Novidades

Opiniões sobre o Hotetur Leo em Palma

Patrícia Sal

Membro Novo
Bom dia a todos!

Após uma longa pesquisa acho que me decidi sobre a zona e hotel a ficar em Palma de Maiorca! obviamente esta escolha foi extremamente condicionada pela forte relaçao qualidade/ preço.

Assim sendo, optei pelo Hotetur Leo em Can Pastilla.....ja alguem lá ficou?alguem pode dar-me um opiniao? e já agora, a zona, conhecem!e a minha primeira vez em Palma, nao queria ficar no meio da confusao total, mas tambem nao queria uma zona muito calma.....quero sentir a "movida", quanto mais que vou com o meu namorado e mais 3 casais!

Aguardo as vossa sugestoes, sobre hotel, zona, sitios a visitar....

Qualquer comentário será muito bem-vindo.....

Muito obrigada a todos!
 

hvm

Membro Novo
Bom dia,

Relativamente ao Hotel Leo não posso dar opinião, uma vez que só lá estive à porta. O edifício não é novo mas, na verdade, poucos hotéis na zona são recentes. A maioria foram construídos na década de 70 e foram sendo renovados ao longo do tempo. Eu fiquei no hotel Leman, um pouco mais à frente, na Playa de Palma, e também não era novo mas não deixou de ser uma agradável surpresa :huh:

C'an Pastilla está no extremo de uma praia enorme que liga 3 zonas: C'an Pastilla, Playa de Palma e Arenal. C'an Pastilla é uma zona um pouco antiga mas a praia é fantástica e tem um passeio pedonal pela marginal que permite, em poucos minutos, estar na Playa de Palma. Há muitos restaurantes, bares e lojas na zona. É uma zona muito procurada por Alemães mas também por portugueses.

Fica muito perto do aeroporto e é muito bem servida por autocarros que, por pouco mais de 1€, nos colocam no centro de Palma de Maiorca em cerca de 15 minutos.

Se pretendem sentir a "movida", explorem a zona mais próxima ao Arenal :)

Zonas a visitar, há imensas! Quando lá estive não consegui ver tudo o que queria mas, enfim, sempre é uma desculpa para lá voltar. :D A cidade de Palma é de visita obrigatória. Tem imensas coisas interessantes para visitar e ver (catedral e palácio de almudaina, bairro judeu, os páteos, banhos árabes, etc., etc.). Valldemossa, para mim, é outro local de visita obrigatória e toda a costa dessa zona. Cabo formentor e Alcúdia. Soller e o Porto de Soller. Enfim, a ilha é uma caixinha de surpresas. Aconselho-vos a fazerem os trabalhos de casa e irem já com uma ideia dos pontos a visitar.

Boas férias!
 

Patrícia Sal

Membro Novo
Muito obrigada pela opiniao tao válida e tão cheia de boas ideias....realmente vou ter mesmo que fazer os trabalhos de casa, mas eu adoro preparar uma viagem quase tanto como usufruir dela!:huh:

Espero nao me arrepender da zona escolhida....mas se pelo menos a praia é optima isso ja é optimo, porque eu sou viciada em sol e água!:)

Obriga e todas as novas opinioes serão muito bem-vindas!
 

hvm

Membro Novo
Patrícia Sal disse:
eu adoro preparar uma viagem quase tanto como usufruir dela!:huh:
Já somos 2! :)

Sem medos :D, a zona é óptima para quem procura praia, coisas interessantes para ver e alguma diversão nocturna.

Boas férias e divirtam-se!
 

Titinha

Membro Novo
Acredito que seja um bom destino mas não consigo gostar das ilhas Espanholas, não me chamam... Podia ir em Julho mas resolvi sair antes uma semana em Junho (em Maio não deu, colega de trabalho vai na mesma altura) do que ir em Julho para as Canárias ou Baleares... :s
 

hvm

Membro Novo
Titinha disse:
Acredito que seja um bom destino mas não consigo gostar das ilhas Espanholas, não me chamam...
É tudo uma questão de gosto, não é verdade? :) A mim, por exemplo, não me atrai minimamente atravessar o oceano atlântico para passar uma semana num local onde não é seguro saír do perímetro do resort e onde a principal actividade é estar a torrar ao sol. Os meus amigos chamam-me doida mas, simplesmente, não tenho paciência para isso.
 

Titinha

Membro Novo
Eu acho que não é bem... bem... as Ilhas mas os Espanhóis, não são simpáticos (experiência própria) ao contrário dos Mexicanos ou pelo que tenho lido dos "Dominicanos" (não sei se são chamados assim :huh:)... Está mais para o povo em si, do que para o sitio e confusão não é para mim, principalmente em Julho quando o que mais quero é barriguinha para o ar e não fazer nada... :)

Mas claro são gostos... :D
 
Top