (devido à tempestade tropical) e disse-nos que a decisão era de 1/8 do valor da viagem (excluindo taxas) - ignorando por completo o atraso de quase 20h a que fomos sujeitos no dia da partida para Lisboa (referiu não termos como provar os prejuízos que esse atraso nos causou!). O valor que resultou desse 1/8 é de 265€ (132€ aproximadamente por passageiro!). Recebi um género de declaração da Jolidey para assinar em como aceitava esse valor proposto.
Entretanto soube da atribuição dos vouchers de 700€ por passageiro por parte da Jolidey e voltei a fazer nova reclamação junto da Top Atlântico que a remeteu para a Jolidey. Até hoje não obtive qualquer resposta, se nos dão o voucher ou não...