Novidades

Optima Tours

Boas :)

Esta é a minha 2ª viagem e o destino será Cabo Verde, depois de muito pesquisar consegui um preço fantástico (uma diferença de 300€) na empresa Optima Tours, alguém já viajou por esta empresa? Opiniões?

Obrigado

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde Soraia . Não conheço esta agência mas se viajar para Cabo Verde e quiser posso ajudar. Já conheço 5 ilhas. Sem querer ser indiscreto para que ilha e que valores conseguiu?
Boas viagens

Caro Zé Pinho,

Esta tarde esta agencia fazia-me o preço de 1578€ para duas pessoas no oasis salinas em setembro reservei e agora ja diz que não tem disponivel para esses preços e que fica em 1858€....estou tão irritada

• Gostar
Reações: Snm

Zé Pinho

Membro Conhecido
Pois....cara Soraia.
Infelizmente este é um esquema que muitas agências usam.
1858€ para Setembro no Salinas, se for com tudo incluido, já é um bom preço mas nada justifica a informação errada/falsa que usam para caçar incautos.
Já me sucedeu o mesmo com a Abreu...
Os fins não justificam os meios.
Oxalá encontre valores mais em conta mesmo noutroas/agências e para outros hoteis.

Acho indecente. O ano passado fui para Cuba pela agência espanhola Viajesolofertas e a palavra foi a mesma ate ao fim, não alteraram nada e foi tudo pela net sem conhecer. Enfim

Nuno Breia

Membro Conhecido
Soraia Patricia Oliveira disse:
Acho indecente. O ano passado fui para Cuba pela agência espanhola Viajesolofertas e a palavra foi a mesma ate ao fim, não alteraram nada e foi tudo pela net sem conhecer. Enfim
Estas agências também não alteram nada, simplesmente é um chamariz, os preços apresentadas nas páginas iniciais são preços desde, que variam consoante as datas de partida, e por vezes mesmo quando o sistema é online só quando aparece a confirmação da reserva é que os preços são os definitivos. Mas isso é assim em quase todas as companhias online.

E os preços na mesma data também podem variar, podem ter lugares limitados a esse preço... Caso muito frequente nas companhias aéreas, os primeiros voos são super baratos e consoante a taxa de ocupação os preços aumentam.

Zé Pinho

Membro Conhecido
Nas últimas viagens compradas para mim ou para minha filha tenho recorrido a uma pequena agência local que cobre as melhores propostas que vou encontrando.

E pode indicar me qual é?

Estas agências também não alteram nada, simplesmente é um chamariz, os preços apresentadas nas páginas iniciais são preços desde, que variam consoante as datas de partida, e por vezes mesmo quando o sistema é online só quando aparece a confirmação da reserva é que os preços são os definitivos. Mas isso é assim em quase todas as companhias online.

E os preços na mesma data também podem variar, podem ter lugares limitados a esse preço... Caso muito frequente nas companhias aéreas, os primeiros voos são super baratos e consoante a taxa de ocupação os preços aumentam.
neste caso não foi o que aconteceu pois foi pedido orçamento ela enviou os preços e eu reservei, não tinha como enganar se eram outros preços eram outros...enfim

Zé Pinho

Membro Conhecido
Roteiro na Bagagem, Avanca (Estarreja). Telefone: 234881140
Email: [email protected]
Não tem site activo, apenas página no Facebook - procurar Roteiro na Bagagem
Se\ligar fale com o Tiago Guimarães ou a Ana Martins diga que foi recomendada por mim (José Pinho, de Estarreja)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Soraia Patricia Oliveira disse:
E pode indicar me qual é?

neste caso não foi o que aconteceu pois foi pedido orçamento ela enviou os preços e eu reservei, não tinha como enganar se eram outros preços eram outros...enfim
Bom dia!!

Desculpe mas tenho que discordar... O Nuno tem toda a razão... temos que saber que 1 orçamento não passa disso mesmo... orçamento... os preços são sempre a reconfirmar. O que eu sugiro sempre é dar os nomes... assim quem está a trabalhar tem bases.. pode bloquear os voos e dar 1 orçamento mais real...

Não nos podemos esquecer que não somos os únicos a viajar e sem ter a certeza a 100%, a agência deve ter ido ao site do Operador e viu o que existia de mais barato... deu o orçamento mediante o que tinha.. mas (aqui o mais importante) .. podiam estar "n" agências a ver o mesmo... e alguma delas reservou e apanhou o preço...

Conheço a agência em questão e não entro pelo o lado de querer "enganar" o cliente para ficar com a reserva ;)

Espero ter ajudado...

Não falei que andam a enganar. Apenas fiquei aborrecida, pois dei os nomes para reserva e tudo e estava a contar com aquilo e afinal nada.
Apenas isso. E foi uma questão de minutos ou talvez eles não a tenham feito atempadamente.