Novidades

Orbest - Contacto Reclamação

Sara GF

Membro
Acabei de receber da minha agência novamente a indicação da Orbest com o seguinte "podemos oferecer a compensação equivalente a um bónus para a próxima viagem, no montante de (700€) por passageiro, para descontar em qualquer passagem aérea de Evelop/Orbest (a desfrutar fora de época, com um prazo de duração ilimitada e excepto taxas)."

Isto é igual aos vossos ou este apenas serve para o voo e tudo o resto tenho de pagar à parte?
A operadora foi a Travelplan.
Será que este valor pode ser descontado no pacote de férias da Jolidey?

Se me poderem ajudar agradeço, porque tenho de dar uma resposta brevemente à agência.
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Sara GF
O meu voucher foi a Jolidey e eu já consegui descontar e já esta tudo ok, na minha opinião tem de esclarecer com a sua agência essas dúvidas como pode descontar, se em pacote ou não...
 
Última edição por um moderador:

Sara GF

Membro
Obrigada
Ja mandei email à agência a perguntar, porque a carta é da orbest e apenas fala de passagem aérea... Mas gostava de saber se alguém já recebeu algo idêntico e que tenha podido descontar num pacote da Jolidey....
A operadora do pacote de férias no meu caso era a Travelplan, não sei se fará diferença também...
 
Última edição por um moderador:
Obrigada
Já mandei email à agência a perguntar, porque a carta é da Orbest e apenas fala de passagem aérea... mas gostava de saber se alguém já recebeu algo idêntico e que tenha podido descontar num pacote da Jolidey....
A operadora do pacote de férias no meu caso era a travelplan, não sei se fará diferença tambem...
Boa tarde no meu refere em qualquer pacote pois viajei através da Jolidey mas tenho um colega que foi pela Sonhando e já só refere os voos. Ele também está à espera de obter resposta com eles. Se por acaso souber de algo diga. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Eu viajei pela Jolidey e inicialmente ofereceram o valor de 700€ para voos e eu exigi a descontar num pacote de férias,
 

Sara GF

Membro
Acho que aqui a questão está em eu ter viajado pela Travelplan e até agora quem aceitou o voucher viajou pela Jolidey... Vamos ver o que dizem...
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde
Ainda nada, continuo à espera da aceitação do voucher...
Relativamente aos voucher aceites, a Jolidey desconta os 700 euros sobre o valor base deles ou sobre o valor que agência nos dá?
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Sara GF

Membro
Depois da agência com a qual tenho falado ter entrado em contacto com a Jolidey a mesma indicou que o valor dos 700€ pode ser descontado num pacote de férias deles... mas só na parte da passagem aérea....

Alguem sabe mais ou menos quanto ficará a parte do avião nos pacotes normais para as caraibas?
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @Sara GF ,

Partindo de 1 principio que comprou 1 "pacote" e foi reembolsada porque algo correu mal no "pacote" que comprou... a agencia dizer que só é descontável na parte aérea...

Veja por favor se no voucher que tem faz referencia a isso... ;)

Espero ter ajudado
 

Sara GF

Membro
Não foi a agência foi a própria Orbest que fez a oferta do voucher e no mesmo vem referido que pode ser descontado numa passagem aérea sem limite de tempo e fora da época alta... A agência apenas perguntou à Jolidey se esse voucher podia ser descontado num pacote de férias deles e a resposta foi que poderia ser, mas apenas no referente à passagem aérea...qual será mais ou menos esse valor?
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Essa conversa não vem de encontro ao que tem sido efetuado com as restantes reclamações e vouchers da Orbest/Jolidey, onde se descontam os 700€ (ou aquilo que for) no valor total do pacote escolhido.
 

Tuxa

Membro Conhecido
@Lipe não me admira esta conversa porque inicialmente foi o que me ofereceram: 700€ a descontar numa passagem aérea Orbest. Mas como eu já sabia de antemão que estavam a oferecer para descontar em pacotes, não aceitei e voltei a fazer nova reclamação. E aí sim, ofereceram-me igual a todos os outros: 700€ a descontar em pacote Jolidey, época baixa, exceptuando meses de Julho e Agosto e épocas festivas como Carnaval, Páscoa, Natal e Fim de Ano.
 

Sara GF

Membro
Mas estão a esquecer-se de uma coisa que eu acho que faz toda a diferença...eu não fui pela jolidey... fui pela travelplan... ou seja a jolidey não é tida nem achada em nenhuma parte deste processo...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ah! Não tinha percebido. Peço desculpa. E não pode alegar que noutros operadores a oferta é diferente?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Sara GF conheço um casal que foi pela Sonhando e a proposta também era essa só na parte aerea da Orbest. Recusou e anda a tentar receber na Air help e até agora nada, mas recebeu 230€ o casal pelo operador Sonhando pela noite não dormida.
 
Última edição por um moderador:

Sara GF

Membro
No meu caso foi no regresso por isso não temos nada a receber pelas noites, o provedor deu essa indicação.

Quanto a alegar que as outras operadoras é diferente, já o disse inclusivamente transcrevendo o que disseram aqui, mas a indicação foi a mesma...apenas na parte da passagem aérea...
 
Top