Novidades

opinioes melia cohiba

pocas

Membro Novo
quem lá esteve o que achou?
é muito longe da parte velha ou de taxi faz-se bem?
desde já obrigada.e já agora melia varadero estou apensar fazer o combinado e deram-me estes dois hoteis.
 

MCarolina

Membro Novo
Bom dia.
Posso apenas pronunciar-me acerca do Cohiba, uma vez que estive lá há cerca de duas semanas.
Os quartos eram bons, embora com um cheirito a mofo (com aquela humidade suponho ser impossível não o ter) e bastante limpos, embora se notasse já algum desgaste.
O pequeno-almoço era excelente e fiz também uma refeição na pizzaria, que se revelou bastante boa e a um preço razoável (comparado com o exterior do hotel).
Para aceder a Havana velha, existe um transporte gratuito a partir do hotel, tendo apenas que levantar o bilhete na recepção; a distância é ainda de alguns quilómetros (não posso precisar, mas seriam uns 10 minutos de táxi).
Qualquer coisa mais, é só perguntar.
Bom fds.
 

pocas

Membro Novo
muito obrigada pelo comentario.mais uma coisa temos de marcar o autocarro para Havana Velha na recepçao do hotel.é facil conseguir um lugar ou está sempre cheio?o transporte é so de ida ou ida e volta.agradeço desde ja a resposta.
 

Paulinhuh

Membro Novo
Parto dia 28 de Setembro para Cuba, para realizar um combinado Havana + Cayo Santa Maria. Em Havana escolhi o Melia Cohiba, enquanto que em Santa Maria optei pelo Melia Cayo Santa Maria.

Relativamente à questão dos transportes do hotel Melia Cohiba para Havana Velha, está incluído no preço a passagem de regresso? Qual o espaço temporal entre cada viagem?

Obrigado.
 

pocas

Membro Novo
marcas o autocarro na recepçao do hotel.eu utilizei duas vezes anda quase sempre vazio e deve ter capacidade para cerca de 16 pessoas.o hotel fica a 4 km da havana velha.a viagem deve demorar ai uns 15 minutos.
 
Top