Novidades

Orçamento Maldivas

jokinha

Membro Novo
Boa tarde,
Para os entendidos das Maldivas pedia a vossa ajuda para este valor

Hotel Reethi Faru Resort
2 adutos + 2 crianças
11 e 6 anos
Transfer hidroavião
3 noites bungalow água + 4 bungalow jardim
Pensão completa
2 a 9 abril 2020 (ferias pascoa 2020), pelo que percebi é época alta lá
4300 euros (alojamento nestas condições que referi acima)

O que acham?
 

Vitor62

Banidos
Não tenho experiência em pedir orçamentos com 2 crianças mas não me parece exagerado principalmente já com transfers incluídos.
No entanto a "secret escapes" está a fazer uma promoção temporária neste momento que se vai prolongar mais 6 ou 7 dias. Dei uma vista de olhos rapidamente ( na espanhola ) e para essas datas tem o preço de 2290 euros para 2 adultos e 2 crianças só em pequeno almoço numa beach villa deluxe. Não sei se tem transfers incluídos ou não e por isso não sei se fica mais barato. É uma questão de os contactar para saber quanto fica com pensão completa e ( caso não estejam já incluídos ) transfers.
 
Última edição por um moderador:

jokinha

Membro Novo
Olá Vitor

E estes sites são fidedignos? Como funciona?
Enviei email para o hotel a saber o valor do pack para pensão completa apenas. Já tenho os valores do transfers.
serão 900 dolares pelos dois adultos e 275 por criança mais as taxas que são 168 dolares. Sendo assim valores dos trasnfers + taxas + pacote em peq almoço ficaria por 3230 euros.
Tendo em conta que o orçamento para os quartos water bungalow e delux beach vila eram mais caros, 5400 euros, vamos ver se o valor que me dão pelo regime alimentar compensa.
Da parte da agencia, foi me dado 5400 euros (3 n wb+ 4 n deluxe beach vila -5400 euros
3 noites em water bungalow + 4 noites em garden bungalow -4300 euros ( estaríamos mais interessados nesta opção).
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos