Opiniões sobre Natal...

Tópico em 'América' iniciado por Titinha a 4 Out 2007.

  1. Titinha

    Titinha Membro Novo

    520
    1
    0
    Boa tarde, este é o meu primeiro post neste fórum que encontrei quando procurava opiniões sobre Natal...

    Não será a primeira vez que irei ao Brasil, já estive em Porto Seguro o qual adorei de paixão... Assim como na Amazónia (Selva e Manaus), outro lugar que amei e Costa do Sauípe... Depois de no ano passado ter resolvido ir à Riviera Maya, adorei, voltava lá, assim como a Porto Seguro e à Amazónia, resolvi ir a Natal no início de Dezembro, já tenho a viagem marcada, ficarei no Sarhs hotel, sabendo também quais as visitas que irei fazer, às dunas e a Pipa... O que eu gostaria mesmo de saber, são as vossas opiniões sobre este destino, preços, já que eu vi alguma diferença de preços entre a viajem que fiz a Porto Seguro e a outra Amazónia/Sauípe...

    Obrigado e fiquem bem :)
     
  2. filcoe

    filcoe Membro Novo

    86
    0
    0
    Olá Titinha...

    Dezembro é o mês com mais movimento de Natal e penso que é quando se realiza o Carnatal. Uma boa altura para lá ir!

    Natal é a capital do Rio Grande do Norte, logo é uma cidade grande. Assim, não é dos melhores destinos para ficar uma semana a descansar no hotel, sair à noite para jantar e voltar ao hotel. Natal é o lugar ideal para partir à descoberta do litoral potiguar! (Pode alugar um carro por 20€ ao dia)
    A norte e a sul vai encontrar praias maravilhosas e até mesmo em Natal. A praia de Ponta Negra é vigiada todo o dia e os vendedores ambulantes passam constantemente.

    Tem óptimos restaurantes e em Dezembro vai certamente encontrar uma óptima animação nocturna.

    Em Natal tem a vantagem de conjugar perfeitamente o rural com o urbano e assim passar umas férias maravilhosas.

    Se tiver alguma pergunta, não hesite.
     
  3. m&m's

    m&m's Membro Novo

    11
    0
    0
    olá titinha,
    eu estive em 2004 em natal e adorei. fiquei num hotel mediano na praia do artistas e ia todos os dias de onibus para ponta negra e nunca tive problemas, até fiquei bastante admirada pela segurança :) fica aqui 1 conselho: n vá na conversa dos guias turisticos do hotel em que impingem pacotes de excursões mt mias caros do que se fizer numa loja fora do hotel. Em ponta Negra, mesmo em frente à praia encontrei uma loja espectacular e eles tambem têm varios pacotes de excursões. Tb fui a Pipa, mas por conta própria num carro alugado e correu td bem. Pipa é mt giro e vale a pena passar lá 1 ou 2 dias. Recomendo vivamente. Em relação a restaurantes, se gosta de camarão, há 1 restaurante mesmo na marginal de ponta negra que se chama Barraca do Caranguejo, e é mt bom pois tem rodizio de camarão (10 ou 15 variedades) por 10€, fantastico!

    Se tiver alguma pergunta, não hesite.
    Boas ferias :))
     
  4. filcoe

    filcoe Membro Novo

    86
    0
    0
    Olá...

    também estive na Barraca do Caranguejo e foi fantástico. Aí comi uma optima lagosta ao som do forró.

    :)
     
  5. costaalves

    costaalves Membro Novo

    146
    0
    0
    restaurantes em Natal a visitar para além da barraca:

    Tábua de Carne.
    Farofa d'agua.
     
  6. RMARQUES

    RMARQUES Membro Novo

    29
    1
    0
    Natal

    Olá Titinha,

    Eu estive em Natal em Setembro de 2008. Já tinha estado em Fortaleza em 2003, mas mas Natal é muito superior! Fiquei no Hotel Pestana muito bom!

    Fiz várias excursões as quais reservei antes de viajar pela net. Empresa Mar Azul.

    Passeio de Buggy - Litoral Norte.
    Passeio de Buggy - Pipa
    Snorkeling - Maracajaú


    5*
     
  7. naoseinada

    naoseinada Membro

    59
    6
    8
    Natal

    Estive em Natal em Setembro de 2006 no Hotel Imirá.
    Não sendo da Via Costeira dos melhores Hoteis, é acolhedor e simpático.
    Tos os dias Fomos a Natal, ou de autocarro , para irmos ao calçadão comer umas lagostas e ouvir forro, voltamos de táxi. Fomos à Lagoa de Guarairas de barco onde comemos uma espetada de gambas na paria (privada) no mesmo dia fomos a Pipa, almoçamos no Lampeão (Sou verde) mas adorei. Logo de sguida fomos a Baia dos golfinhos e de pança cheia banho com eles e um Xixi de Juege no bar com o mesmo nome :p.DEpois de termos estado no parque aquatico de Manoa, fomos para os parrachos de Maracajau fazer mergulho de garrafita. A noie espectaculo no ZAS TRAS , mas com refeição fora , estava a correr mal o serviço de comida no recinto.Lagoa de Arituba aero Bunda , na continuação fazenda Jardim almoço divinal, donos simpaticissimos, passeio a cavalo e regresso ao hotel.Jantar de Lagosta no Calçadão de Ponta Negra na Barraca do Caranguejo, com acompanhamento de champagne.Restaurante da Baia Formosa piscina e almoço , passeio de buggy , Lagoa da Coca Cola, Chaxaçaria (perdição completa), Mata estrela e passeio de canoa para o Skybunda e banho de argila.Baia Formosa sempre em buggy.Na manhã do dia de partida alugamos uma van fomos comprar mais umas prendas , almoçamos e cantamos os parabens a um amigo de Hotel, e com imensa pena acabou esta maravilhosa viagem :p;)