Novidades

Opiniões Grand Palladium Punta Cana

NPereira

Membro
Boa tarde,

Em princípio irei avançar com reserva para este hotel, mas gostava de ter a opinião de quem já lá esteve.

Já agora, estou a comprar como um 5*Sup, corresponde?

Obrigada :)

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Honestamente estou nesse mesmo "filme" dos hoteis 5* e 5* superior.
No entanto esse hotel é considerado 5 estrelas e o Palladium Palace 5* superior.

NPereira

Membro
Se não é indescriçao quando fizeste a reserva? No meu caso fiz no início de Fevereiro e soube a semana passada.

NPereira

Membro
Olá,

Já teve informação do hotel que lhe calhou? Ja obtive a resposta do operador e dizem que nas listagens deles o palladium punta cana é considerado um 5* Sup.

pedro de barros

Membro Ativo
Viva,

Tenho uma proposta para Maio para o Gran paladium Palace quarto deluxe. Passei por esse hotel a pé pela praia e é um luxo de hotel comparado com o Grand Ocidental, mas os preços também são diferentes..Já existem reports sobre o mesmo e este ano vou para lá. O ano passado gostei do Iberostar Dominicana, recomendo , é muito bom, mas tem um pequeno senão para mim..Fica um pouco longe do centro de bavaro e das discotecas e dos pubs do centro de Bavaro, o que para um casal que não queira saír á noite não é problema.
Se quiserem comparar os preços conseguidos, posso-vos enviar por mp o preço que consegui para dez dias....

Boas viagens!
Pedro

NPereira

Membro
Ola Daniel Gonçalves,

Ja sabe qual é o hotel? eu decidi avançar com a reserva. Considerando a data e o valor achei que não conseguiria mais barato, ainda por cima com esta história da Orbest...

Madeirense

Membro Ativo
Boas ninguem tem algum feedback sobre esta cadeia de hotéis na Republica Dominicana é que sinceramente é um hotel que me agrada.